Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
Depois de muito tempo longe ...
EU VOLTEI
Desculpa a demora !
Espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/17

Konoha, Tokyo, Japan - Dia da Batalha - 10:46

Acabo de acordar, se bem que eu não dormi direito essa noite. A alguns dias a guerra era apenas uma nuvenzinha que pairava em meu céu azul e  límpido. Mas agora essa nuvenzinha é uma tempestade cheia de raios e trovões. Uma aquelas chuvas que parecem não ter fim, aquelas que fazem você se encolher entre os lençóis de sua cama, chorando de medo, e a cada barulho que vem do céu, você  esconde a cabeça nos travesseiros , e pede para que tudo isso acabe, que o sol volte a brilhar. Que tudo volte a ser como antes.

Já tomei banho, já me vesti, o mais confortável possível para tudo que possa estar por vir. Não tenho estomago para tomar café da manha e , também, não tenho coragem de encarar ninguém, muito menos Sasuke-kun.

A toda hora, me vem imagens da guerra, de como ela pode terminar, se haverão vitimas e outras coisas. Não ! Não posso pensar assim !  Nada de mal ira acontecer com as pessoas de Konoha e muito menos a Sasuke-kun e a minha nova família.

Uma coisa fria toca meu peito. Um colar com uma aliança, a minha aliança. Ela é tão linda, toda prateada, por que não gosto de dourado, com uma pedrinha verde e outra negra, uma pequena esmeralda e um pequeno ônix. Perfeita. Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi o anel. Não houve uma grande declaração ou alguma coisa do gênero. Mas Sasuke-kun me disse que me amava, o que me fez sentir a mulher mais importante do mundo.

Machuca muito pensar que isso tudo, nossas juras de amor e o carinho pode acabar, todo por causa de uma guerra entre humanos e vampiros.

Por Kami-sama, agora as lagrimas rolam soltas pelo meu rosto. Tudo o que estava preso em mim, a raiva por ter algo e saber que pode perder, o medo pelo mesmo motivo, e mais muitos sentimentos misturados. Oh, Kami-sama eu sei que nunca foi uma pessoa muito religiosa, mais me escute apenas uma vez, por favor, salve ele, salve Sasuke-kun. Por favor ... qualquer coisa pode acontecer comigo, mas como ele não. Salve meu Sasuke-kun ... por favor

- Sakura ! – É ele – Sakura, por que esta chorando  ...

Eu não conseguia dizer uma palavras sequer, a única coisa que saia de minha garganta eram soluços

- Eu ... eu não quero – Me joguei em seus braços  – Eu não que ... que ....você que ... você ... morra

Desabei em lagrimas. Tudo que estava preso dentro de meu coração, agora estava saindo, só que em formas de lagrimas.

- Hei ! Vai ficar tudo bem, eu não sou tão fraco assim do jeito que você pensa, não vou morrer de um jeito tão fácil – Disse com uma voz serena e pacifica, até tentou fazer graça,mas não deu certo – Vai ficar tudo bem, eu prometo

- Eu não consigo acreditar – Disse o abraçando com força

- Você confia em mim ? – Assenti – Olha pra mim – Eu o encarei nos olhos – Nada, vai acontecer , ouviu, absolutamente nada. Isso tudo ira acabar e nos iremos nos mudar, nos iremos nos casar e quem sabe até tem alguns filhos.

Sorri com a idéia. E, pela primeira vez em algumas semanas, pode encontrar a paz nos braços da pessoa mais importante para mim no mundo.

 

Narração : Observadora

Redondezas de Konoha - 11:57

 

- Será que ainda vai demorar muito ? – Perguntou uma ruiva

- Não sei – Respondeu um moreno de pele pálida

Karin escorregou da parede até o chão.Sai suspirou, por que ele tinha de ficar com aquela coisa sebosa ? Por que ele tinha que ficar de baba ?

A ruiva ajeitou a sua pequena sua blusinha preta. Usava ainda uma saia preta saia, vem curta, com nuvens vermelha e botas pretas alto agulha de 15 centímetros.

Sai, usava apenas uma calça preta e em seu peito havia um tatuagem de uma nuvem negra com fundo preto logo atrás. Estranho.

- Sai, quem você vai matar primeiro ? – Perguntou Karin, pela primeira vez disse algo de interessante

Ele sorriu.

- A humana

- Interessante – Disse uma voz que saia do nada

- Orochimaru-sama ! – Exclamou Karin

O homem andou , bem devagar e cuidadosamente, para fora das sombra que encobriam sua identidade. Ele parecia uma cobra. Seu uniforme eram roupas todas pretas,calça, bota, camisa, apenas a capa tinha nuvens vermelhas.

