DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 11
Missing BF


Notas iniciais do capítulo

hello, depois de séculos eu vim postar algo aqui, ah o título original era pra ser "F*ck Bendis" mas né...voltando! essa história (curta até) é baseada no sumiço do Jon depois dos eventos de O Homem de Aço do Bendis, e como não mostrou (até agora) a reação do Damian à esse sumiço, eu decidi escrever essa reação dele, mas não como ele irá lidar porque acho que é capaz de ter uma continuação...
Ah! como eu tô sempre mudando minha escrita e etc:

Itálico com “” (Conversa de Telefone e Comunicador)
Itálico com “—“ (Pensamento)
Negrito no meio das descrições é pensamento/correções que Damian faz para si mesmo
Negrito e Itálico é mesmo somente um destaque

Perdão qualquer erro e tá aí à história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/11


20H45, GOTHAM CITY..
No alto de um dos inúmeros arranha-céus de Gotham estava Robin, o garoto prodígio e ele estava irritado com algo. Seu companheiro de equipe, uma das únicas pessoas em que ele se sentia confortável em ter por perto e seu amigo, não...melhor amigo, estava atrasado para a patrulha diária deles. E embora Damian nunca fosse admitir, estava se preocupando já que Jon nunca se atrasava ou então mandava uma mensagem para falar o motivo de não ter aparecido.
Damian tirou seu celular pessoal do cinto que usava e ligou para Jon.
Tocou uma vez...tocou duas vezes...três vezes e alguém atendeu.

— Jon?
“Damian...”
— Senhor Kent? – ouvir Clark e não Jon aumentou a preocupação de Damian. — Cadê o Jon?

Damian ouviu a respiração de Clark pesar e então a ligação ser encerrada. Ao olhar para a tela do celular, viu que uma pintura de Jon era a tela de fundo de seu celular.

DIAS ATRÁS, na Mansão Wayne...
O céu alaranjado já estava iluminando Gotham, era em um fim de semana, portanto os pais de Jon o haviam deixado passar os dois dias na casa de seu melhor amigo.
Krypto e Titus estavam brincando um com o outro enquanto Damian e Jon o observavam.

— Krypto! – Jon gritou ao ver que seu cão havia derrubado Titus.

Damian riu ao ver que Krypto pulou encima de Jon, mas parou ao pensar em algo e escalou à mansão para chegar ao seu quarto...e rapidamente voltou com seu sketchbook em suas mãos.
Jon o olhou curioso ao vê-lo pegar um lápis.

— Continue o que estava fazendo...

Jon obedeceu e voltou a brincar com Krypto enquanto Damian desenhava algo em seu sketchbook, e sentia suas bochechas avermelharem enquanto era observado pelo seu amigo.


PRESENTE.
21H23 EM METRÓPOLIS,
Apartamento da Família Kent...
O lugar estava completamente vazio e alguns dos móveis da sala e cozinha estavam cobertos por sujeira, o que sugeria que ninguém estava ali fazia dias.
Damian continuou andando pela casa e parou primeiro no quarto dos Kent e viu algumas roupas de Lois e Clark largadas no chão, entrou no banheiro e não viu nenhum sinal de uso e acabou chegando ao quarto de Jon...
Os brinquedos dele estavam encima de uma escrivaninha e tinha algumas tarefas extras que haviam sido concluídas, aquilo fez Damian sorrir já que ele havia dado aulas para Jon quando não havia nada nas patrulhas que faziam, olhou o restante do quarto e viu que a cama estava arrumada e ao olhar para o armário, viu que a terceira gaveta estava queimada e se agachou para ver o que tinha ali.

— Jon não queria que você visse o que tinha aí...

Damian parou ao ouvir a voz de Clark.

— Onde está o Jon? – Damian se virou para encarar Clark.

Clark notou o tom de demanda na voz do jovem Wayne.

— Bruce sempre me disse que você não deixava ninguém se aproximar sem que não deixasse...
— Estava distraído... – Damian não o olhava. — Com o sumiço de seu filho... – retirou sua máscara e fitou Clark - seus olhos encararam os do Kent e ele pode ver como Damian estava preocupado com seu filho.
— Jon...
— Ele não- - Damian parou, quase deixando lágrimas escaparem. — Ele não morreu, morreu?
— Não! Não, não... – Clark o assegurou e viu Damian se acalmar. — Jon está vivo. Seu pai deve ter falado para você sobre o que houve recentemente ou você mesmo descobriu, Jon sempre falava o quão inteligente você é...
— A criatura que atacou você...sim, eu soube.
— Ele- - Clark parou. — Asa Noturna... – apontou para o comunicador na orelha de Damian.
— “Droga...” Asa Noturna?
“Precisamos de você, rápido!”
— Estou ocupado!
“Precisamos de você, Damian. Toda a ajuda é necessária!”

Damian mordeu sua língua antes de dar uma resposta, olhou para Clark e depois grunhiu.

— Onde?
“Prisão Blackgate”

Clark ouviu tudo e havia trocado para seu uniforme antes de Damian perceber.

— Vamos, eu irei leva-lo até lá.
— Acho que-
— Seu pai não deixaria eu ajudar...só deixarei você, Damian.

Superman e Robin saíram do apartamento e foram voando em direção à Gotham. E em questão de segundos, eles chegaram a localização que Asa Noturna havia dado: Prisão Blackgate.
Robin saltou das costas do Superman e olhou para a prisão, que não parecia ter nada acontecendo.

— Tome cuidado lá, filho.
— Senhor Kent? Por favor, por favor... não deixe nada de ruim acontecer ao Jon...

Clark olhou para Damian e dessa vez não o viu como um herói, o sidekick do Batman ou um assassino como muitos outros heróis viam, mas sim um garoto preocupado com seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí! Espero que tenham gostado e bla bla bla a ladainha de sempre, till next time



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.