DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 9
Robins!


Notas iniciais do capítulo

Então...um novo capítulo! E dessa vez é uma história entre os Cinco Robins em um período sem o Batman, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/9


BASE DOS SUPER FILHOS, 19H41
Robin estava procurando nos arquivos do BatComputador sobre a atual localização do Kid Amazo, ele tinha desaparecido de onde estava preso e sendo recuperado após Luthor ter lhe capturado. Damian ainda não tinha falado para o Superboy e sabia que isso iria trazer dor de cabeça depois, mas mesmo assim...

“Tt...Luthor idiota!”, Damian bateu com força na mesa, “Talvez a ajuda do Superboy seja necess-“, o corpo do garoto começou a se tornar azul e roxo, e logo ia desaparecendo aos poucos, “Computador! Envie um chamado ao Superb-“

CIDADE DESCONHECIDA, 14H18
Damian tinha acordado dentro de um armazém pintado com cores roxas e verdes, cores do Coringa.

“Mais um...”
“Ei, você está bem?”
“Grayson?!”, Damian se levantou assustado. Dois garotos estavam trajados como Robin e olhavam esquisito para Damian.
“Parabéns Dick, você conseguiu estender seu legado para cinco!”
Outros duas pessoas trajadas como Robin olharam para Damian, um garoto em um uniforme vermelho e escuro e uma garota com o amarelo e verde. Tim Drake e Stephanie Brown.
“Mas que droga?...”
“É, não sabemos como viemos parar aqui também...”, Tim se juntou aos outros três Robins, “Onde você estava?”
“O que?”
“Olhe...Dick estava na Torre Titã procurando sobre David Cain, eu estava na BatCaverna vendo relatos sobre um doutor estranho...”
“Eu estava no ninho procurando sobre anarquismo...”
“Na BatCaverna vendo sobre cortes...”, a garota falou. Dick e Jason a olharam preocupados, “Não aquele tipo de cortes! São só apelidos para não revelarmos as identidades...”
“Oh...estava em minha base vendo o Ivo...”
Todos ficaram em silêncio até que Dick tossiu bem alto.
“Talvez...talvez devêssemos usar apelidos para nossos nomes, não podemos só usar Robin um, Robin dois, Robin três, quatro e cinco...”
“Ele tem razão...”, Tim disse e parou para pensar, “Alvin.”
“Eu me lembro...”, Stephanie deu um risinho e sentiu as bochechas avermelharem, “Serei a Crystal.”
“Vic...e já que o Dick não precisa de apelidos, sobre você quinto...”
“Hm...Jon.”, Damian falou e virou o rosto.
“Deve significar algo para você...”, eles ouviram a voz de Dick, Damian pôs seu capuz para esconder suas bochechas avermelhadas.
“Tt...”
[...]

Os cinco Robin estavam no alto de um prédio observando a cidade, nenhum tinha ideia do que fazer para retornarem aos seus tempos. Dick estava usando seu binóculo para observar qualquer atividade suspeita, Jason estava sozinho, Tim e Stephanie conversavam enquanto Damian olhava para todos.

