O par perfeito escrita por Cristabel Fraser


Capítulo 22
Porque você me amou


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, eis que chegamos ao final de mais uma fanfic. Espero que gostem do que preparei e peço mil desculpas se não atendi as expectativas de todos. Bem não vou dizer que foi fácil trabalhar neste pprojeto, pois era algo pequeno, afinal essa fic surgiu da One A MANHÃ SEGUINTE da coletânea EAEA. Meninas eu só tenho a agradece-las pelos comentários, recomendações, favoritações e acompanhamentos. Não canso de dizer o quanto cada um de vocês é incrível. Obrigada de coração. Por favor, leiam as notas finais, tem surpresinha rss.

Vamos ao último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748704/chapter/22

 

“Você me deu asas e me fez voar... Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu... Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim... Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance... Você me apoiou e eu fiquei de pé... Eu tive seu amor, eu tive isso tudo... Sou grata por cada dia que você me deu... Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade... Eu fui abençoada, porque fui amada por você...”

(Because You Loved Me – Celine Dion)

♪♫♪♫♪♫♪♫

 

 

 

Checo mais uma vez as horas em meu relógio de pulso. Caminho em direção a mesa do meu marido e não o encontro.

— Janet, viu o Peeta por aí? – pergunto a agente, que digita algo em seu computador.

— O Odair o chamou.

— Obrigada.

Sigo até a sala do Finnick e encontro os dois conversando algo sobre algum caso.

— Acha que consegue rastrear, o celular do Wayser?

— Você está mesmo, duvidando de minhas habilidades tecnológicas?

— Claro que não, Finn.

— Ok. Então apenas observe. – Finnick estrala os dedos e começa a digitar algo em seu super computador.

— Posso atrapalhar os garotos por um instante? – Me revelo e logo meu marido se vira para mim, me lançando um daqueles sorrisos, que ainda me deixam de pernas bambas.

— Finnick está conseguindo pra mim, o paradeiro daquele traficante do nosso caso do mês passado.

— Aquele que conseguiu nos despistar?

— Esse mesmo.

— Isso vai demorar? – pergunto um tanto ansiosa.

— Talvez, por que?

— John, vai jogar às 15h30. Até meu pai estará lá. – Ele coça a nuca e penso que se esqueceu do nosso compromisso. – Esqueceu do seu filho, Mellark?

— Claro que não. E, pra provar de que não me esqueci, amarrei essa fita verde no meu pulso. – Peeta ergue o braço esquerdo e afasta a manga do terno, e da camisa de baixo, deixando seu pulso à mostra. – Ele me enviou mensagem há meia hora.

— Que bom. Liguei pra Merliah e ela também está indo pra lá.

Peeta conversa um pouco mais com Finnick e logo saímos do departamento, rumando para escola do nosso caçula, que está com treze anos.

Quando o tempo passou tão rápido?

Não posso nem acreditar que, muito em breve, Merliah estará indo pra faculdade. Ela ainda não se decidiu, mas sei que fará uma boa escolha.

— Hoje de manhã, John me perguntou do uniforme. – Peeta conversa comigo durante o trajeto.

— Eu sei. Já tinha lavado e passado.

— Você é uma mulher incrível, sabia? – Ele tira a mão direita do volante e pousa em minha perna.

— E você, é o melhor marido e pai do mundo. – Observo seu sorriso e mais uma vez me derreto.

— Independente do resultado do jogo, que tal irmos comer pizza? – sugere.

— Adoraria e sabe que nossos filhos vão adorar também.

Chegamos até a escola e avistamos nossa loirinha acenando da arquibancada para nós. Merliah, é loira como o pai. Seus olhos são azuis como o infinito oceano em dias de sol. Suas características é uma verdadeira mistura de nós dois. Diferente de John que tem os cabelos castanhos, com uma leve ondulação nas pontas e olhos cinzentos como os meus.

— Olá querida – cumprimento minha filha, com um beijo e abraço.

— Que bom que vocês chegaram.

— Pensei que seu vô estaria aqui – comento me sentando ao seu lado, enquanto Peeta a abraça e fica com ela aconchegada em seus braços.

— O vovô, passou no serviço da vovó Effie e está vindo com ela.

— Ah, que bom que ela está vindo. – Olho em direção ao campo e vejo meu menino se aquecendo. Como se soubesse, que estávamos o observando, ele olha em nossa direção e acena.

— Vou buscar cachorro-quente. Quem vai querer?

— Eu vou com você, pra te ajudar, papai.

