Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal (Já é a quinta vez que escrevo isso, toda hora eu apago o que escrevi por acidente) Voltei *devia de muuuuuuitas coisas*
Esperem que gostem do capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/15

 

Konoha, Tokyo, Japan

 

Já são onze horas da manha e o frio não de trégua nenhuma, cinco graus. Mas parece que são menos três. O céu esta todo nublado.

Estou aqui, jogada em cima de um balcão de vendas contando quantas pessoas passavam pela rua desde o inicio de meu expediente, já são sete ao todo.

Estou usando uma calça jeans, blusa de manga comprida, casado bem grosso, cachecol, Luvas, meias grossas e tênis esportivo.

Meu cérebro esta a mil. Conheço Sasuke a mais ou menos um mês, sendo que depois de algumas semanas descobri que ele é um vampiro. E a menos de vinte e quatro horas recebi um linda corrente e um pedido de noivado.

Sasuke preferiu um colar a um anel. Ele disse que chamara menos atenção, e ele ira comprar um anel quando formos embora de Konoha.

Sim ! Eu, Sakura Haruno, estou noiva de um vampiro, Sasuke Uchiha. Rapido de mais ? Quem liga ? Eu que não. Quero passar toda a eternidade com ele, e isso e bem possível. E só Sasuke-kun me morder, que poderei passar toda a eternidade com ele. E até quem sabe ter lindo mini-Sasukezinhos. Ah ! Isso é bom demais pra ser verdade.

As vezes, ainda, me pego sonhando, me perguntando se isso é mesmo real, se tudo isso que eu estou vivendo não é um sonho. Só que quando ouso aquela voz grossa, máscula e sexy. Tenho certeza que isso é real.

O sininho de cima da porta soa. Um cliente, ou melhor o primeiro do dia.

0h ! Kami-sama, isso é macumba ou já é o dia em que eu vou pagar por tudo o mau que cometi ?

Branco com a neve, olhos e cabelos pretos com ébano, não é a Branca de Neve, é Sai, meu ex-namorado, ou seja é Sai de Neve.

Os olhos, cabelos, pele e o sorriso falso que nem uma nota de trinta e nove. Nada mudou nele. Ele parecia que ainda tinha 17 anos.

- Quanto tempo, Sakura ! – Ele sempre tentava fazer com que a sua voz expressasse alguma emoção, ele nunca conseguiu. E isso também não mudou nele – Quase cinco anos, certo ?

- Certo – Disse fria. Algo dentro de mim gritava para mandar-lo embora. Ele parecia predador e eu uma presa indefessa – Precisa de óculos ? Pelo que eu me lembro sua visão sempre foi perfeita.

- Será que o tempo frio desse lugar esta mudando seu jeito de ser. Você esta tão fria ... tão diferente – A mão branca tentou acariciar meu rosto. Esquivei – Ou será alguém que esta te mudando ...

- O que disse ? – Disse com minha voz mais ameaçadora.

- E seus pais, como estão ? – Típico. Mudar de assunto de quando não o convêm.

- Mortos – Isso doeu muito

- Oh, sinto muito – Tentou disfarça pesar – Se puder fazer algo para aliar sua dor ?

- Suma. Isso já será de grande ajuda – Apontei para a porta

- Nossa – Sai coçou o queixo – Foi o Uchiha que lhe ensinou a ser assim ?

Minha respiração falhou. Meu coração acelerou. Meu cérebro foi tomado por uma fúria incontrolável. Eu queria mata-lo, queria quebrar cada osso daquele corpo pálido, mas acima de tudo, queria quebrar lhe dente por dente para ele nunca mais sorrir desse jeito falso.

- Como sabe disso ? – Disse em sussurro

- Eu tenho meus contatos. Vamos disser que eu conheço as pessoas de meu meio, se pessoas for a palavra certa a usar.

- Você também é um – Meu rosto congelou em um expressão de medo e terror.

Se ele é um vampiro também, Sai pode muito bem fazer algo contra Sasuke-kun. O segredo deve ser mantido, não importa quantas pessoas e imortais paguem por isso. Essa era a regra numero um dos vampiro. Pra mim, essa é a pior de todas.

- Sim. Vampiro. Eu morri, tecnicamente, com 17 anos. É estranho você não ter percebido que eu não envelheci um dia desde o dia que você me conheceu. Isso já faz cinco anos – Ele sorriu

- Você esta com eles ? – Perguntei – Com a Akatsuki ?

- Nossa ! Já esta sabendo de tudo no mundo das criaturas da noite – Ele se debruçou no balcão – Diga a trupe de Sasuke que a Akatsuki esta por perto – Falou em meu ouvido. Meu corpo não respondia a meus estímulos, não conseguia me mexer – Quero que diga um coisinhas a Kakashi e outra ao Uchiha.

- Não – Disse decidida

- Sakura, Sakura ... Você não das as cartas nesse jogo – Em um movimento rápido, ele agarrou meu pescoço – Apenas observe querida. E cuidado, nesse jogo você até pode ser importante para um jogador...  – Apertou meu pescoço – mas para a maioria você é a peça mais fraca e insignificante. Descartável.

Aos poucos foi me soltando. Ele era forte, muito forte. Ele iria me matar, ele apertou meu pescoço com força suficiente para me matar.Oh Kami-sama !

- Pergunte a Sasuke por que ele não conta a quase ninguém sobre seu passado – Foi para a porta. Eu arfava. Minha expressão era de um terror extremo – E diga a Kakashi que Kabuto mandou lembranças.

Ele abriu a porta. Reuni todo o ar que consegui e disse.

