Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ! =)
Depois de algum tempo longe, voltei com mais um capitulo !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/18

 

Konoha, Tokyo, Japan

 

É quase impossível ver Sasuke-kun e Orochimaru lutando. Seus movimentos parecem borrões para mim de tão rápidos. O branquelo esta com uma ligeira vantagem. Sasuke-kun joga-o contra uma arvore, um enorme pinheiro, que é totalmente destruído. Virando assim a luta. Meu moreno o prende e lhe dá um soco bem dado.

Se eu não estivesse em uma luta mortal entre vampiros super forte e não fosse apenas uma mortal fraquinha. Eu estaria gritando palavras de incentivo para meu noivo, como ´´Vamos lá, Sasuke-kun, acaba com ele `` ou ``S-a-s-e-k-e, me de um Saaaasuke``.

Naruto esta em grande vantagem, esta partindo Sasori ao meio. É isso ai Naruto ! Acaba com esse cara maluco !

Hinata-chan também esta em desvantagem. Minha vontade é ir lá e quebrar um panela na cabeça de Sai. Mas existemdois pequenos problemas : primeiro é que eu não tenho uma panela e segundo é que eu recebi pedidos, ordens, de todos para não interferir na luta, não importa o que aconteça.

Kakashi-san e seu irmão do mau estão conversando mais do que lutando.

Ouço passos atrás de mim. Me viro e vejo a ruiva quase sem roupa vindo em minha direção. Ela vem correndo com o punho levantado, me atacando.

Esquivo.

- Parece que você estava bem atenta, certo cabeça de algodão-doce ? – Uma veia saltou de minha testa. Ninguém, absolutamente ninguém, mexe com o meu cabelos e sai imune. Ninguém !

- Olha quem fala, onde você comprou essa coisinha que você acha que é uma saia,  querida – Ironizo. Agora essa ruiva semi-nua vai ver uma coisa !

- Repete isso, chiclete – Berra

- E se ei repetir, o que você vai fazer ! – Digo estufando o peito

- Arrancar seu cabelo – Gritou Karin

Por um minuto todas as brigas ao nosso redor pararam. Todos ficaram olhando para nos duas. Duas escandalosas que estavam trocando ofensas.

- Arrrrr... – Ura ela e voa para cima de mim. Mas, de novo, esquivo.

E como uma força colossal. Puxos seus cabelos ruivos e a faço ir ao chão. Meu ego se eleva. Como eu, uma humana, consigo puxar os cabelos de uma vampira ? Ou eu sou muuito forte, ou ela é muito fraca. Acho que é uma combinação das duas coisas.

Nossa briga é simples. Se resume a puxões de cabelos, arranhões e  ofensas. Ao contrario do que eu pensava, essa coisinha não é tão forte. Sempre que eu pensava em uma vampira, imaginava aquela mulher elegante, sexy, forte e ... sexy. Diferente de Karin, que é baixa, certo eu também me rebaixei quando me comportei como ela, fraca e ainda por cima nada sexy. 

Depois de arrancar, e perder, uma penca de cabelos. Nos duas nos cansamos. Com minhas roupas rasgadas e pele arranhada caio no chão, exausta.

- Vaca, idiota, piranha... – Xingo baixinho

Olho para meus braços que ardem por causa dos machucados. Dou uma rápida olhada nas outras lutas. Naruto e Sasuke-kun estão feridos, o que causa um mal estar em meu estomago. Hinata-chan esta com alguns machucados, nada muito profundo. E Kakashi-san esta no auge de sua luta com seu irmão.

- Sakura, abaixa ! – Grita Hinata-chan

Me jogo com tudo no chão. Mas não posso evitar de ser antiga de raspão pela faca que Karin, a ruiva assassina, mirou em minhas costas, e que por sorte apenas cortou meu braço. Aproveito e dou um chute em seu estomago.

Sinto uma descarga de adrenalina passando por todo meu corpo. Me levanto furiosa e caminho em direção a ruiva, que esta caída no chão enquanto choraminga de dor. A levanto pelos ombros e começo uma serie de socos em seu rosto. Minha mãos doem, mas eu continuo. Arfo e ofego, mas não paro. Só paro quando Karin esta caída no chão, desacordada e com o rosto inchando de tanto apanhar.

Caio de joelhos assim que a adrenalina passa. Sinto meu corpo pesar, meus músculos relaxarem. Olho para minhas mãos, cheias de sangue. Sangue daquela vadia. Limpo minha mãos em minha calça, e respiro fundo.

Estou orgulhosa de mim mesma. Pode ser útil para alguma coisa e consegui, ultrapassando minhas expectativas, derrubar uma vampira.