 

✗✗✗

 

Após o jogo, que aliás, o time do meu filho venceu, fomos jantar numa pizzaria. Ao chegarmos em casa, pego nossas correspondências. Noto um envelope diferente dos demais. O analiso e há apenas o destinatário, que é para mim.

Katniss, você é uma mulher incrível. Sempre que a vejo meu corpo parece paralisar. Sua determinação e coragem apenas me fazem apaixonar ainda mais por você. Quero muito que você seja minha e somente minha. Sei que tem um marido e filhos, mas não me incomodaria de dividi-la. Se apenas me der uma chance, te farei a mulher mais feliz do universo. Apenas pense na minha proposta...

Atenciosamente, R.

— John, devolve meu celular agora!

— Mãe, o Luke chamou a Liah pra sair... eles estão namorando... eles estão namorando...— A voz do meu filho, me faz voltar a realidade.

O impacto daquelas palavras datilografadas, me impressionou.

— Cala a sua boca, garoto! Devolve meu celular.

— John, devolve o celular da sua irmã e vai pro banho – adverte Peeta, indo em direção ao nosso quarto.

— Mãe, prepara um chá pra mim, por favor? – Merliah se aproxima de mim e me encara por um tempo.

— Claro, vou preparar agora mesmo. – Deposito as correspondências em cima do balcão da cozinha. Escondo o bilhete que endereçaram a mim, por baixo dos outros envelopes.

— Você está bem, mamãe?

— Hã... estou bem sim, querida – respondo, tentando não transparecer minha ansiedade. - O que seu irmão quis dizer, com o Luke ser seu namorado? – Ela me olha sem jeito e arrasta a banqueta do balcão para se sentar, enquanto me movimento pegando a chaleira para preparar o chá.

— Mãe, não sei o que faço – ela desabafa. – O Luke, é meu melhor amigo, mas também tem o Aidan...

— O que tem o Aidan? – noto seu rosto ruborizar.

Luke, é o filho mais velho da Madge com o Gale e, é um ano mais novo que Merliah; enquanto Aidan, é o filho mais velho da Annie e do Finnick, e este tem a mesma idade que minha filha.

— Ele me convidou para ir ao baile.

— E o que respondeu?

— Disse que eu ia pensar, pois, o Luke também me convidou e a Clarice gosta dele... o que eu faço mãe? – pergunta infiltrando as mãos, em seus cabelos, como Peeta faz quando está tenso.

— A Clarice sabe, que o Luke te convidou? – ela nega com a cabeça. – E o que você pretende fazer com relação ao Aidan?

— Eu quero ir ao baile com ele. Gosto da companhia e...

— Está gostando dele?

— Não mamãe... quer dizer... até gosto dele, mas não quero pensar nisso agora. Tenho que me concentrar nos estudos.

— Você está certa querida, mas tente não magoar nenhum dos dois e se realmente quer ir ao baile com o Aidan, é só ser sincera com o Luke e sugerir dele ir com a Clarice.

— Será que isso daria certo?

— Pelo menos tente.

— Tá legal, mamãe. Obrigada pelas dicas.

— De nada, minha filha linda. – Me aproximo dela e afago seus cabelos e acabo por beijar suas bochechas rosadas.

— O que tem o Luke e o Aidan? – Peeta adentra a cozinha, já de banho tomado e seus cabelos estão lindamente alinhado.

— Ah, papai não me faça repetir a história toda.

— Lembre-se de que, você tem permissão para namorar apenas com trinta anos... – Ele pega as correspondências de cima do balcão e começa a verificar uma por uma. Me adianto em pegar o último envelope. – O que é isso? Outra fatura exorbitante do cartão de crédito? – graceja me dando um beijo no rosto.

— Não é fatura, e no mês passado, eu e a Merliah precisávamos de fazer aquelas compras, tá legal?

— Ok. Não está mais aqui quem falou. – Peeta volta o olhar para nossa filha. – E como vão seus dois amigos?

— Vão bem, papai. Depois a mamãe te atualiza.

— Tudo bem.

Termino de preparar o chá para Merliah e dou boa noite a ela, para eu poder tomar meu banho, mas antes passo no quarto de John para dar-lhe um beijo.

— Boa noite, filho. Mais uma vez, parabéns pela vitória de hoje.

— Valeu mãe. Adorei ter vocês lá torcendo por mim.

— Sempre estaremos com você, querido. – Ele beija meu rosto e volta a fazer as lições escolares.

Após tomar meu banho, Peeta já se encontra deitado com aquele olhar de que precisamos conversar. Conto a ele sobre o envelope e mostro a mensagem escrita. Ele analisa de cenho franzido e pelo seu olhar sei que vem sermão.

