DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 10
Don't Apologize


Notas iniciais do capítulo

Hiii! Dessa vez uma histórinha sobre meu BROtp/OTP...Tim Drake e Bart Allen, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/10


TORRE TITÃ, 23H04
Superboy, Moça Maravilha e Kid Flash estavam treinando em suas respectivas salas. Conner testava sua força e sua habilidade de controlar seus outros poderes como visão de calor, sopro congelante e telecinese tátil, Cassie testava sua super força contra os hologramas e robôs de Cyborg e Bart treinava sua super velocidade na esteira construída por seu avô.
Enquanto isso...na sala de teletransporte instalada pelos Titãs originais estavam Ravena, Estelar e Mutano conversando, até que uma luz azul começou a surgir em frente ao trio – Tim Drake - trajado como Red Robin.

“Timothy”, Estelar o cumprimentou com um sorriso. Ravena o olhou e Gar se transformou em um gato e roçou nas pernas cobertas pelo uniforme de Tim.
“Kory, Gar, Ravena.”, Tim viu Gar retornar ao normal, “Onde estão os outros?”
“Sessão de treinamento com o Ciborgue.”, Ravena o respondeu. Tim se despediu com apenas um aceno e foi para onde ocorria o treinamento dos outros Titãs.

SALÃO DE TREINAMENTO.
Ciborgue estava observando cada uma das três salas – estava completamente focado nas telas que seu corpo cibernético fornecia – não notando que Tim estava atrás dele.

“Vic? Como eles estão”
“Melhorando.”, Victor respondeu sem tirar o foco das telas, “Quando você vai dizer para eles?”
“No momento certo, e não é agora...”, Tim retirou seu capuz e cruzou os braços. Suspirou alto o suficiente para que Victor ouvisse, não que ele fosse se importar. Depois de um tempo parados e sem falar nada, uma das salas se abriu e algo super rápido saiu de lá e foi para cima de Tim.
“Tim!”
“Ei, Bart.”, Tim somente sorriu ao ver o rosto sujo e o cabelo bagunçado do seu melhor amigo, “Bateu o Conner e a Cassie.”
“Lerdos!”, Bart deu de ombros, “Hm?”, um sorriso cresceu em seu rosto ao olhar para Tim.
“Que foi?”
“Seu cabelo...está grande!”
E ele tinha razão, o cabelo de Tim estava bem maior desde a última vez que os dois se viram e isso fazia seis meses.
“Acha que pode falar algo? Não quer que eu puxe umas fotos suas né?”
“Nop! Nop! Nop! Nop! Nop!”
Tim sorriu novamente e abraçou Bart, que fez o mesmo – e então eles se separaram.
“Tudo bem com você?”
“Yep! Poderíamos conversar um pouco? Faz tanto tempo...”
Tim ouviu a tristeza nas palavras de Bart...estranho, tristeza e Bart não combinam.
“Claro. Deixe os outros dois com mais treino, Vic...”

Tim e Bart foram caminhando pelos corredores da Torre e conversavam, toda hora sobre um assunto diferente já que Bart não conseguia se controlar e para sua sorte, Tim já tinha se acostumado com isso e era bom ouvir outros pessoas falarem ao invés de ouvir somente seu pensamentos ou Dick, Steph, Damian, Bruce, Tam e todos os outros.

“Acho que eu nunca falei isso, mas...desculpe por não estar aqui quando você precisou de seus amigos.”, Tim sentiu um arrepio em suas costas e depois percebeu algumas lágrimas surgindo em seus olhos, “E...eu sei que o Kon é seu melhor amigo de verdade, sabe, bem mais que eu, mas...”
“Você é meu melhor amigo, Bart. E você não precisa se preocupar em não ter estado aqui, você tinha seus problemas.”
Bart olhou para o chão e ao sentir a mão de Tim em seu ombro - olhou para ele.
“Tsc...”, grunhiu e viu Tim o olhar curioso, “Você está mais alto que eu...bem mais alto...”
“Você e o Damian se dariam muito bem...”, Tim sorriu. Bart parou e se perdeu em seus pensamentos.
“Já volto!”
Seis segundos se passaram e Bart voltou segurando algo em sua mão – parecia ser uma foto e bem antiga – Bart segurava com o maior cuidado.
“Cissie me deu algo de presente e aí eu pensei em te dar uma parte daquele presente...”, Bart entregou a foto para Tim. Tim pegou com cuidado e viu que na foto estava ele e Bart dormindo lado a lado em um sofá, suas cabeças estavam próximas e Bart tinha o rosto sujo com pedaços de batatas e Tim tinha seu uniforme de Robin molhado por algo.
“Obrigado, Bart.”, Tim o olhou e abriu seus braços. Bart abriu um enorme sorriso e abraçou Tim. Drake riu quando viu que ele só alcançava seu pescoço, e então sentiu ele mexer em seu cabelo.
“Eu senti tanto a sua falta!”
Tim não se lembrava de Bart ser tão afetuoso assim, mas não que isso importava para ele, também sentia falta de poder abraçar alguém que nunca fez algo de errado ou ruim...Steph, Cassie, Conner, Bruce e Dick...todos eles já fizeram Tim infeliz em algum momento de sua vida, mas não Bart...Bart sempre foi diferente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado dessa história, até a próxima, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.