Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naração de Sakura - Itálico
Naração Observadora - Sublinhado

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/1

Konoha, Tokyo, Japan.

 

Passa rápido tempo, passa rápido tempo, passa rápido tempo ...

Por mais que eu implore para esse relógio ele não me ajuda.  Será que é pedir muito só para ele andar um piquinho mais rápido ? É parece que sim. Também deve ser pedir muito ir para casa depois de uma cheio de trabalho num dia horrível e frio.

Mas, horrível como e por que ?

Simples, hoje cheguei ao meu maravilhoso trabalho de vendera de uma ótica barata atrasada e levei um esporo, atendi uma penca de clientes indecisos e chatos e estou com dor de cabeça por causa desse sino em cima da porta, toda vez que alguém entrar ele soa e faz minha cabeça latejar.

E hoje numa 6ª feira, agora quase sete horas da noite, a hora que as pessoas de minha idade devem estar saindo para se divertir, e eu estou aqui em uma ótica caindo aos pedaços, que funciona até as sete, será que alguém em sã consciência ira comprar um óculos as sete da noite. Eu não conheço, será que alguém no mundo conhece ?

Tenho 20 anos de idade, sou jovem, mas apesar da pouca idade já trabalho, quando meus pais morreram em um acidente de carro á 2 anos atrás, por isso tive de começar a trabalhar para me sustentar, já que dinheiro não dá em arvore. Faço faculdade de arquitetura a noite de segunda a quita, graças a Kami-sama sexta-feira não tenho aula.

Tenho lindos e estranhos cabelos cor de rosa, e por mais incrível que parece são naturais, mas a coisa mais impressionante são meus olhos verdes esmeralda. Meu corpo é mais ou menos na minha opinião, nem muito corpulento nem muito tabua de passar a fero.

Ahhhhhh, agora eu mato o desgraçado que acabou de entrar na loja que eu estava preparando para fechar ....

Oh, meu Kami-sama o que é isso, eu morri e estou no paraíso ?

O doido que acaba de entrar na ótica é um moreno de cabelos negros com a noite e olhos da mesma cor,que parecem até hipnóticos, pele branquinha e com expressão despreocupada.

- Boa noite – Que voz linda e sexy ele tem

- Boa noite, senhor – Meu rosto esta ficando quente,estamos voltando ao colegial agora

- Sasuke, me chame de Sasuke – Que sorriso de canto lindo ele tem

- Então Sasuke-san o que deseja ? – Ele quer comer cachorro-quente sua idiota, não esta vendo que ele quer um óculos se não, não estaria numa ótica

- Eu preciso de um óculos – Ele disse me passando a ´´receita``

Dei uma olhada na receita é vi que era um simples óculos pra vista cansada, fiz o pedido em silencio. O que eu podia fazer, não tinha assunto nenhum ?

- Bem, Sasuke-san, seu pedido já foi feito, agora e só escolher a armação – Tomara que esse demore para escolher, tomara

Ele saiu de perto do balcão, e eu foi atrás claro, para se ele quisesse que eu abrisse o vidro do mostruário. Mais para minha infelicidade ele escolheu rapidamente o modelo de seus óculos.

Fui até o balcão de novo fiz as anotação necessárias, e estava pronto.

- Bem, terça-feira você pode vim pegar seus óculos – Disse sorrindo forçadamente para ele

- Certo, até a próxima – Disse ele indo embora, mais quando estava chegando a porta ele parou a se virou em minha direção – Eu lhe disse meu nome, mas você não me deu o seu ?

- S-sakura – Disse corando ainda mais

- Então até a próxima, Sakura-san – E assim foi embora me deixando só

Terminei de fechar a loja e me puis a andar, o caminho para minha casa era curto e então não precisava de ônibus.

Todo o carro que passava por mim eu esperava que fosse o de Sasuke e que ele iria me dar carona, me levar até minha casa e quando eu estivesse saindo do carro ele me beijasse, como num filme.

Mas os carros passaram por mim, e nenhum parou. E assim fiquei eu até chegar a minha casa, imaginado como seria se meus pensamentos se tornassem verdade.

Quando cheguei em casa já não sentia os dedos dos pés de tanto frio, quem mandou usar um all star em dia de neve ?

Tirei a roupa e coloque no cesto de roupa suja, coloque uma pijama verde com detalhes em branco de algodão bem quentinho e me sentei no sofá com minha sopa instantânea em um copo cheio de flores e listras, ligue no canal do jornal noturno e me deliciei com a sopa enquanto via as noticias.

Quando eram quase dez horas resolvi que era hora de dormir, andei até meu quarto me de acomodei em baixo dos milhões de cobertores, já que essa noite era a mais fria de quase vinte anos. Logo adormeci. Porem as imagens de Sasuke, meu novo lindo cliente, me acompanharam até o mundo dos sonhos e alem disso.

 

 

Bem longe dos sonhos de Sakura. Nos arredores da pequena Konoha, havia uma estranha movimentação entra a mata, quem sabe uma bando de veados (N/A : Pessoal estou falando dos animais, que fique claro, pequenas mentes poluías ^^) ou de outro animal noturno, mas era possível ouvir-se vozes, vozes humanas.

Era um grupo de humanos, 2 homens e 2 mulheres, que conversavam sentados em pedras ou sentados em galho das grande arvores da região

- Parece que teremos problemas em breve ? – Disse um homem, mais pela noite escura a única coisa possível de se ver era sua cabeleira prateada.

- Não sei por que diz isso ? – Disse uma garota com só os olhos cor de perola aparente

- Ora é obviou, mais de nós estão chegando isso com certeza será um problema, tenho certeza – Disse um com os olhos azuis oceano

A conversa foi interrompida por passos que ficavam cada vez mais próximos. A pessoa de cabelos prateados saltou da arvore que estava sentada e a pessoa de olhos perolados levantou e ficou em posição de luta. O único que continuou sentado onde estava foi a pessoas de olhos de oceano, que disse calmamente

- Clama pessoal e apenas ele – Disse ele balançando as mãos

Todos que haviam se levantado voltaram a se sentar, e os passos ficaram cada vez mais próximos até que uma cabeleira negra adentrou na pequena clareira ,parando nem cima dos poucos lugares com claridade, assim revelando sua identidade

- Até que enfim, Sasuke – Disse a pessoa de olhos perolados com uma voz doce

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal,preciso dizer quem são as pessoas da clareira ¬¬
Acho que todos sabem,certo ?
Critica, elogios, mensagens ameaçadoras sobre me estrangular e etc ... Mande Um Review !!!

O Proximo Capitulo Só Será Postado Após 5 Reviews Ou Outro Surto de Imaginação.