“Então...você retorna ao manto?”
“Depois de um tempo...”, Tim estava se remoendo por dentro, ele queria contar tudo que iria acontecer...o que iria acontecer com a Stephanie após ela desobedecer o Bruce, tentar conquistar a confiança dele, ser capturada pelo Máscara Negra e acabar morrendo...
“Meus parabéns então! Bruce não parava de falar sobre você...que eu deveria seguir seu exemplo e-“
“Shhh...”, Tim segurou o rosto dela e plantou um rápido beijo em seus lábios.
“T-Alvin?”
“Eu te amo, saiba disso!”
“Eu sei.”, Stephanie segurou nas duas mãos de Tim e o olhou, Tim percebeu a tristeza nos olhos dela...algo que ele nunca tinha visto antes, e isso só o quebrava mais.
“Ei!”, todos ouviram Dick, “Quem é aquele lá?”
“Zsasz!”, Stephanie pulou do prédio, sendo seguida por Tim e Jason.
“Jon!”
Damian foi retirado de seus pensamentos ao ouvir Dick lhe chamar, bem...chamar Jon.
“S-sim!”
Damian correu contra Dick e agarrou na cintura dele, disparou uma versão modificada de seu arpéu e disparou em um dos veículos que estavam perto da loja ser assaltada, e ativou a versão avançada do equipamento que os puxou, chegando na frente dos outros três.
“Robin-Robins?”, Zsasz segurava uma refém, “Ah...que coisa interessante, mas duas marcas para-“
“Adicione três, babaca!”, Jason deu um chute no rosto de Zsasz, e Tim segurou a refém.
“Você está bem?”, a mulher fez que sim e depois correu.
“Haha...cinco Robins”, a voz de Zsasz começou a ficar mais robótica, “Cinco Zsasz então!”, o corpo do assassino virou líquido no chão e cinco Zsasz exatos surgiram.
Os Robins puxaram suas armas e se preparam para a luta. Dick puxou seus bastões de esgrimas, Jason agarrou seu par de tonfas, Tim com seu bo-staff, Stephanie pegou seu bo-staff retrátil e Damian um bastão. Os Zsasz puxaram suas facas e todos dispararam, mas nenhum dos vigilantes foram atingidos pelos escudos que saíram dos bo-staff de Tim e Steph.
“Atacar!”, Jason saltou e avançou contra um dos Zsasz, Dick passou por debaixo dos escudos e disparou um deu seus bastões contra o inimigo.
“Tt!”, Damian avançou contra um deles e enfiou seu bastão no peito do Zsasz que enfrentava, mas não fez nenhum ferimento, “Alvin, seu batarang explosivo! Agora!”
Tim obedeceu e jogou seu batarang explosivo para Damian - jogando no olho do Zsasz e explodindo o clone que se tornou líquido.
“Gostei do garoto!”, Jason não escondeu seu sorriso perverso enquanto lutava contra o Zsasz, e quando o Zsasz tentou matar Jason com uma de suas facas, ele usou sua tonfa para bloquear o ataque e pegou a faca do assassino, abrindo um buraco em seu pescoço e agarrou um dos batarangs de Tim, fazendo o explodir dentro de Zsasz.
“Dois!”
Tim e Stephanie se ajudavam na luta, ele a defendia de um ataque pelas costas e ela atacava quando tinha a chance.
“Está na hora de ver se o escudo do Bruce é resistente!”, Stephanie riu maliciosamente e disparou um batarang no chão.
“Steph-!”, Tim ativou seu escudo e conseguiu se proteger, Steph tinha feito o mesmo e a explosão destruiu um dos Zsasz, deixando o outro para se regenerar, porém Damian usou um dos batarangs misturados da Batgirl e congelou o Zsasz.
“Acabamos?”, Dick tinha acabado de saltar por seu inimigo, deixando que Tim lançasse seu batarang explosivo.
“Ele era o seu não é?”
“Yep...”, Stephanie respondeu ao quinto Robin que coçou sua cabeça ao ouvir a resposta.
“Eu e...”, Damian parou para não revelar nada do futuro, “Vamos ter que caçar nossos inimigos e acabar com seus clones, eu sei quem está fazendo isso...”, Damian usou seu batarang aquecido perto de Zsasz, “Derrube-o, Crystal.”
Stephanie só obedeceu e deu um murro em Zsasz que caiu nocauteado, ela depois o amarrou no poste.
“Alguma ideia de onde eles podem estar?”
“Vamos dar uma visita ao doutor do Vic...”, Damian ativou o que quer que fosse o batmóvel daquele tempo, mas nada apareceu para eles...
“Vamos voando, como Robins!”, Dick sorriu com o que Steph disse.
“Ainda bem que esses dois mal interagiram no meu tempo...”, Tim suspirou aliviado.
“Você não imagina, Drake...você não imagina...”
“Huh, o que tá acontecen...-“, o corpo de Stephanie brilhou em azul e desapareceu como pó.
“Steph!”, Tim gritou desesperado pela garota, mas nada aconteceu...e então o mesmo aconteceu com Zsasz.
“Ela foi levada, Alvin...”, Dick consolou Tim, “Você vai vê-la de novo quando retornar...”

