Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem ?
Essa capitulo será maior por que haverão muitas
revelações.
Espero que gostem !

Narrada pelo Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/10

Floresta perto do logo Hokage, Tokyo, Japan

 

Cai de bunda no chão. E pra piorar a situação, acho que foi em cima de uma possa de lama.

 Eca, meu sobretudo já era !

- Er...Oi – Disse a garota de cabelos azulados – O que faz aqui ?

- Ah ... eu ... bem – O que eu digo, o que eu digo ?  – O que você faz aqui ?

- Eu que devia fazer essa pergunta já que foi você que esbarrou em mim ! – Ponto para a garota mistério

-Bem, sabe, eu estava caminhando, e me perdi – Disse na maior cara de pau – Mas, e você, o que faz aqui ?

- A mesma coisa que você, só caminhando – Disse meigamente, mas ela estava mentindo.

- Oh, que falta de educação a minha, prazer Sakura Haruno – Disse estendendo minha mão

- Perdão, Sakura. Mas acho que não irei apertar a sua mão – Que garota mais antipática! Eu toda sorridente e ela não quer apertar a minha mão. Que metida !

- Sou Hinata Hyuuga – Disse sem graça – E eu só no apertei a sua mão, por que ela esta suja de lama e mas um algumas coisas – Oh, Kami-sama, estou imunda

Que vergonha !

Estou um lixo !

Minha calça esta um toda rasgada, meu sobretudo com uma mancha de lama bem em cima do meu bumbum, e, para completar o desastre, minhas mão parecem uma mistura de lama e folhas secas. Eca !

- Sakura, venha comigo – Disse começando a andar

- Pra onde ? – Perguntei, ainda vermelha por minha situação ´´suja``

- Pra minha casa, ora – Disse ela como se fosse a coisa mas obvia do mundo – Você precisa trocar de roupa

Não pude deixar de sorrir com o gesto de amor e caridade de Hinata, pelo menos ela gosta de ser caridoso.

Eu estou um lixo, posso até ser confundida com um mendiga.

Hinata foi me guiando por aquela floresta úmida e assustadora. Andamos por quase que dez minutos até chegarmos a uma casa linda, ou melhor palacete. A casa de minha nova amiga tinha dois andares, era de madeira rústica, e com janelas de vidro enormes. Era a coisa mais linda que eu já vi na vida.

- Oh ! Que linda ! – Gritei,mas, por que eu gritei mesmo ?

- Obrigada ! – Disse tímida – Foi meu um amigo que a construiu !

Entramos na casa. Eu tinha que me controlar pra não babar no chão. Se aquela construção era bonita por fora, agora por dentro então. Muita gente pode achar a decoração de casa simples, é ela é simples, mas sabe aquela simplicidade, é apaixonante. É como .... o Sasuku-kun, só que um pouco menos de mistério.

- Vamos, é por aqui – Disse subindo por uma escada

Subi a escada, e me deparei com um corredor enorme. Haviam apenas quatro portas, poucas pro tamanho do corredor, mas em compensação os quartos deveriam ser enormes. Entremos na segunda .

A quarto fazia jus a casa, simples e lindo. As paredes eram cor de neve, apenas uma lilás, os moveis de madeira rústica, também havia algumas tulipas em um vaso, um computador, e algumas pilhas de CDs. Tudo, claro, arrumado.

Ela parou e frente de uma porta, olhou pra mim marota e a abriu. Ai tem coisa !

..........

Oh, Kami-samaaaaaaaaa...!

Eu só posso estar sonhando. Estou vendo o meu sonho de consumo, desde a sétima serie, um closet lotado, cheio de sapatos, roupas, vestidos e etc.

Oh, Kami-sama acho que vou desmaiar !

Tive de controlar pra não babar no chão. Também tive de me concentrar pra voltar a respirar. Acha que estou sendo exagerada ?

Isso é por que você não esta nesse closet !

- Vamos por aqui – Disse Hinata sorrindo marota, ela já deveria saber qual seria minha reação.

Enquanto andávamos, minha amiga pegava roupas pra mim me vestir, depois de andar por todo o quarto terminamos com uma calça jeans, um blusas, um all star, e por fim, um casaco bem quentinho.

- Vem, por aqui ! – Disse ela me guiando até outra porta.  Acho que até já sei o que é.

- É seu banheiro ? –Perguntei

- É – Ponto para Sakura

Entrei no banheiro, tirei aquelas roupas cheias de lama, e coloque as novas, digamos assim. Agora bem mais quentinha, e limpa, tenho menos chances de ser confundida com uma mendiga.

- Hinata – Disse assim que sai do banheiro – O que faço com minhas roupas ?

- Coloque fogo – Disse simplesmente, ela é louca, queimar minhas roupas.

- O QUE ? – Berrei – VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SERIO ?!

- Talvez – Disse se levantando de onde estava sentada – Vamos, estou com fome, quero comer – Disse entediada

- E as minhas roupas ? – Disse birrenta

- Coloque-as ali – Disse apontando para um mochila bem simples que estava jogada no canto do quarto – Depois você me devolve, certo ?

