Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei !!!!
Depois de muito tempo sem postar, eu voltei (Quem liga !)
Esse capitulo é narrador pelo Sasuke
Gente eu sei que esse capitulo esta pequeno mais esta valendo!
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/7

Konoha, Tokyo, Japan

 

Eu estava correndo. Eu só tinha mais 20 minutos pra chegar até minha adorável e irritante vendedora de óculos.

Nem sei o por que de tudo isso, até por que eu já tenho meus óculos de leitura.

Então por que eu estou voltando naquela ótica velha e acabada ?

Será que é para vê-la ? Ver aquela simples mortal de cabelos estranhamente rosados e olhos verdes esmeralda. Será que eu estou voltando para ver alguém que pensa que sou mais um humano qualquer, e não um vampiro com mais de quatro séculos ?

Eu não sei qual é a razão, mas eu somente sei que estou indo lá pra vê-la. Para ver Sakura-chan

 

Acabei de estacionar em frete do local e trabalho dela, e pude ver que as luzes ainda estavam acesas, e também podia sentir o cheiro dela, não era ruim e nem bom, era normal, ou seja, suportável.

Ela saiu e traçou a porta. Desceu com facilidade os degraus da loja, pensei que ela era atrapalhada, mas vejo que estou enganado, ela tem uma perfeita coordenação motora.

Abro o vidro do banco do passageiro, aumento meu farol, assim como da primeira vez que a dei carona.

- Quer carona ? – Eu berrei para ela, que deu um pulinho com o susto. Ela é uma graça.

- Oh Sasuke-san que susto ! – Disse ela com a mão no peito – Quero, sim !

Ela entrou no carro, e colocou o sinto de segurança. Estranho a maioria das pessoas nem se lembre de colocar o sinto de segurança no próprio carro, imagina então no do outros.

- Sasuke-san, que sorte, não é ? Você passar aqui bem na hora que eu estava saindo ! – Disse ela inocente

- É sorte - Disse me fazendo de inocente – Mas então como foi seu dia ?

E ela me falou tudo, absolutamente tudo, desde o primeiro cliente maluco até o ultimo, que era uma velinha gorda. Não pode deixar de rir com os relatos dela, sempre denominava os clientes como loucos e gordos, mas será que ela não é a doida dessa historia toda ?

Parei em frente a casa dela. Kuso, foi tão rápido.

- Bem, Sasuke-san – Chega de formalidades Sakura !

- Sakura acho melhor você parar com essa formalidade – Disse eu. Sorri, agora vem a melhor parte – Por que não me chama de Sasuke-ku – Eu pude ver ele ganhar uma coloração vermelha e tremer levemente. São nessas horas que os olhos de vampiro são bons.

- Certo, Sasuke-ku – Disse ela sem jeito – Espero te ver amanhã !

- Amanhã não poderei ver você – Disse eu, amanhã iremos patrulhar o perímetro de Konoha. Prevenção contra a Akatsuki.

- Oh que pena ! – Disse ela, abaixando o rosto – Então quem sabe depois de amanha, sabe, sábado, nos não possamos ir ao parque ? – Pode ouvir o coração dela acelerar.

- Certo então, daqui a dois dias no parque de Konoha, as 10 horas, esta bem porá você ? – Disse me aproximando dela.

- E-esta, Sasuke-ku – Gaguejou ela – Boa noite !

- Boa noite, Sakura-chan – Disse pegando a mão dela e a beijando de leve.

Só com apenas esse toque pude sentir ela se arrepiar toda. Ela é uma graça.

-  Até, Sasuke-ku – Disse ela saindo do carro e indo para a porta de casa.

Acelerei.

 Corri até minha casa.

Sakura, era a única coisa que estava em minha mente, essa garota me conquistou. Guardei o carro e entrei em casa

- Argnh – Pigarrei ao ver Naruto e Hinata se beijando, coisa normal para um casal, mas eu não sou obrigado a ver eles se agarrando.

- Teme ! – Berrou aquele dobe enquanto se separava de Hinata – Sai daqui, agora !

- Calma já estou saindo – Disse enquanto subia as escadas – Só usem preservativos !

Só deu tempo de desviar de uma vaso cheio de flores que aquele teme me tacou. Subi para o meu quarto, rindo, ainda podia ouvir aquele loiro me xingar e Hinata pedindo para ele parar.

Hoje estou de bom humor. Até me esqueci que amanha terei que percorrer todo o perímetro de Konoha em busca de pistas, para ver se aqueles vermes já estão se aproximando.

Me deitei ver se conseguia descansar, já que vampiros não dormem,  mas a imagem da jovem de cabelos rosas e olhos verdes me deixava em paz.

Isso que eu sinto não é mera atração por ela, e algo maior. Algo que eu nunca senti, não é desejo por seu sangue, pois o mesmo esta na ´´media``. Então o que será ?

Será que eu, Sasuke Uchiha, uma grande vampiro, estou amando ? E ainda por cima uma mortal ?

 Será que estou apaixonado por Sakura ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.