ASILO ARKHAM.
Prisioneiros estavam em fila sendo levados para uma avaliação psicológica do novo doutor, vários policiais estavam vigiando e tinham ordens do diretor do Asilo para não deixar ninguém entrar no escritório do estranho doutor. E enquanto os prisioneiros eram levados em filas, os Robins passavam pelo tubo de ventilação.

“Strange!”, Jason que estava na frente pulou atrás do doutor e o chutou.
“Prisioneiros! Peguem ele!”
“Você tinha que estragar tudo, Todd!”, Damian agarrou seu bastão e deu na cabeça de dois prisioneiros.
“Steph, Todd...”, Dick pensou e sabia que não poderia esquecer esses nomes.
“Parem de serem crianças!”, Tim vociferou e nocauteou três prisioneiros ao chutar dois com suas pernas no ar e outro com um batarang.
“Você é um pé no saco, Alvinzinho!”, Jason zombou do nome dele, “Eu devo morrer para você me substituir, só pode ser!”
“Calem a boca!”, Dick gritou e derrubou dois dos prisioneiros, mas foi pego por um policial por trás, “Acha que você vai querer me soltar!”
“Eu não tenho medo de seus amiguinhos!”
“Não é por eles...”, Dick sorriu e usou seu peso para derrubar o policial, então prendeu suas mãos envoltas do pescoço dele até faze-lo desmaiar, “Ele é um oficial da lei!”, se defendeu dos olhares de Tim, Jason e Damian.
“Vic, cuide do Strange!”
“Com o maior prazer!”, Jason pulou por todos os prisioneiros e viu que Hugo estava tentando escapar, “Aonde você vai Doutor? Eu preciso marcar uma pequena consulta com você!”, o segundo Robin atingiu a cabeça de Strange com sua tonfa e o viu desaparecer,
“Vic!”
“Acho melhor vocês irem...eu também estou indo, foi bom trabalhar com vocês...”, os três Robins ouviram a voz de Jason se enfraquecer até desaparecer. Tim jogou uma bomba de fumaça no chão.

PRÉDIO ABANDONADO...
Depois de alguns minutos...Tim, Damian e Dick haviam chegado no local e estavam pensando em seus próximos passos.

“Recapitulando então...Crystal enfrentou o Zsasz que era quem ela estava procurando antes de ela ser trazida para cá e ele acabou se multiplicando em cinco, Vic era o Doutor Strange e ele estava com controle do Arkham, depois Vic o derrotou e eles foram embora...”
“Sobra David Cain e os seus dois inimigos.”
“Sem chance do Lonnie ter feito tudo isso...”, Tim disse para Damian.
“Sim. Hm, é o meu...”
“Então vamos atrás dele-“
“Não.”, Damian interrompeu Dick e se levantou, “Amazo não está controlando nossos inimigos, mas os ajudou...se nós derrotarmos ele não vai adiantar de nada.”
“Mas ele parece ser perigoso, você vai precisar de nossa ajuda!”, Tim tentou convencer Damian, mas não adiantou.
“J...eu...você seria uma boa ajuda aqui...”
“Tá. Então temos que ir atrás do David Cain!”
“Dick tem razão...”
“Eu quero falar com Dick a sós, Alvin.”, Damian caminhou com Grayson para o telhado.

“Jon?”
“Não terei chance de falar com você dessa maneira de novo, então...obrigado pelo o que você vai fazer por mim no futuro, irá me ajudar bastante...”
“Tudo bem?”
“E não acredite no que eu disser, muitas de minhas palavras são algo que eu digo sem pensar...Eu não teria nada sem a ajuda de Richard, do Jon, do meu pai...Vamos.”

Os três Robin seguiram um carro de polícia quando ouviram sobre um assassino que tinha acontecido em Park’s Row, definitivamente era algo de Cain.

PARK’S ROW...
Os três Robins estavam no alto de um prédio quando ouviram o carro da polícia ir embora.