— Não quero que fique sozinha. Nem para ir ao banheiro. Está me entendendo?

— Amor, às vezes, é só um fã neurótico.

— Isso me assusta ainda mais. Amanhã vou pedir para o laboratório analisar e ver se tem impressões digitais. – Ele coloca o envelope na mesa de cabeceira e me puxa para seus braços. – Que tal namorarmos um pouquinho. Nem me lembro qual foi a última vez...

— Quer mesmo que, eu refresque a sua mente, senhor perfeição?

— Ah... sabe que pode refrescar sempre, minha memória, Sra. Mellark.

 

✗✗✗

 

A semana passa rápido e quando estou finalizando um relatório de campo, meu celular toca. Olho no visor e vejo ID não identificado.

— Alô? – Atendo receosa e logo escuto uma voz eletrônica.

— Quero que me encontre no Central Park. Vá sozinha.

— Não vou fazer, o que está me pedindo – digo com a voz trêmula.

— É melhor reconsiderar Katniss, ou talvez eu pegue sua filha para dar um passeio.

— Deixe-a em paz... – Coloco a mão sobre a boca reprimindo o choro.

Felizmente, Peeta surge em meu campo de visão, e pelo seu olhar, nota minha aflição. Ele faz um gesto com as mãos para eu segui-lo. Chegamos até a sala de Finnick e Peeta cochicha algo para nosso amigo, que imediatamente digita algo em seu computador. O Odair faz um joia erguendo o polegar e sei que conseguiu algo.

— Se não aparecer aqui, vou passar no colégio de sua bela filha— ele ameaça.

— Está bem, eu irei, mas como irei saber quem é você?

— Pode deixar que me apresentarei. Basta sentar-se no mesmo banco em que sempre fica lendo, enquanto seus filhos patinam e andam de bicicleta.— Me assusto com suas diretas. Pelo visto, ele tem me perseguido há tempo. E por que, se manifestou somente agora?

— Estarei lá.

— Daqui a uma hora.

Ele desliga e Finnick pega meu iPhone e o conecta em seu computador.

— Que idiota é esse? – pergunta e Peeta o coloca a par. – Acho que consigo isolar essa voz eletrônica. – Ele digita e dá um sorriso animado. – Consegui, yes!

Finnick aperta o play e escutamos a voz nitidamente.

— Espera... conheço essa voz, Marvel! – Peeta enrijece todo seu corpo e cerra os punhos.

— Mas por que, ele está atrás da Katniss? E por que, agora? – questiona Finnick.

— Talvez ele queira vingança, por termos arrasado com o grupinho deles. – Minha voz soa vacilante.

— Ele não vai conseguir, o que quer. Vou falar com o Boggs, agora mesmo e montarmos um perímetro no Central Park.

E assim, que chego no Central Park, me sento no banco, onde sempre observei meus filhos se divertirem.

— Pode passar o tempo que for, você continua linda. – Congelo quando sinto ele se sentar ao meu lado.

— O-o que você quer? – gaguejo.

— O que sempre quis, na época em que trabalhávamos juntos... – Marvel avança tentando me beijar, mas logo Peeta e uma equipe de agentes, abordam ele.

— Parado e mãos atrás da cabeça! – vocifera Peeta.

— Sempre o galante agente, Mellark – zomba Marvel, fazendo o que Peeta pediu.

Dois agentes se aproximam e algema Marvel.

— Você está bem? – Peeta senta ao meu lado e começa a acariciar meu rosto.

— Estou bem... pode me levar pra casa?

— Claro, meu amor. Vamos pra nossa casa.

A semana transcorre tranquila e na sexta a noite tanto, a família Odair, como os Hawthorne, veem jantar em casa.

— Conversei com meus pais essa semana, e estão convidando a todos, para passarmos uma semana lá. – Peeta lança o convite e todos adoram a ideia.

— Vamos combinar a data certinha. Vou adorar espairecer minha mente – comenta Gale com um suspiro.

Após o baile no colégio de Merliah, iniciará as férias de verão. Eu, Madge e a Annie, planejamos muita diversão. Piqueniques a beira do lago. Saídas a noite no festival, que há na cidade e muitos quitutes preparados por nós e minha sogra. Nossos filhos se divertem e pra mim, é recompensador.

— Mãe, posso falar com você um minuto? – Merliah entra no quarto, quando estou ajeitando a cama para dormir.

— Diga filha. – Sento na beirada da cama e ela acompanha o gesto.

