A Nova Profecia escrita por CarolAnneBr

A Nova Profecia

Natasha Turner é uma semideusa, mas não como os outros. Deixada em uma família de mortais, sua mãe desapareceu e foi dada como morta. Natasha cresceu sendo perseguida pelos deuses e monstros. Suas habilidades de ver e falar com fantasmas, lhe causaram problemas na escola. Até que, ao se descontrolar, ela descobre quem é.
Agora, junto de seus novos amigos e companheiros do acampamento, Natasha precisa descobrir o motivo do temor de monstros, sátiros e outros semideuses. Junto de Nate Donovan, filho de Zeus, Nico di Angelo, filho de Hades, Alisha Thompson, filha de Ares e Destiny Parrot, filha de Afrodite, Natasha precisa descobrir quem sua mãe é e o que aconteceu com ela. Mas não desconfiava que tal descoberta poderia causar uma mudança em tudo que conheciam.
E além de sua própria origem, ela vai lidar com um problema maior que afeta até mesmo o Mundo Inferior.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Bianca di Angelo, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Drew Tanaka, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Phobos, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (7.016 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2017 às 16:14 | Atualizada: 11/12/2017 às 19:07


Notas da História:

É a primeira temporada desta história. Será focada em Natasha Turner, sua história e seus poderes. Eu pretendo mudar a capa e melhorar a sinopse em breve.
Também publicarei esta história em outros sites. Espero que gostem =D


Capítulos

1. Prólogo
909 palavras
2. Capítulo 1 - Natasha
1.644 palavras
3. Capítulo 2 - Natasha
2.027 palavras
4. Capítulo 3 - Nate
1.558 palavras
5. Capítulo 4 - Nate
878 palavras