Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/13

Casa de Sasuke, Konoha, Tokyo, Japan

 

Paramos na frente da casa dos vampiros de Konoha Estou tensa, mas eu nem sei o por que, só vou falar com a família de meu namorado, que é toda vampira.

 O tema de nossa conversa vai ser o simples fato, de eu, uma pequena humana, sabe de um dos maiores segredos de toda a humanidade. Bem, eu nem sei eu to preocupada, eu já fiz coisas mais difíceis, como ... ?

Mas, isso não vem ao caso agora ...

Acabei de sair do caro, e uma frisa fria bateu no meu rosto. Será isso um sinal ? E se for, bom ou ruim ?

- Não tenha medo, vai ficar tudo bem – Disse Sasuke-kun segurando minha mão, tentando me passar confiança.

- É, tomara – Se isso fosse em outra situação, eu faria um piada, um gracinha, mas agora eu estava, estranhamente, assustada.

A passos curtos e assustados, andei até a parta de entrada da casa. A morada antes era tão acolhedora, agora tinha um jeito diferente, uma aparência sombria, mórbida. Um arrepio correu meu corpo. O que esta acontecendo comigo ? Por que tanto medo ?

Meu príncipe abriu a porta, e me deu passagem ,entrei meio tímida. Minha respiração quase falhou quando eu entrei na sala, ela estava escura, medonha, as luzes todas apagadas, as cortinas fechadas, a única coisa visível eram três pares e olhos, um perolados, Hinata, outro azul, deve ser de Naruto, e por ultimo, olhos negros, tão escuros, frios e sem expressão, os de Kakashi.

- Entrem – Disse Kakashi, sombrio – E fechem a porta

Sasuke-kun se colocou na minha frente, como em um movimento de proteção. Mas não ajudou muito, pois aquele olhar que Kakashi me lançava de deixava desarmada.

- Então você sabe sobre nosso segredo ? – Isso foi mais uma afirmação que uma pergunta

- S-sei – Gaguejei

- Sasuke te contou dos risco que você corre ? – Perguntou

- Sim, e eu não me importo nem um pouco – Disse tentando assumir uma posição mais confiante

- Não se importa ? –Ele deu uma gargalha – A Akatsuki pode muito bem lhe matar da forma mais dolorosa possível, pode matar e queimar tudo, inclusive Sasuke

- ...

-Ficou sem palavras ? – Ele me desafiou

Eu não respondi.

- Eu perguntei se ficou sem palavras, humana  ? – Berrou o homem, dando um soco na mesinha de centro, a fazendo partir, literalmente, ao meio

- Já basta, Kakashi – Se pronunciou Sasuke, pela primeira vez - Não grite com ela ou ira se arrepender

- O que ! Você esta me desafiando ? – Perguntou Kakashi. Naruto se posicionou atrás dele

- Eu não tenho medo de você, pode vir ! – Não,mas brigas não, por favor não !

Kakashi avançou em Sasuke, que foi segurado por Hinata. Naruto teve muito trabalho para segurar Kakashi. Isso não era brincadeira, eles iram se atacar por minha causa, isso é uma luta. E eu inútil, não fazia nada, eu apenas olhava tudo atônica e com lagrimas nos olhos. Uma completa idiota inútil.

Sasuke se desvencilhou de Hinata e Kakashi se desvencilhou de Naruto, eles iam se atacar, iram, provavelmente, se matar, e isso tudo por minha culpa ...

- Para ! – Eu gritei e eles pararam – Para, por favor, já basta, por favor não briguem ... – Disse suplicante e com lagrimas rolando

Sasuke-kun me olhou, um olhar de fúria e raiva, ele não gostou de eu ter impedido a briga, Kakashi ficou me olhando de forma acusadora, como se estive dizendo que aquilo tudo era culpa minha, a briga deles e o que podia acontecer com meu amor em um futuro proximo. O que iria poderia acontecer com Sasuke-kun seria culpa minha, por causa de meus conhecimentos, ele agora corria risco de vida.

