Black Caviar escrita por Stormy McKnight

Black Caviar

Uma garota desconhecida, entrega para as pessoas pérolas que tem o poder de realizar um desejo delas, mas elas tem um efeito colateral: A pessoa morre na mesma hora que o desejo é realizado. Um homem fica tentado a experimentar uma dessas pérolas e a vendedora o dá à ele um tempo de vantagem para que ele se despeça de uma pessoa que ele ama, antes de morrer. Ele conseguirá se despedir da pessoa amada?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Suspense, Death Fic, Humor Negro
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 1 (2.693 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/12/2017 às 23:36 | Atualizada: 01/12/2017 às 23:36


Notas da História:

Uma ideia original minha. Não copie.

Eu resolvi adaptar um sonho que eu tive recentemente, que envolvia umas pérolas que tinham esse poder de realizar o desejo de uma pessoa, e ela morrer na mesma hora. Talvez eu aproveite a personagem da vendedora para uma futura trama, então não coloquei nome para ela. MAS, deixo aberto para interpretação de você, leitor. Você pode dar o nome que quiser para essa vilã. O nome de nosso protagonista só é revelado no final.

O título é inspirado em uma comida que eu gosto muito, Caviar, ou Ovas de peixe, como preferir. Não consegui imaginar um título melhor, então deixei esse, Black Caviar mesmo.

Avisos: Contem heterossexualidade, se não gosta, não leia. Contém piadas de humor negro, e insinuações sexuais leves, não chega a ser necrofilia, portanto eu não marquei o aviso de Necrofilia. Se você é sensível aos temas abordados aqui, ou algum dos avisos, NÃO leia, em hipótese alguma essa one. Se você acha que não tem nenhum problema com os temas da trama. Vá em frente, mas leia com discrição. Obrigado.

Sem fins lucrativos e sem vínculos. Não estou ganhando nenhum dinheiro com essa trama. Obrigado.

> História e personagens fictícios. Qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, e eventos reais, é mera coincidência. Até porque se trata de uma adaptação de um sonho. Ok?


Capítulos

1. Capítulo 1
2.693 palavras