- Certo – Disse mais calma, minhas roupas não seriam queimas, a não ser que a mochila tenha um incinerador acoplado.

Soquei minhas roupa na mochila, ela já estava um lixo mesmo, arrumar elas direitinho não ia ajudar em nada, só ia me fazer perder tempo.

Desci com Hinata até a cozinha, onde tomamos chá com biscoitos. Hinata faz um chá maravilhoso, parece aquele que minha avó preparava.

Conversamos por quase uma hora. Hina-chan me contou sobre Naruto, seu noivo, sobre por que veio pra Konoha, e outras coisas. Eu só ouvi, não podia falar sobre Sasuke-kun e meu plano louco de bancar a investigadora, ela iria me achar uma maluca.

Pode ouvir passos e logo em seguida a porta ser aberta, deveria ser o tal de Naruto.

- Boa Tarde, Hinata ... – Essa voz grossa e sexy, só pode ser do ...

- Sasuke-kun – Disse em um fio de voz, totalmente espantada

- Sakura ?! – Disse ela me olhando incrédulo – Sakura o que faz aqui ? – Gritou ele, ele nunca gritou comigo desse jeito, com essa raiva toda.

Por que ele esta aqui ? Por que esta gritando comigo ? Por que minha voz não sai ?

- Sasuke, pare de gritar com a Saku-chan – Disse Hinata, tentando acalmar ele e me defender.

- Saku-chan ?! – Disse Sasuke com ironia – Desde quando você a conhece, Hinata ?

- Desde hoje – Falei mais alto que ele.

- Como assim desde de hoje, você devia estar trabalhando... – Ele parou de falar e me olhou, eu podia ver seus olhos banhados de raiva e descontrole – Você foi trabalhar Sakura ? – Ele berrou pra mim – Foi ? – Eu apenas abaixei a cabeça

- Você estava me espionado Sakura – Eu não tinha mais coragem de encarar ele – O que fazendo aqui na minha casa ? – Na casa dele ? – Você podia ter sido morta ! Hinata podia ter te machucado ? – Como, Hinata-chan ?

- Eu ?! – Disse Hina, já fora de si – Eu não faria mal a Sakura-chan. Sasuke, você deve saber que eu nunca faria mal a ninguém ! Você que a esta machucando, não vê ? Ela esta chorando !

O que eu chorando ?

 Coloque a mão, por impulso em meu rosto. Haviam pequenas gotículas de água, lagrimas, escorrendo por todo o meu rosto.

- Sasuke-kun – Disse meia hesitante – Eu não foi trabalhar, é verdade  – Disse, tentando inibir os soluços que viam – Mas sabe por que ? – Agora eu estou chorando – Por que hoje eu banquei a detetive. Como você nunca me disse nada sobre você, sempre tão misterioso sobre sua família ... sobre seu passado. Eu achei que você me escondia alguma coisa ... um segredo – Sorri com desgosto – Eu só queria te ajudar, só isso

A expressão dura de Sasuke se desfez para uma de ... dor ... uma expressão de dor e desgosto, um mistos dessas emoções.

- Eu não posso falar – Disse negando com a cabeça – É perigoso

- Fale, Sasuke, não se preocupe se é perigoso ou não, eu sua invencível – Disse tentando fazer a situação melhorar – Nada, nem ninguém vai me fazer mal.Se suportarei tudo, enfrentarei tudo e todos por você, Sasuku-kun. Eu só preciso de você do meu lado, assim não terei nada a temer.

Ele me olhou nos olhos, suspirou, e por fim olhou para Hinata, que permanecia no mesmo lugar.

- Faça o que achar certo – Disse Hina-chan, sorrindo, de um forma acolhedora – Eu sempre estarei com você e quando eu digo, eu, também me refiro ao Naruto-kun.

- Hinata ... – Ele disse meio emocionado

- Não tenha medo Sasuke, será diferente dessa vez, eu posso sentir.– Disse indo em direção a sala – Mas, é você quem sabe ! Faça o que achar melhor ! – Após disser isso se retirou da cozinha

- Sasuke-kun é você quem sabe, mesmo não sabendo o que isso significa – Disse sorrindo pra ele – Confio em você e sei que não me fará mal. E mais uma coisa ... – Selei meus lábios nos dele – Eu te amo e nada ira mudar isso, nada !

Ele me olhou nos olhos, sorriu tristemente.

-  Vamos então – Disse indo para a porta de onde ele entrou a poucos minutos – Se você quer saber menos meu segredo, venha comigo

Saímos da casa e fomos para seu carro. Ele me olhou nos olhos novamente, sorriu, e acelerou.

Não sei pra onde ele vai me levar, mas eu não temo. Eu não temo nada, nenhum segredo será maior que o amor que sinto por Sasuke-kun. É isso eu tenho certeza, certeza absoluta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer um declaração de amor, não sei se ficou boa,será que você podem me dizer o que acharam ?
Se não for pedir muito, recomendem a fic!
Mereço reviews ?