 - Desculpe, desculpe por saber demais. A culpa é minha não dele, não é culpa do Sasuke-kun – A expressão de acusação dele desapareceu – Não ataque ele, se tiver que atacar alguém ... ataque a mim

Sasuke-kun passou a me olhar otonico, ele deve me achar uma louca inconsequente , dizer a um vampiro para atacar a si próprio. Mas a verdadeira mudança de expressão ocorreu por parte de Kakashi, seus olhos que antes me acusavam, se tornaram mais ... amáveis e compreenciveis

- Sakura ... Eu sei que você não tem culpa, mais você é a primeira pessoa, que eu conheço em toda a minha vida que sabe sobre a existência dos  vampiros, isso é muito preocupante ! Eles podem matar o Sasuke, ele é como um filho pra mim, eu nunca me perdoaria algo acontecesse com ele, é perigoso pra você, pra sua família e até para Konoha inteira ... – Como assim até para Kanoha inteira ?

- Konoha inteira ? – Repeti

- Eles vão matar tudo e todos para atingir você, se descobrirem que você sabe o segredo, será o fim ... e como eles já estão próximos daqui ... – Como assim próximos de Konoha, não me diga que a Akatsuki esta perto de Konoha !?

- Vai ser quase que como uma guerra declarada ... – Disse Naruto, pela primeira vez

- Uma guerra ? – Oh, não ! Por Kami-sama

- Eles estão vindo, e com um propósito de atacar Sasuke-kun – Disse Hina-chan para meu vampiro -  E agora eles podem usar Saskura-chan contra você – Me usar ? Oh, Kami-sama isso não pode estar acontecendo

- Vocês estão dizendo que a Akatsuki esta atrás do Sasuke-kun, e agora vão me usar para atingir ele, e quem sabe destruir Konoha ? – Oh, que a resposta seja não, que a resposta seja não !

- Exatamente – Disse Naruto

- Isso não é possível – Disse colocando a mão em minha testa – Eles vão tentar te matar Sasuke-kun ? – Perguntei aterrorizada tentando esconder os soluços.

- Vão – Respondeu ele simplesmente, eles vão tentar matar-lo e ele nem liga !

- E você não se importa ? – Lagrimas voltaram a rolar por minha face

- Se você estiver bem, o que acontecer comigo não importa – Seu egoísta !

- Mas é eu ? – Perguntei desesperada – Se acontecer algo com você, o que eu vou fazer ? Me diz, Sasuke-kun, o que eu vou fazer ?

- Continuar  – Disse ele se aproximando de mim

- Não! Eu morro sem você, eu morro  – Os olhos dele se arregalaram, ele segurou minha mão e disse me olhando nos olhos

- Nunca mais diga isso, esta ouvindo – Disse ele serei, me abraçando – Nada vai acontecer comigo, e muito menos com você,  quando isso acabar vamos fiar junto para sempre !

- Você promete ? – Disse olhando nos olhos dele

- Prometo. E eu sempre cumpro minhas promessas – Disse ele beijando minha testa com ternura

- Vos vamos proteger vocês – Disse Hinata-chan com um sorriso valente – E daqui a pouco você ira se tornar parte da família, como minha nora, Sakura-chan !

- Agora você vai sossegar, né, Sasuke-teme ?– Disse Naruto com um sorriso de meio metro – Agora eu vou poder fazer piadinhas de você com a Sakura-chan, como você faz de mim com a Hina-chan. A vingança chegando ! – Disse ele comemorando, espera ai .... Sakura-chan ?

- Já pode se considerar da família, Sakura – Disse Kakashi, sorrindo amavelmente

Sasuke apertou minha mão, agora eu sabia.  Nada iria acontecer, eu e Sasuke-kun iríamos enfrentar isso, irmos enfrentar a Akatsuki e sair ilesos. Ficaremos bem por que teremos o apoio da família dele, agora minha família,da nossa família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?
Mereço recomendações ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.