O Último Segredo do Tempo – 3ª temp. escrita por Srta Poirot


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores!

É gratificante estar aqui mais uma vez e com uma nova temporada! Nesta temporada, muitos mistérios serão revelados e talvez vocês adivinhem logo no segundo capítulo algumas coisas, mas todos queremos respostas sobre muitas questões (o mais breve possível). Então, vamos logo começar que eu também estou ansiosa por esta temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748690/chapter/1

“Este foi um dos melhores Natais que eu já tive!” Exclamou Rose ao se sentar ao lado do Doutor em um dos sofás da biblioteca da TARDIS. O Doutor riu e pôs um de seus braços ao redor de Rose, deixando-a mais acomodada. Eles haviam acabado de salvar a lua-de-mel de Amy e Rory, evitando que a nave onde eles estavam – como clandestinos, mas valeu a pena – colidisse direto com o chão. Tudo isso serviu ainda para ajudar Kazran e Abigail a terem o melhor Natal possível. Foi fantástico!

“Nós sempre tivemos Natais incríveis.” Disse o Doutor.

“Sério? Porque nosso primeiro Natal juntos você havia se regenerado e fiquei com muitas dúvidas se era você mesmo. Oh, e a Terra estava sendo ameaça por Sycorax e você perdeu uma mão durante um desafio com espadas.”

“Bom tempos...” O Doutor se perdeu em lembranças, mas logo voltou à conversa. “E quanto ao nosso primeiro Natal como marido e mulher? Foi memorável.”

“Londres foi invadida por Cybermen e tivemos que enfrentar o Cyber-Rei.” Lembrou Rose. “E nem fale do Natal anterior porque você estava transtornado por causa do Mestre. E se regenerou.”

“Ok, eu admito que nem sempre tivemos Natais incríveis, mas eu acredito que você, Sra. Tyler, está esquecendo-se das coisas boas que aconteceram.” O Doutor beijou a testa de Rose. “Mas eu prometo que ainda teremos um Natal tranquilo e sem interrupções.”

Rose sorriu. “Só em estar com você, eu fico feliz.”

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois meses depois...

“Eu sinto falta de Amy e Rory.” Comentou Rose enquanto ela e o Doutor entravam na TARDIS. “E já que você está tentando chamar a atenção através de eventos históricos, eu vejo que sente falta deles também.”

“É claro que não estou tentando chamar atenção. E mesmo se estivesse, eles nem notariam.” Disse o Doutor se aproximando do console. Ele notou algo estranho em cima da cadeira do capitão – aliás, ele nem sentava lá tanto assim – e, quando se aproximou, notou que era um envelope azul. Azul-da-TARDIS pra ser mais exato.

“O que é isso?” Perguntou Rose curiosa.

“A pergunta mais importante é: de quem é isso?” O Doutor viu que na aba do envelope tinha o número 1. Ao abrir, o conteúdo mostrava data, hora e lugar. “Um convite! Somos convidados de uma festa ou algo assim.”

“E você confia?”

“Só indo pra descobrir.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal o prólogo? Apenas umas cenas com DoctorRose pra deixar com gostinho de quero mais! O primeiro capítulo será com o título O Astronauta Impossível. Nada mais justo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Segredo do Tempo – 3ª temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.