Concentro minha atenção em Sasuke-kun. Seus braços fortes estão cheios de cortes profundos. Seu rosto tem um corte acima de sua sobrancelha. Seu peito tem um corte também fundo, que me preocupa muito. Suas pernas já estão arqueados e seus ombros caídos. Ele esta cansado. Orochimaru, por sua vez, não demonstra estar cansado e não tem quase ferimento.

Olho para Naruto, que não esta muito pior. Sasori esta na mesma situação. O único ponto preocupante é que o loirinho esta mais cansado que seu adversário.

Kakashi e Kabuto estão sem nenhum corte ou roxo algum.

Hinata-chan esta otima, continua com os mesmo ferimentos superficiais. Sai, em compensação, esta quase morto. Tem cortes profundos em seu corpo que sangram, muito.

Olho novamente para Sasuke-kun, que olha para Orochimaru. Ambos se encaram. Nos próximos segundo meu moreno cai no chão.

- Sasuke-kun ! – Grito e corro em sua direção

- Sakura-chan ! Não se aproxime – Me alerta Hinata-chan, mas não escuto

Me agacho do lado dele. Checo seu pulso, que esta forte. Ele respira. Desvio meu olhar para Orochimaru. O olho sem medo, com a cabeça erguida, não com a intenção de desafiá-lo, mas sim, um tentativa, desesperada de manter-lo afastado.

- Quanto coragem, Sakura – Disse se aproximando – Não tem medo de mim ?

- Não – Respondo, tentando esconder o medo na voz.

- Nossa, realmente impressionante – Ele se agacha. Ficando em minha altura e sussurra em meu ouvido – Tome cuidado com seu namoradinho, e principalmente com sua amada cidade

Naruto e Hinata-chan correm em minha direção. Enquanto Kakashi-san tenta parar Orochimaru, Kabuto e Sasori, ao mesmo tempo. Eles, os únicos em condições de fugir, arrastam seus companheiros consigo.

- Sakura-chan, você esta bem ? – Pergunta Hinta-chan

- Ele esta bem ? – Respondo com outra pergunta, apontando para Sasuke

- Esta – Responde Naruto agachado-se ao lado de Sasuke-kun – Chamamos Tsunada, ela vai dar um jeito nele.

- Quem ? – Questiono

- Tsunade é um vampira medica. Ela é como a medica da família – Responde Hinata-chan – Oh ! Por Kami-sama, Sakura-chan o que é isso em sua mão ? – Ela olha para minhas mãos, que estão ensangüentas. Não é o sangue de Karin como pensei primeiramente, mas sim o meu. Minha pele esta toda cortada e parece queimada – Como você vez isso ?

- Eu estava brigando com a Karin – Falo

- Nossa ! – Ela sorri – Que bom que você ensinou a aquela ruiva vaidia uma lição – Disse rindo

- É isso ai Sakura-chan ! – Grita Naruto animado – Agora vamos levar você e o teme para ...

- Não !

- O que ? – Pergunta Naruto

- Vão para a cidade – Respondo

- Como assim ? E deixar você aqui ? Não, isso não ! – Fala Hinata-chan

- Vocês precisam. Orochimaru disse para tomar cuidado com a cidade – Olho para o corpo machucado de Sasuke-kun – Vocês precisam ir, se não que a Akatuski ira destruir a cidade. Eu sei que, Karin e Sai estão mal, mas basta Kabuto, Sasori e Orochimaru para acabar com a cidade

- Mas, Sakura-chan ...

- Nada de mas, Hina-chan – Digo irredutível – Vão ! – Aponto para a floresta

- Mas, como você vai levar o Sasuke-teme ?

- Eu deixei meu carro aqui por perto – Digo apontando para o sul – Sou uma mulher prevenida.

Eles se olham relutantes, não querem me deixar só nessa floresta, mas eu estou a menos de quinze minutos de casa, e alem do mais essa tal Tsunade já deve estar chegando. Depois de muita relutância eles vão.

Com muita dificuldade levo Sasuke-kun para o carro. Os galhos das arvores cortam ainda mais meus braços e pernas. Coloco meu moreno no banco do carona .O caminho, que antes velava quinze minutos, foi feito em menos da metade do tempo.

Posso não ter parido, mas estou apavorada por causa dos ferimentos de Sasuke-kun.

Paro o carro e olho para a varanda, praticamente destruída, e vejo uma figura fantasmagórica. Uma loira, de olhos cor de mel e pele branca, assustadoramente branca, que me olha. Faz um pequeno gesto para que eu entre na casa

Sem a ajuda dela, pego Sasuke-kun e o levo para dentro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ?
Esta um pouco confuso não ?
Se estiver me avisem !
Gente, só vai ter mais dois capitulo, que estão mais ou menos prontos em minha cabeça ! =O
Agradeço desde já pelos reviews, críticas elogios, menos as ameaças de morte (brincadeira)=D
Bjs !

Recadinho Da Inner - Recomendem a fic !! ÒÓ