DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 2
Beloved


Notas iniciais do capítulo

Hello there! Mais um novo capítulo e dessa vez é com o com o Jon e Damian de novo sim, antes de começarem a ler, Jon tem Dezessete Anos e Damian tem Dezenove, é mais romance e bem, tá aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/2


Jon e Damian, desde sua infância e adolescência, respectivamente, conseguiam se balancear e isso ajudava os dois nas missões complicadas que tinham e também as mais fáceis, e apesar de eles não confirmarem, sua amizade crescia cada vez mais com o passar do tempo, o possível ódio começou a ir embora e os dois finalmente pararam de negar e viraram amigos.
Então o sentimento de amizade chegou ao máximo e perguntas começaram a ser feitas pelos dois, será que sentiam algo mais do que somente amizade? Enquanto Jon parecia tentar esquecer isso por não querer estragar sua amizade com Damian, o outro garoto tentava achar desculpas para apagar esse sentimento.
Mas eles perceberam que com o tempo não iriam conseguir fingir que esses sentimentos não existissem e com a ajuda de pessoas próximas, lidaram com isso e aceitaram o que negavam por toda sua adolescência...o amor.


Na Mansão Wayne
Já havia passado da meia noite quando Damian, deitado em sua cama e com fones de ouvido em suas orelhas ouviu e viu algumas pedras serem jogadas contra a janela de seu quarto, ele pensou em ignorar as pedras mas começou a se irritar.

“Jon?”, havia se surpreendido ao ver quem estava do lado de fora tacando pedras em sua janela, “O que você tá fazendo aqui?!”
“Te ver?”, Jon subiu na árvore próxima a janela do quarto e aquele sorriso estúpido dele fez Damian negar com a cabeça, “Vai abrir a janela ou não? Tá fazendo frio aqui fora...”
O Wayne murmurou algo em árabe e abriu a janela, assim deixando Jon entrar.

“O que tá fazendo aqui?”, Damian olhou bem para o Kent, ele se vestia exatamente como o pai, a jaqueta xadrez vermelha e preta, com uma blusa branca por baixo e as calças jeans, além do óculos que supostamente escondia a identidade dele.
“Te visitar, não falei antes, Damian?”
“Não acredito. A família toda está aqui! Grayson, Todd, Drake, Gordon, Brown, Cain, Kyle e meu pai!”, ele tentou alertar Jon, mas não adiantava por conta de ele somente estar rindo.
“Mas eu não vim ver eles, eu vim ver você...”, Jon deixou os óculos encima da escrivaninha e agarrou Damian por sua cintura, assim lhe dando um beijo apaixonante. E pela surpresa de Damian, o Kent fazia o que queria no beijo, ele mal deixava seu parceiro respirar pois quando parava, ao mesmo tempo voltava e eles ficaram nisso até Damian lhe dar um murro em seu peito. “Qual é, não quebre o clima Dami...”, e apesar de odiar esse apelido, o Wayne não conseguia esconder o pequeno sorriso de canto que ele tinha.
“Não tem nenhum clima acontecendo, Kent! Não se engane...”, Damian se soltou e voltou para se sentar na cama, entregando então o óculos que estava na escrivaninha, mas Jon se aproveitou para tentar roubar mais um beijo e ele foi interrompido por quatro batidas na porta.
Damian arrumou seu rosto bagunçado tanto por dormir quanto pelo beijo, e então Selina abriu a porta, apesar de ela estar trancada, as habilidades de ladra nunca iriam embora dela, e Selina agora era madrasta de Damian.

“Tudo bem por aqui?, Kyle vestia um robe de malha escuro e seus longos cabelos presos em um rabo de cavalo.
“Sim, acabei me levantando agora...”, Damian olhava para Selina, para os móveis e sua cama para não deixar escapar nenhum vestígio de Jon, “E quanto a você?”
“Ah, eu só vim pegar um copo de leite...sempre tomo um”
“Eu te acompanho, tenho que pegar um copo d’água para mim”, ele saiu junto de Selina após fechar a porta.
Já na cozinha, enquanto Selina enchia seu copo de leite, Damian bebia o terceiro copo de água e era encarado pelos olhos esmeraldas e exóticos de sua madrasta.

“Você mente tão mal quanto seu pai”, Selina riu para si mesmo ao ver o olhar confuso do garoto.
“Huh?”, ele tentou se fazer de desentendido, mas viu o sorriso dela entregando o que ele temia, “Olha, ele veio aqui sem eu sab-”
“Relaxa”, ela o cortou e bebeu todo o leite, “Só iria dizer para vocês terem cuidado em acordar alguém, já descobri da pior maneira que só um miau pode acordar o Alfred...”
“É...”
Selina saiu da cozinha ao mesmo tempo que Damian ficava lá para limpar os dois copos sujos e enquanto suas mãos limpavam os copos, seu pensamento ficava no beijo que Jon tinha lhe dado e como ele ficou tão submisso à ele como se fosse alguém fraco, suas bochechas coravam de vermelho com isso, quando finalmente tinha terminado de limpar, Damian subiu para seu quarto e viu que Jon trocava de camisa, enquanto vestia uma calça de pijama que era grande demais para ele e isso fez Damian ficar olhando admirado, o achava bonito assim de costas e vestindo sua roupa, e isso também lhe trazia memórias de quando vestiu aqueles pequenos shorts verdes que lhe fora emprestado, passava na sua cabeça o que Jon faria agora caso o visse vestido daquele jeito.

“Hey...espero que não se incomode por ter pegado su- “, Jon foi empurrado até o armário por Damian, não estava tanto e conseguiu ficar de frente para olhar Damian e aqueles olhos verdes em que ele podia se perder, e a raiva em todo seu rosto, as pequenas gotas que se formavam em sua testa, além do cheiro que ele exalava que parecia deixar Jon animado, “O que foi isso?”
“*TT*, a Kyle ouviu você!”, Damian tentou não gritar, mas seu tom mostrava que ele queria e isso deixava Jon mais feliz ainda, quando criança detestava, mas aprendeu que isso o deixaria contente sempre.
“Então eu posso dormir aqui já que ela sabe, né?”, Jon sentiu os braços do Wayne amolecerem e ele conseguiu sair de onde Damian o havia colocado, e quando ele fez isso, se deitou na cama, “Não posso ir para casa agora que tá tarde...eu sou um garotinho fraco e indefeso Dami...”
“Você vai sair daqui de manhã e nem um minuto à mais!”, Damian arrumou toda a sua roupa escura e arranjou um travesseiro para que Jon pudesse deitar a cabeça, e então foi para o seu lado na cama, se enrolando totalmente na coberta, mas viu que não iria dormir por conta dos olhos azuis brilhantes de Jon que o encaravam, “O que?”
“Sabe que eu te amo?”, Jon deixou um sorriso escapar ao notar o tom vermelho que o rosto de Damian tomava, ele sorriu ainda mais quando ouviu um “Eu te odeio” e se aproximou para mais um beijo, dessa vez apenas um beijo suave e rápido.
Damian fechou os olhos após o término e sentiu a mão de Jon tocar no seu rosto, ele estava feliz com esse momento entre eles, muito feliz e desde que ele assumiu um compromisso com Jon, sua vida tinha melhorado bastante.
“Eu gosto de ver você assim...indefeso, calmo e tudo mais...”, Jon deu um último beijo na testa e segurou na mão de Damian que estava debaixo das cobertas, “Boa noite...”
“Boa noite, amado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem! Tá aí então, espero que tenham gostado, até a próxima história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.