“Tt...onde está o Gordon quando você precisa dele?”
“Parece que bem longe daqui...junto de nosso Batman...”, Tim apontou para um jornal largado que tinha uma reportagem dizendo que Bruce Wayne tinha ido embora de Gotham.
“Para se tornar o Batman...”
“Chega dessa baboseira! Temos que localizar Cain! Dick, você observe tudo daqui,, Alvin vá pelos lugares mais baixos, eu conheço algumas das passagens para esses apartamentos!”
Tim e Damian tinham ido embora, deixando Dick observando a cidade e vendo os dois até eles desaparecerem, passava pela sua cabeça como o manto de Robin ficou algo tão sombrio...como ele poderia deixar isso acontecer no futurou ou se ele seria a causa disso acontecer.

“Passarinho!”, quando Dick se virou era tarde demais, David o segurava pelo pescoço, “Você está tão frágil...seu pescoço está na forma perfeita para ser quebr-“
“Solte ele!”, vociferou Damian ao disparar um batarang na mão de David.
“Robin! Ataque!”, Tim ordenou e lançou seis batarangs contra o inimigo que teve de soltar Dick.
“Você está bem?!”, Damian correu até o primeiro garoto prodígio para ajuda-lo e viu que ele fez que sim, “Espero que a Cassandra já seja nascida!”
“Robin, não!”, Dick tentou segurar Damian de ir atacar David.
“Você...eu te reconheço, não? Al Ghul!”
“Al Ghul?”
Tim e Dick olharam incrédulos para Damian, David sorriu e desapareceu...
“Você...você é um Al Ghul?”
“Você vai entender tudo no futuro...”, Damian nocauteou Dick que logo desapareceu.
“Quer se explicar?”
“Não, vamos Drake...vamos pegar o Anarquia.”

Tim e Damian foram para o casa dos Machin em Gotham, ambos sem falarem nada no caminho...Tim ainda estava surpreso com o fato do quinto Robin e seu sucessor ser um Al Ghul, e isso só podia significar que ele é filho de Bruce com a Talia.

RESIDÊNCIA DOS MACHIN, PORÃO...

“Lonnie...não faça isso demorar...”, Tim empunhou seu bo-staff enquanto Damian ficou bem atrás dele, o local estava escuro e os dois sem nenhuma lanterna.
“Ele me falou de vocês, achei que seria mais!”
“É, conseguimos concluir nossos objetivos...diferente de você, Zsasz, Cain, Strange e o líder...”
“Ele também me falou do garoto de aço...”
“Kon? Ele está vivo?”
“Ainda não contou pra ele, quinto?”
“Robin?”, Tim baixou sua guarda ao olhar para Damian.
“Ele te contou que-“
“Cala a boca!”, Damian disparou diversos batarangs em todas as direções e eles ouviram um grito, “Ali!”
“Espere! O que acontece no futuro?”, Tim segurou no pulso do seu sucessor.
“Tt...não temos tempo para isso Drake! Saber demais vai atrapalhar seu futuro!”
“Mas...quem é o Superboy?”
“Jon...Kid Amazo está com medo dele, e ele sabe como eu e Jon somos as únicas coisas de parar ele, mas juntos e não separados...”
“Heh...”
Tim se virou para Lonnie e deu um soco no rosto dele.
“Você parece ser um garoto interessante, Al Ghul...espero que nossa relação seja boa, mas se não for, quero que saiba...eu gostei de você e nada poderá mudar iss...”

Damian viu Tim e Lonnie desaparecem, logo as luzes do porão foram acesas.
“Kid Amazo...”
“Olá Robin. Sem seu Superboy aqui, você não é nada!”
“Tem razão...mas eu aprendi algo com os meus antecessores...”, Robin disparou uma bomba de fumaça no local e escapou, logo tentáculos metálicos foram em direção à Robin que corria pela floresta, os tentáculos viraram líquidos e se transformaram em versões do Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Arqueiro Verde, Lanternas Verdes, Aquaman, Mulher Gavião, Canário Negro, Gavião Negro, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Red Robin, Batgirl, Morcega Negra e Superboy.
“Droga! Ele está mais poderoso que antes...”, Damian tampou sua boca para não deixar nenhum som sair, “Tudo bem Damian, você precisa...você precisa nocautear ele, vai ser rápido...ah!”, Robin saiu de trás da árvore que estava escondido e disparou seu batarang na cabeça de um dos robôs, e como planejado todos eles tinham se virado contra Damian, e foi no meio deles que Damian viu Kid Amazo, então deixou um sorriso escapar e soltou sua capa no chão fazendo o velocista escarlate se embolar nela, Damian pulou por cima de Superman e Canário Negro, disparou sete batarangs explosivos na Mulher Gavião, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Red Robin, Morcega Negra, Batgirl e Aquaman, e no momento de distração do Flash e explosões nos outros, Damian usou sua pernas para enforcar Kid Amazo, mas não estava surtindo efeito...não surtia até o Flash se levantar e por conta do Kid Amazo não está focado, foi em direção ao Kid Amazo para se reagrupar mas acabou batendo no restante dos robôs que começaram a se fundir e explodir e foi aí que Damian soltou Kid Amazo e pulou para longe. A explosão ocorreu e Kid Amazo restou ali, junto de sua armadura que estava totalmente danificada...