- Já chegou a hora ? – Perguntou, novamente, a ruiva

- Chegou – Disse Orochimaru – Vamos, o caminho é longo

- E Sasori ? – Questionou Karin

- Ele foi dar uma aviso a nossos inimigos – Disse o homem cobra

- Aviso ? – Sai arqueou a sobrancelha, intrigado

- Vamos logo, Sai, não quero perder tempo – Disse Orochimaru andando em direção a cachoeira

 

Narração : Sakura

Cachoeira – 12:53

 

Acabo de chegar e o vento sobra forte em direção ao Oeste. Meus pelos estão totalmente arrepiados.

A vista daqui dos pés da cachoeira é perfeita. Mas, não melhor que a visão de lá de cima. Estamos onde antigamente eram as cerejeiras, pelo menos foi isso que Sasuke-kun me disse.

 

Narração : Hinata

Cachoeira – 12:55

 

O tempo esta acabando. Os segundos passam e a cada vez mais forte e a cada momento, posso sentir a aproximação deles.  

Estamos em um espécie de barreira protetora. Na primeira fila, Kakashi-sensei e meu Naruto-kun, que esta sorrindo, como se nada disso fosse serio, como se isso ainda fosse um treino. Na segunda, Sasuke-kun esta sozinho. E na terceira, e ultima, eu e Sakura-chan.

Um vento frio corta o ar. Uma nevoa imunda todo o perímetro, nos incapacitando de ver um centímetro a frente de nossos narizes.

O relógio bate um hora. A hora da batalha, do confronto.

 

Narração : Kakashi

Cachoeira – 13:00

 

Nossa ! Nevoa, que legal ! Estou realmente decepcionado a entrada deles. É sempre a mesma coisa, a mesma nevoa chata e  irritantemente branca e pálida.

Já da para sentir a presença deles. A cada passo e possível sentir uma vibração de seus poderes  que, deve admitir, esta mais forte.

 

Narração : Sasuke

Cachoeira : 13:02  

 

Não estou tão concentrado quanto Kakashi, que esta se preocupando em sentir a presença deles ou avaliar se estão ou não mais fortes. Mas também, não estou desatento como Naruto, que parece que vai correr atrás de uma borboleta assim que ela passar por sua frente.

A cada trinta segundo olho para trás para me ver se esta tudo bem com Sakura. Tirando o fato que ela estar se envolvendo em uma guerra com criaturas muito mais fortes que ela e que a podem matar em um piscar de olhos, esta tudo bem.

Não, não esta tudo bem. Isso é perigoso, mas nada de mal ira acontecer com ela. Por que ? Por que eu estou aqui, ao lado dela, e não vou abandoná-la. Eu a protegerei com minha vida se for preciso.

 

Narração : Sakura

Cachoeira : 13:05

 

Já posso ver a silhueta dos membros da Akatsuki contra a nevoa. Com passos decididos e fortes, eles avançam lentamente. Um tremor percorre meu corpo quando vejo Sai sorrir para mim, um sorriso verdadeiro, carregado de ironia e de superioridade.

Há uma mulher, um ruiva corpulenta usando roupas que valorizam seu corpo, quer dizer, que valorizam TODO o corpo, já que mais de 99 % dele esta descoberto, e o outro 1% esta coberto por uma roupinha horrível e minúscula.

Do resto da trupe, só conheço um. O maluco que acabou com nossa casa, Sasori. Não conheço apenas dois, um cara tão branco que chega a ter o mesmo tom de pele de Sai, Orochimaru. E o outro de ser Kabuto o que mandouy lembranças a Kakashi-san

- Bem – Começa a parede humana numero 1, Orochimaru – Parece que todo estão aqui, até a humana veio

Odeio quando os vampiros se referem a mim como Humana, é tão superficial e generalizado.  

- Pare com esse discurso, Orochimaru – Berra Naruto irritado

- Cala a boca, seu babaca  – Grita Kabuto. Kakashi-san lhe manda um olhar mortal – Qual é o problema, irmãozinho ? Vai querer me ensinar boas maneiras agora ?

Como ?! Irmãozinho ?! Kakashi-san é irmão de Kabuto, ambos tem cabelos brancos e tem os rosto parecidos .Oh Kami-sama, isto aqui esta pior que novela mexicana !

Depois de um segundo tudo mudou. Kabuto avançou na direção de Kakashi-san. Sasori correu em direção a Naruto. Sasuke-kun, para meu desespero, e Orochimaru se atacaram mutuamente. E Hinata-chan atacou Sai. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic já esta na reta final !
Quero muito reviews e pelo menos uma recomendação ()
É um triste uma fic sem nenhuma recomendação.
Então o que acharam ?
Digam nos reviews (E na recomendação tambem O.o)
Espero que tenham gostado !
E ai mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.