Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues

Rebelião Híbrida (Versão Drabble)

Cinco anos passaram-se após a destruição de Majin Boo, mas uma descoberta arrasadora pode voltar as atenções a uma nova problemática! Cientistas aliados ao exército desenterram uma nave alienígena cujo interior abriga um tripulante com características similares ao guerreiro que um dia derrotou o terrível Piccolo Daimaoh, o que desperta curiosidade súbita em Bulma, Kuririn, Kame e cia. Enquanto isso, Goku está na Plataforma Celeste treinando com Uub, mas Dende interrompe ao se deparar com uma grave situação: as esferas do dragão estão despedaçando-se aos poucos! Coincidentemente, abaixo da Terra o alvorecer de um dia ruim está para se concretizar quando o Dr. Raichi, o único remanescente dos tsufurujins, completa seu abominável plano de vingança.


Classificação: 13+
Categorias: Dragon Ball Z
Personagens: Andróide 17, Andróide 18, Bardock, Bulma, Chaos, Chichi, Dende, Fat Buu, Gohan, Goku, Goten, Gotenks, Grande Sayaman, Kaio do Norte, Kuririn, Mestre Kame, Personagem Original, Piccolo, Shenlong, Tarble, Tenshinhan, Trunks, Uub, Vegeta, Videl, Yajirobe, Yamcha
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 31 (4.800 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/12/2017 às 19:25 | Atualizada: 31/12/2017 às 08:30


Notas da História:

*Dragon Ball pertence ao mestre Akira Toriyama e esta é uma obra feita de fã para fã, sem nenhum fim lucrativo. Contudo, entretanto e todavia, há personagens originais e o texto é de minha propriedade, sendo assim, por favor, não plagie, qualquer pessoa pode ser melhor do que isso.

*Este é meu próprio desafio. Nada melhor do que sair da zona de conforto, portanto esta é uma drabble totalmente experimental.

*A imagem acima obviamente não me pertence e foi "lindamente" editada no Paint para satisfazer o editor do Nyah! que não aceita imagens próprias desenhadas no programa supramencionado (aliás, a capa rejeitada ficou bem vagabundinha).

*A premissa geral da história é baseada no OVA "O Plano para Erradicar os Saiyajins" (título do primeiro capítulo) e inicialmente seria introduzida no meu sonhado fan-mangá que nem chegou a ter um tracinho desenhado e com o tempo fui perdendo o ânimo pra continuar, daí me restou essa saída e reconsiderei. Em relação ao roteiro original, fiz pequenas modificações na trama, mas que desviam o curso do enredo de antes em alguns eventos. Além disso, o OVA de 2008, O Retorno de Goku e seus amigos, é levado em conta.

*Qualquer similaridade com outras histórias é mera coincidência.

*Pode comentar à vontade, não mordo. Ou se for tímido, pode favoritar pois assim vou saber quem está acompanhando.

*Lista de palavras:
1 - Pervasivo
2 - Estultícia
3 - Coetâneo
4 - Vacação
5 - Autóctone
6 - Escalfúrnio
7 - Sinergia
8 - Vetustade
9 - Retrete
10 - Ubíquo
11 - Esmerilhar
12 - Percipiente
13 - Incontrovertível
14 - Rastilho
15 - Difidência
16 - Vilipendiar
17 - Abrutalhar
18 - Matiz
19 - Cominuição
20 - Anoxia
21 - Corolário
22 - Armipotente
23 - Monturo
24 - Desdita
25 - Pudica
26 - Réquiem
27 - Exegeta
28 - Perfazer
29 - Pascácio
30 - Improbação
31 - Azáfama


Capítulos