Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/14

 

Casa de Sakura, Konoha, Tokyo, Japan

 

- Vamos Sakura – Berrou Sasuke, que estava lá em baixo, na minha sala.

- Já to indo – Gritei em resposta, estava terminando de arrumar minhas coisas.

Estou indo embora de casa, Kakashi-san e Sasuke-kun decidiram que é melhor eu ficar na casas deles, é mais seguro assim. Eu disse que podia continuar na minha casa, era só eu andar segurando uma frigideira. Ai quando uma vampiro vier se meter de engraçadinho comigo, eu dou com a frigideira na fosse do pervertido. Na hora Sasuke-kun até riu, mas disse que bater em vampiros com utensílios de cozinha era o mesmo que dar um peteleco na testa de Mike Tyson, ou seja é inútil.

Não queria ir embora de minha casa, e ainda não quero, mas depois de horas de conversa, Hina-chan consegui me convencer. Mas eu deixei bem claro que quando o perigo com a Akatsuki  acabasse eu voltava para minha casa, pelo menos ela concordou.

Eu posso ter vivido coisas ruins nessa casa, como as brigas de meus pais, receber a noticia da morte deles, e mais um montão de coisas, vivi aqui coisas boas também, que ainda são mais que as coisas ruins. Mais essa casa é parte de minha vida, não posso abandonar-la assim.

Terminei de arrumar minha mala, estou levando quase todas as minhas roupas e alguns objetos pessoais, como meu iPod, meu NoteBook, e algumas fotos da familia. Deixarei aqui algumas roupas de verão, vestidos de festas e sapatos de salto alto. Estou levando o básico para o inverno, calças, blusas de mangas, tênis e botas.

Dou uma olhada no quarto, esta tudo em ordem. Caminho até a porta, giro a maçaneta e dou uma ultima olhada de esguelha. Fecho a porta e desço as escadas.

- Todo pronto ? – Pergunta Sasuke-kun pegando minha mala

- Tudo – Deu um suspiro triste – Vou sentir saudade daqui.

- É só por um tempo Sakura – Disse ele indo em direção a porta – Você tranca as coisas e eu coloco a mala no carro, tudo bem ?

- Certo – Quando ele saiu ando até a mesa onde estão as fotos de meus pais e as minhas.

Toco os rostos deles, e murmuro um ´´Até logo``. Isso já é meio que uma mania, sempre antes de sair eu me despeço de meus pais, por que seria diferente hoje ?

Ando até a porta, dessa vez não olho para trás. Tranco a porta e vou para o jardim.

Vou ter um trabalho quando o perigo com a Atsuki acabar e eu puder voltar para casa, vou ter trabalho que cuidar de meu jardim, já que vai ser provavelmente destruído pela neve desses últimos dias de inverno, que costumam ser mais intensos

Sasuke-kun esta buzinando que nem um louco, será que não posso dizer Tchau pra minha casa !?

Andei até ele, com pensamentos meio assassinos. Entrei no carro e fiz questão de bater com força a porta, muitaaa força.

- Não tem geladeira em casa, não ? – Perguntou ele – Vai quebrar a porta do meu carrinho ! – Ele ama essa carro mais que do me ama !

- Você gosta mais desse carro que de mim ? – Perguntei, acho melhor ele responder que não

- .... – Ele não disse nada, ótimo !

Sai do carro, andei até a frente de carro. Sasuke-kun me olhava sem entender nada, por enquanto. Tirei do bolso da calça que usava a chave da minha casa. Sorri marota.

Comecei a aproximar a chave do capo do carro, a expressão de desentendido de Sasuke-kun se transformou em uma surpresa.

Acho que ele entendeu a equação : Eu + Carro + Chave + Raiva monstruosa + Capo do carro = Arranhão

Ele saiu correndo do carro, tropeçando nos próprios pés, desesperado para evitar que eu desfigurasse o seu carrinho.

- Não faça isso, Sakura – Disse ele fazendo um gesto, como se pedisse pra eu me aclamar

- De quem você gosta mais ? – Perguntei marota, aproximando a chave do capo

- De você – Disse ele se aproximando – Não faça isso !

- Isso o que ? – Finquei a chave no carro

Ele finalmente tomou uma iniciativa. Puxou minhas mãos,eu me desequilibrei e cai no peitoral dele. Sabe, não foi um experiência ruim ?

Eu podia ouvir o coração dele batendo e o calor que sai do corpo dele, era delicioso. Assim, nessa situação, eu me sento protegida, mesmo sabendo que atentei contra a vida de seu precioso carrinho.