— Conversei com o Luke e ele entendeu que devemos continuar sendo bons amigos, na verdade, melhores amigos. E disse que, não está chateado com o Aidan, falou que entende os sentimentos dele por mim. – Seguro as mãos dela entre as minhas.

— Estou orgulhosa de você, filha. O Luke é um bom amigo.

— Ele é, mamãe. E disse que, irá convidar a Clarice para ir ao baile.

— Que bom, e por falar em baile, amanhã vamos fazer compras. Precisamos encontrar um vestido bem lindo pra você e vamos presentear o Aidan, com uma gravata.

Nos abraçamos e Peeta entra no quarto.

— Também quero dar um abraço, nas duas mulheres que tanto amo. – Sinto os braços de Peeta ao nosso redor e movo meu pescoço para beijar seu rosto.

Merliah nos dá boa noite e se retira. Não contamos a ela e nem ao John sobre o episódio com o Marvel. Não precisamos assustar os dois. Já é difícil, serem filhos de dois agentes, não precisamos assustá-los ainda mais.

— Peeta, como o tempo passou tão rápido? Temos uma filha adolescente e um filho pré-adolescente.

— Querida, o incrível é olharmos para trás e ver o quanto conquistamos juntos. A cada dia constato mais que somos perfeitos um para o outro – ele graceja, e me aconchego em seus braços.

— Você é um homem espetacular.

— Hum... e que tal nós dois disputarmos um round?

— Agora?

— E por que não?

— Nossos filhos podem...

— Vão achar que estamos treinando. – Ele se levanta e estende a mão. – Vem, melhor de três. O vencedor escolhe o prêmio.

— Qualquer prêmio? – analiso seu rosto e ele assente com a cabeça. – Sabe que sempre venço você.

— Não vai se achando. Como um cavalheiro que sou, sempre deixei você vencer.

— Mentiroso.

Coloco um shortinho solto e um top de ginástica. Ele já se encontra de camisa regata e short. Caminhamos até a área externa do nosso amplo apartamento e entramos na academia, não tão grande, mas com vários equipamentos de exercícios.

Ajudamos um ao outro, a colocar as faixas nas mãos. Nos posicionamos no meio da sala, em cima do colchonete de ginástica, longe o suficiente dos aparelhos de exercícios. Cumprimentamos e iniciamos nosso embate corpo a corpo. Torço meu pescoço, de um lado para o outro, enquanto me aqueço e acabo por desviar de um golpe, revidando a seguir girando meu corpo com uma estrela.

— Pensei que, com o tempo você enferrujaria – comenta ele, enquanto continua a avançar.

— Pois pensou errado, querido. – Consigo dar uma rasteira e uma chave de fenda. – Touché, amore mio. – Me sentindo vitoriosa, roubo um beijo dos seus lábios.

— Espere, o descendente italiano aqui, sou eu... – Peeta me surpreende, girando nós dois e em segundos, está por cima de mim. – Como sempre, canta a vitória antes do tempo, *dolce perfezione... – Só para me provocar, cochicha bem próximo ao meu ouvido.

— Você está usando golpe baixo, amore.— Consigo reverter nosso impasse e me coloco em cima dele o prendendo com minhas pernas. – Arte da sedução, valendo? – Para fazê-lo provar seu próprio veneno, rebolo em seu colo e ele solta um gemido.

— Eu me rendo! – Peeta ergue os braços os jogando para trás.

— Hum... você se entrega rápido demais.

— Mas pudera, você me torturando deste jeito. – Ele se apoia nos cotovelos e me inclino para beijar seus lábios. – Topa dar um mergulho na piscina?

— Ah, se topo...

Vamos até a área da piscina e deixamos toda a iluminação na penumbra. Tiramos as poucas peças de roupas e mergulhamos juntos. Ao emergimos ele me toma em seus braços.

— Você é incrível.

— Tenho que admitir, que você também é.

Não importa quanto tempo passe, nosso amor é a perfeição absoluta, como algo divino. Desfrutamos lealmente cada momento que passamos juntos. É algo real em nosso ser, nossos filhos queridos são a prova viva... somos o par perfeito. Não por mérito, mas porque é isso, que significamos um para o outro.

 

Italiano – *dolce perfezione— doce perfeição

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Essa lindeza no banner final do capítulo é como imaginei a filha do casal Peetniss, a Merliah está com 17 anos aí rss.

Ps: Sobre outros projetos meu, em breve estarei postando uma fanfic de época chamada O duque que me amou, ainda neste universo.


Agora eis a surpresa... uma nova coletânea minhas queridas. Bora se emocionar com as Ones.

https://fanfiction.com.br/historia/765201/Tudo_e_todas_as_coisas/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O par perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.