“Volto ao meu tempo agora...”, Damian sorriu ao ver seu corpo sumindo...


BATCAVERNA - Stephanie
Bruce viu a garota prodígio arrumando suas botas e sua máscara ao lado dela.

“Nós precisamos conversar, Stephanie...”
“Olha, eu sei que ferrei as coisas ontem mas-”


BATCAVERNA – Jason
Jason estava comendo um biscoito que Alfred trouxe quando Bruce apareceu para eles.

“Vamos Robin?”
“É o filho daquele criminoso que escapou da justiça né? Felipo o nome dele?”

BATCAVERNA – Dick
Dick estava brincando com Ace quando ouviu Batman chegar na caverna ao lado da Batgirl, Barbara Gordon.

“Ei!”
“Vamos sair daqui a pouco Dick. Barbara, o informe sobre o caso do Professor Ivo.”

BATCAVERNA – Tim
Tim estava em frente ao memorial dos Robin caído...Jason Todd e Stephanie Brown, ele não conseguiu se segurar e pôs sua mão no vidro que continha o uniforme de sua antiga parceira.

LOCALIZAÇÃO ENCONTRADA! LOCALIZAÇÃO ENCONTRADA! LOCALIZAÇÃO ENCONTRADA!

“Ótimo, ninguém poderá usar o manto da Spoiler sem ser a Steph!”
“Vamos?”, Bruce colocou seu capuz enquanto se juntava à Tim no batmóvel.
“Vamos.”

BASE DOS SUPER FILHOS...
Damian estava deitado no chão quando abriu seus olhos, mas ele tinha sido acordado por um grito.

“Eu encontrei ele!”, aquela voz de criança entrando na puberdade, Jon Kent.
“Tt...”
“Onde você estava?!”, Jon perguntou ao mesmo tempo que abraçava Damian com força.
“Jon...”
“Caramba, Damian!”, Dick ao lado de Jason, Tim e Stephanie viram Damian revirando os olhos.
“Você quase nos matou!”, Stephanie deu um soco no ombro do mais novo.
“Tal pai, tal filho!”, Jason fez um high-five com Stephanie para desconforto de Tim e Dick.
“Ugh...Jon, posso falar com meus irmãos e ela por favor?”
“Claro, desculpe...”
“Onde você estava?!”
“No mesmo lugar que você e os outros, Grayson...”
Os antigos Robin se entre olharam e Tim suspirou.
“Ele sabe...”
“É...”, Jason estava desconfortável, “Vocês não contaram sobre minha morte?”
“Tá reclamando de que?! Tim disse que me amava mesmo sabendo o que eu ia passar!”
“Ah qual é!”
E então Dick, Jason e Stephanie começaram a discutir, Tim caminhou até Damian e colocou uma de suas mãos nos ombros do garoto.
“Você...você realmente quis dizer aquilo?”
“Posso não admitir abertamente, mas tudo o que eu disse para você foi real...o que cada um de nós disse...Dick tinha mencionado que o Jason falou dessa aventura para ele, e então Dick contou para mim...eu contei para a Stephanie e agora tudo se completa.
“...”
“Deveria nos deixar em paz agora...o garoto que significa muito para você esteve bastante preocupado, passe um momento com ele...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que tenham curtido, e já tem três sequências já planejadas para essa história...Uma das Batgirl, uma sequência dos Robins e outra com Asa Noturna, Capuz Vermelho, Red Robin, Batgirl e Robin no presente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.