DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 4
III


Notas iniciais do capítulo

Well well, acho que tá na hora de eu mudar o nome para "JonDami DCU" né, mas ESPERA! Vai ter mais de outros personagens e ships... DickLena, DickBabs, TimSteph, Canarrow, TimBart, TimCassieSteph estão sendo feitas, mas por enquanto...as próximas devem ser mesmo de JonDami, sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/4

10-13
Robin e Superboy estavam sentados na beirada de um dos prédios de Metrópolis comemorando após impedirem um assalto no banco nacional da cidade, Jon falava animado enquanto Damian ouvia sem falar alguma palavra.

“São quase meia noite...”, O garoto Kent finalmente tinha parado de falar sobre a vitória deles, “Seu pai vai comemorar?”
“*Tt*, o Batman não comemora.”
“Mas por quê?”, Jon iria continuar insistindo na pergunta, Damian sabia e por isso ficou sem responder a ele, “Tá, se ele não vai comemorar...Pode vir a minha casa!”
“Não é para ter pena, Jon...”
“Mas não é...”
Jon se preparou para ir embora enquanto Damian ainda continuava sentado ali verificando algo em seu telefone e Jon fez o mesmo, então notando que faltava apenas dois minutos para meia noite e sorriu para si mesmo.

“Voltou?”, Damian se assustou ao ver que ele tinha voltado, “Não está em você desobedecer seus pais...”
“Meu pai está em missão com a Liga da Justiça no espaço e minha mãe está no Planeta Diário...não vou começar o ano novo com eles e como você está sozinho...eu também estou-“
“Já entendi.”
“Um minuto!”, o Kent gritou com animação e fez Damian revirar os olhos a cada segundo que ele contava, “Cinco...Quatro...Três”, Jon olhou para Damian, “Dois...”, viu que Damian olhou para ele de volta, ”Um!”, ele sorriu para Damian e levantou as mãos para o alto enquanto o Wayne deixava um sorriso escapar.
“Feliz ano novo, Jon...”
“Hey, ei, toca aqui!”, o garoto estendeu sua mão para Damian, mas foi ignorado.
“*Tt*...”, Damian retirou sua máscara e levantou sua mão, batendo-a contra a de Jon.
“Feliz ano novo, Damian.”

 

13-15
Damian estava se arrumando no seu quarto na Mansão Wayne quando ouviu três batidas na porta e Dick entrou lá.

“Ei, pequeno D.”, Dick se sentou na cama e percebeu que seu irmão arrumava a gravata, “Então...Eu vou estar levando a Babs, Jay vai levar a Artemis, Tim está levando a Steph, Duke irá levar a Claire e Bruce vai com a Selina...Mas a pergunta que vale meio milhão...Quem Damian Wayne irá levar? Vai ser a Maps? Ou a Maya? Talvez a Emiko? Ou até a Kory?”
“Você irá ver lá, agora se me der licença, preciso me arrumar.”, Damian empurrou Dick para fora do quarto e voltou a sua gravata que lhe dava mais problemas que o Charada com suas irritantes charadas, “*Tt*...eu desisto. Irei com uma gravata borboleta então...”, pensou consigo mesmo e ouviu seu telefone receber uma mensagem que dizia: “Estou indo” e junto tinha um emoji de uma carinha feliz, Damian então respondeu com dois corações e voltou a se arrumar.
No carro que iria levar os filhos de Bruce e seus encontros, somente Damian estava sozinho e ficava checando seu telefone de vinte em vinte segundos. Ninguém ali pensava em quebrar o silêncio que se instaurou, exceto por Jason que tinha sussurrado algo no ouvido de Tim e depois foi passando adiante.