- Espera !

- Sim ?

- Não faça nada com Sasuke-kun ... nem com Naruto-kun, Kakashi-san ou Hinata-chan ... Por favor ... Não faça nada com Sasuke-kun ... Por favor – Implorei chorosa. Só agora a gravidade dos fatos me atingiram. A chegada da Akatsuki significava guerra. Sai era dessa organização. A guerra iria começar, e com elas mortes para os mortais e imortais. Sasuke-kun era um ´´alvo-vivo``. Ele corria risco de vida – Eu troco de lugar com ele ... Faço o que você quiser, até desapareço se você quiser ...Mas não faça nada com ele ... Por favor ...

Ele me olhou. Ele deve ter visto uma garota vermelha, por causa da tamanha força usada para puxar o ar, com lagrimas nos olhos, implorando pela vida de alguém. Um estado no mínimo deplorável aos olhos dele.

- Vou pensar – Disse saindo em direção a rua. Parou e virou para trás – Irei pensar com carinho no que me disse ... principalmente na parte de desaparecer.

Foi embora. Meus joelhos tremiam. Agradeci aos céus por não ter ninguém comigo na loja esse dia. Lagrimas de agonia caíram de meus olhos.

Toda a minha coragem do inicio de minha conversa desapareceu. A verdade me atingiu como um raio. De repente e de uma forma estrondosa. A vida de minha nova família corria risco. A vida de Sasuke-kun corria perigo. Toda a verdade desabou em cima de mim, e com ela toda a realidade e perigo.

Eles tinham que saber da verdade. Eles tinham que saber do perigo que corriam. Eu tinha que os avisar.

Sai correndo da loja, nem a tranquei, dexei-a aberta mesmo, ninguém iria querer roubar aquele estabelecimento deplorável. Corri ate meu carro que estava estacionado em frente a loja.

Entrei apressada. Ligue-o e pisei no acelerador. Atingi 100 Km/h em uma região urbana. Chegando a auto-estrada, aumentei para 180 Km/h. Nem pensai na possibilidade de acidente, mas com aquela velocidade eu era uma granda candidata a participar de um deles.

Desci do carro e corri pela floresta em direção a casa de Hinata-chan. Eu poderia ir de carro, mais teria de fazer um caminho diferente, mais longo. Corria sem me importar com os galhos e as poças de lama.

Quando via casa, senti todo o cansaço da corrida. Arfava, parecia que não havia mais ar no mundo, e eu tentava sem sucesso puxar ao ar. Me joguei contra a porta. Não podia bater e esperar que alguém viesse me atender. Isso era assunto de vidas e mortes.

A porta estava aberta. Entrei na sala. Hina-chan e Naruto-kun estavam conversando. Pararam quando me viram entrar, e cair de joelhos no chão, por causa do cansaço.

- Sakura ! – Grito minha amiga, se pondo ao meu lado – Naruto-kun vai chamar Sasuke-kun !

Naruto correu escadas a cima

- O que aconteceu ? Você esta bem ? Consegue respirar ? – Apenas assentia com a cabeça

- Akatsuki ... aqui ... Konoha – Disse tentando pegar fôlego

- O que ? – Questionou horrorizada – A Akatsuki ...

- Sakura ! – Uma voz grossa e rouca me chamou. Virei em sua direção, no come da escada. Lá estava Sasuke-kun, me olhando de olhos arregalados, assustados – O que aconteceu ? – Correu as escadas abaixo. Se colocou ao meu lado – Esta conseguindo respirar ?

Eu nunca tive asma ou coisas do gênero . Acho que todas esse emoções que passei, mais o pequeno enforcamento da parte de Sai, somada com corrida. Me deixou totalmente sem ar.

- Sim ... – Disse em sussurro.

- Olha pra mim – Obedeci – Respire devagar. Junto comigo, certo ? – Assenti – Vamos lá 1, 2, 3, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... – A cada numero uma respiração. Na fina, já sentia o ar voltar com normalidade aos meus pulmões.

- Obrigada ... Sasuke-kun – Disse agora bem melhor

- Você me assustou – Ele se levantou e me carregou para o sofá

- Sakura, o que você disse sobre a Akatsuki – Perguntou Hinata, se ajoelhando e se pondo a minha frente e segurado minha mão.

- Eu estava no trabalho quando um homem entrou, ele era Sai meu ex. Ele me disse que sabia do segredo. Ele fazia parta da Akatsuki. Ele disse que um tal de Kabuto mandou lembranças a você, Kakashi – O homem de cabelos brancos acabara de chegar a sala.

Ninguem disse nada. E não estava mentindo. Apenas tinha guardado o ´´melhor`` da conversa  para mim. Todos me olhavam, mas ninguém tinha nada a falar.

Todos sabiam, a chegada de Sai significava o inicio das tragédias. A Akatsuki iria chegar em breve.

- Ele só disse isso ? – Perguntou Kakasi, depois de alguns momentos em silencio

- Sim, só isso

- Agora temo que você terá de parar de trabalhar – Disse Hinata, apertando minha mão

- Por que ? – Questionei

- A guerra ira começar – Disse Sasuke-kun, sem me olhar nos olhos. Ele estava serio, seus olhos pareciam um buraco negro.Estremeci.

Pela primeira vez em muitos anos senti pavor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora ! Foi por causa das provas, que já acabaram (Aleluia ! Aleluia ! Aleluia ! Aleluia ! Aleluiaaaaaaaaaa...)
Criticas, elogios, ameaças de morte ?
Mandem reviews e recomendem a fic !
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.