- Você não é normal – Disse ele tirando a chave da minha mão

- Eu sei, você já me disse isso – Disse olhando pra ele e sorrindo

- Eu não sei se já disse que, eu amo você mais que tudo, e que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida em quatro séculos – Oh, assim é fico envergonhada – E não sei se já disse também mais adoro quando você fica vermelha, é uma graça !

- Eu te amo, muito, muito, muito, e pra sempre – Disse pra ele

- Pra sempre é muito tempo – Disse ele sorrindo

- Eu sei, por isso que eu disse pra sempre, quero passar a eternidade com você – Disse me aproximando dele

- Isso não ira demorar muito para acontecer, tenha certeza – Disse ele me beijando

E assim nos ficamos por quase dez minutos, nos beijando e trocando juras de amor. Depois entramos no carro, que por pouco não foi deformado, e seguimos para nossa casa.

O caminho pra lá foi maravilhoso, por causa da paisagem que nunca havia reparado e pela musica, liguei o radio a contra gosto de Sasuke-kun, cantei um montão de musicas, como Lady Gaga e LifeHouse, em algumas delas ele me acompanhou, bem baixo, mais me acompanhou. Eu, por minha vez, cantava igual uma louca que acabou de fugir de um manicômio, cantava alto até com direito a coreografia.

Eu, definitivamente, não posso ser uma cantora profissional.

Quando chegamos em frente a casa, eu ria feito uma bêbada, ria tanto que quase caiu no chão, e sabe, eu nem sabia de que e por que eu estava rindo. Eu ria de alguma coisa e Sasuke-kun ria de mim. Entramos na casa e fomos recebidos por Hinata-chan que disse que para meu amor levar as malas para o quarto de hospedes, onde eu ia ficar. Naruto fez com varias piadas como prometeu,e Kakashi não estava, tinha ido a cidade comprar alguma coisa.

Depois de arrumar meu novo quarto. Descia para a cozinha onde nos quarto comemos um lanche rápido feito por Hina-chan, que é uma ótima cozinheira. Conversamos até altas horas sobre um montão de coisas, foi um dia incrível, por um momento acho que nos até esquecemos da Akatsuki.

 

Cidade próxima a Konoha, Tokyo, Japan

 

- Aqui esta ! – Disse ele jogando uma pasta cheia de papeis em cima de uma mesa

- Ótimo, como sempre, Sasori – Disse um homem branco com uma parede, que estava sentado em uma cadeira com os pés em cima da mesa  – Hunm... Que interessante – Disse o homem lendo o que tinha dentro da pasta

- O que é interessante, Orochimaru ? – Perguntou uma ruiva, que acabara de chagar.

- Finalmente Sasuke-kun tem um ponto fraco ... – Orochimaru soltou uma risada sádica e meia demoníaca

- Você quer disse que ... – Karin não podia acreditar, seu sonho de consumo tinha outra. Oh, que tragédia !

- Ele tem uma namoradinha, KukuKukuKuku – Riu a cobra em pessoa

- Qual é o nome dela ? – Perguntou pela primeira vez um garoto de pele branca, igual a de Orochimaru, que estava com um canivete em mãos

- Sakura Haruno, uma humana – Disse, lendo o nome que estava escrito no papel

- Haruno ... – Sai parou de mexer na faca e olho para seu mestre intrigado – Sakura Haruno ...

- Você a conhece, Sai ? – Perguntou Sasori, com os braços cruzados e encostado em uma parede

- Sim, já a namorei a um tempo atrás – Disse sorrindo falsamente

- A quanto tempo ? – Perguntou a ruiva sebosa

- A uns três ou quatro anos – Disse, se lembrando de uma garota de cabelos rosados e olhos verdes

- Nossa como o mundo é pequeno ! – Disse Orochimaru – Acho que vamos ter que antecipar nossa ida a Konoha, para termos tempo de conversar com nossa pequena ladra de corações

- Você vai matar-la por ela saber sobre nos, por saber do segredo – Perguntou Sai a Orochimaru

- Algum problema, Sai – Perguntou Sasori, sorrindo

- Não, nenhum – Disse o branquelo mais jovem            

- Não vamos matar ela, entendeu Sasroi – Disse o branquelo mais velho vendo o desejo sanguinário no rosto de Sasori

- Por que ? – Perguntou Sasori, a conta gosto, por que ele tinha de perder uma presa ?

- Tenho planos especiais para ela - Disse rindo como um louco assassino

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ?
Mereço Recomendações ?
Feliz dias dos namorados, para quem tem e
quem não tem,(Eu O.o) no proximo ano será a nossa vez
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.