“Que foi?”, perguntou Damian com um tom agressivo na voz, ele largou o telefone e olhou para os oito.
“Sério? Você vai sozinho mesmo?”, Duke o respondeu após todos ficarem em silêncio, “Seria melhor você ter ficado em casa ou-“
“Meu encontro estará vindo, Thomas. Não precisa se preocupar...”, Damian voltou ao telefone e começou a digitar algumas palavras, mas parou para responder o grupo novamente, “E meu encontro não é alguém que eu chamei só para não ficar sozinho...estamos namorando.”, depois de deixar todos ali de boca aberta, retornou a mexer no telefone. Um tempo tinha se passado, não o bastante para chegar na festa e Damian recebeu uma mensagem que o deixou feliz. Foi então que eles tinham finalmente chegado a festa e por ordem de idade, um a um foi saindo com a pessoa que tinha chamado, quando sobrou somente Damian, ele largou o telefone ali dentro e saiu. Dezenas de fotógrafos tiraram fotos do mais jovem dos Wayne sozinho, enquanto Bruce, que estava com Selina que conversava com uma repórter, olhou preocupado para seu filho.
“Ei, desculpe o atraso...”, De repente os olhos tristes de Damian se tornaram furiosos e ele se virou para ver Jon, que ao contrário dele tinha um sorriso no rosto e vestia um smoking azul. Damian ficou observando o Kent e arrumou qualquer imperfeição que ele achava.
“Eu me demorei para me arrumar e você está bagunçando tudo”, Jon tentou afastar o Wayne.
“Tinha que ter demorado mais então...tudo bem, me dê sua mão”, Damian estendeu seu braço para segurar na mão de Jon e olhou para os repórteres envolta, então fechando os olhos quando entrelaçou sua mão com a dele, “Vamos?”, Jon o respondeu só com um sorriso tímido e caminhou junto dele.

18-20
No quarto de Damian na Mansão Wayne...já estava de manhã quando o despertador começou a tocar.

“Damii...”, Grayson começou a abrir a porta aos poucos e viu seu irmão sendo abraço por alguém bem maior, por curiosidade ele se aproximou e conseguiu viu quem era, então quase soltando um grito, “Jon?”, ele pensou consigo mesmo e levantou a coberta para ver se os dois estavam vestidos e suspirou em alívio. Dick não sabia o que fazer, não queria chamar por Damian por conta dos poderes de Jon e então deu passos para trás até sair do quarto e trancou a porta por fora.
Um tempo havia se passado e o sol cobria toda a cama, o vento tinha levantado a coberta que protegia as costas de Damian, e o calor fez ele abrir os olhos, vendo que Jon ainda estava ali, dormindo como um anjo sem ligar para o que estava fora do quarto.
“Jon...Jonathan!”
“Huh?”
“Já passou da manhã!”, Damian se levantou da cama e retirou sua blusa, deixando cair no chão e cobriu a janela principal com as cortinas.
“E?”, o mais novo se espreguiçou na cama e tomou conta dela toda com seus braços e pernas abertas, “A Senhorita Kyle já sabe...”
ela, não o restante...”
“Ah eu tô cansado demais agora...”
“Se arrume e vá embora!”, Damian jogou a roupa de Jon em cima dele e bagunçou seu próprio cabelo em desespero.
“Você é um estraga prazeres, Dami...”, Jon se levantou da cama e tirou o pijama que vestia e fez Damian tampar seus olhos, “Não é como você nunca tivesse me visto assim né?”
“Ah cala a boca...”
“Eu adoro quando você fica vermelho”, o Kent tinha se vestido e tocou no ombro de seu namorado e o virou, “Então...eu posso vir mais tarde?”
Damian revirou os olhos e acabou cedendo ao fazer que sim com a cabeça, Jon abriu um sorriso e segurou o rosto de Damian, então lhe dando um rápido beijo.
“Te vejo mais tarde então...”, Jon abriu a janela e saltou de lá, assim voando para o alto e sumindo.
Depois de seu namorado ter ido embora, Damian tomou banho, escovou seus dentes e trocou de roupa, indo então para a cozinha até se deparar com Dick na escada, e ele tinha um sorriso malicioso no rosto.
“Ele foi embora?”
“...droga...”, as bochechas do Wayne ficaram avermelhadas e ficaram muito mais quando Dick riu.
“Chame ele para a janta mais tarde, vai ser bom ter todos aqui...”
“É claro...mais alguém sabe?”
“Além da Selina, Alfie, Tim?”
“Drake...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim, foram três histórias separadas em um mesmo universo, mas com os dois em diferentes idades, espero que tenham gostado e bye bye, até a próxima história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.