DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 1
Damian Wayne & Jon Kent - Futuros


Notas iniciais do capítulo

Bem bem, aqui estamos...uma história nova e como foi mencionado lá na sinopse, histórias diversas do DCU e começando por algo que eu quis escrever, acredito que eu tenha baseado o básico da história em uma outra história que li, mas com muitas diferenças. Então, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/1


Fortaleza da Atitude, 19h17
Robin estava sentado em frente a um computador que havia sido instalado ali recentemente pelo Cyborg, era um Irmão Olho que foi modificado por Red Robin, era usado por toda a BatFamília para poder vigiar toda a Gotham e entre outras coisas, e uma dessas era visualizar possíveis futuros que conseguiram alcançar isso graças a estudos feitos pelas pessoas mais inteligentes do planeta e armas tecnológicas de outras terras e planetas.

— Damian...Al Ghul Wayne. – Ele estava de pé e o computador o analisou por completo por meio de escaneamento. — Treze anos, atualmente conhecido como Robin. Filho de Bruce Thomas Wayne e Talia Al Ghul, Neto de Ra’s Al Ghul e Thomas Wayne e Martha Wayne. Irmãos adotivos são Richard John Grayson, Jason Peter Todd, Timothy Jackson Drake-Wayne e Cassandra Cain-Wayne.
— Damian Wayne, reconhecido.
O computador carregou por algum tempo e então apareceu seis opções na tela e junto das opções estava escrito o que havia sido usado para compor esses possíveis futuros, Damian tocou no primeiro futuro e a sua frente num campo de treino começou a surgir hologramas que formaram Nanda Parbat, o foco então foi levado até um lugar que Damian conhecia bem demais, a sala do Ra’s Al Ghul e então apareceu um homem alto de pele morena e com um traje dourado e preto, ele estava de frente a parede e lá começaram a surgir hologramas que Damian logo reconheceu...

— Pai, Mãe, Avô. – Ele falou consigo mesmo quando os hologramas de seus parentes surgiram, Bruce estava vestindo seu uniforme de Batman sem o capuz, enquanto sua mãe e avô vestiam as roupas da Liga dos Assassinos, Damian então caminhou para o lado e viu hologramas de seus irmãos e irmã, depois de Jon Kent, Maya Ducard, Stephanie Brown, Kate Kane, Garfield Logan, Koriand’r, Rachel Roth, Superman e de inúmeros outros heróis.
— Ra’s Al Ghul!
Um assassino parou ao lado de Damian e se ajoelhou, ele pegou uma carta para o seu líder e a abriu para ler.
— ‘Cuidamos dos problemas em Star City, os vigilantes não serão mais problemas, porém fontes afirmam que um grupo de oito homens e mulheres estão indo para Nanda Parbat e preparam para um ataque’
— Queime. Avise aos generais que não devem mover uma força sequer, eu irei lidar com isso pessoalmente! – Damian se afastou dos hologramas e puxou uma espada que estava ao lado do corpo real de seu avô.

Robin baixou a cabeça e pareceu pronto para demonstrar qualquer tipo de emoção, mas decidiu ignorar e clicou na segunda opção e todo o holograma do primeiro futuro foi desaparecendo e o segundo começou a ser montado, Gotham começou aparecer e o prédio do Departamento de Polícia de Gotham também, o holograma deu foco no topo do prédio e o BatSinal apareceu lá, juntamente de uma mulher ruiva e a cadeira de rodas dela, sangue estava saindo dela e em seguida começou a carregar uma cabeça na mão de um homem alto com pele morena e que trajava um uniforme dourado e prata com uma capa escura, e uma espada presa na bainha em suas costas, enquanto a outra estava na sua mão esquerda.

— Olá Barbara. – O homem largou a cabeça junto do corpo da Comissária e levantou sua espada, não hesitando um segundo sequer em penetrar a espada nas costas da mulher. — Você e Richard não deveriam ter se oposto a mim e a Ra’s Al Ghul.
— Senhor! – Um assassino se aproximou e deixou um aparelho na frente dele, e depois desapareceu junto dos outros assassinos que estavam ali.
Um holograma começou a aparecer no dispositivo e era Ra’s Al Ghul, mas para a surpresa do Damian do presente, não era seu avô e sim sua mãe, com uma aparência mais velha, os cabelos brancos tomavam conta já, os olhos verdes dela pareciam dois diamantes em seu rosto, e então ela sorriu quando seu filho se ajoelhou perante a ela.
— Parabenizo você, meu filho.  – Ela falou e olhou envolta, vendo os corpos de Barbara e Dick. — Cumpriu as ordens entregue a você, vejo que realmente está do lado certo, isso será tudo...por hora.

Enquanto o holograma era desmaterializado, Damian agarrou sua espada que estava na cadeira e a arremessou contra um armário que estava com os batarangs usados por ele. O garoto havia levado tempo para se acalmar e após arrumar os batarangs, clicou na opção de número três e uma Gotham totalmente queimada estava sendo carregada, um homem vestido como Batman apareceu e corpos começaram a aparecer abaixo dele, montando uma pilha e Damian reconheceu cada um. Wally II, Garfield, Koriand’r, Rachel, Jackson, Tim, Dick, Jason, Stephanie, seu pai, Cassandra, Kate, Donna, Wally I, Barbara, Diana, Barry e por último tinha Clark, que ainda respirava.

— Eu tentei ajudar vocês, mas não me deixaram escolha alguma...Então eu tive que agir! – O homem caminhou até Clark e levantou seu rosto. — Superman...me ajude dessa vez, onde está Jonathan?
— Longe...bem longe de você e sua influência!
— Não por muito tempo, Kal-El. – Damian pegou uma adaga que brilhava verde em seu cinto e penetrou Clark, fazendo o gritar bem alto e depois foi diminuindo enquanto os olhos dele se fechavam. — Obrigado pela resposta, Kal. E uma última coisa, eu irei promover uma reunião familiar entre Lois, você e Jonathan.

Damian tinha retirado sua máscara e deixou as lágrimas em seus olhos saírem, o único som que tinha na base era o garoto chorando, e ficou assim por muito tempo. Depois, Damian tinha limpado as lágrimas em seu rosto e tocou na opção quatro, o holograma focou em uma base no forte abandonado da Liga da Injustiça, e duas pessoas saíam lá de dentro, um Damian que aparentava ser mais velho e tinha deixado o manto de Robin, ele vestia um traje negro com uma máscara também da mesma cor e ele tinha duas espadas presas nas suas costas, seu traje era um tático e por tanto, sem muitos detalhes, ao lado dele vinha um garota, a Ninguém, Maya Ducard, ela tinha retirado sua máscara agora.

— *TT* - Ele parou Maya, que estava olhando para os dezenove homens e mulheres amarrados lá dentro, junto de inúmeras armas quebradas. — Cadê ele? – Olhou para o céu e não viu nada, somente ouvia o som do vento, foi quando ele assobiou por uns trinta segundos e bem alto, e foi aí que um vulto vermelho e azul surgiu.
— Ei! – Era Jonathan.
— Atrasou! – Maya acertou um soco no ombro do mais novo entre eles.
— Por que está sorrindo? Seu rosto... – Damian deu uns passos à frente e encarou Jon bem de perto, ele então ficou na ponta dos seus pés para alcançar o rosto de Jon e passou a mão na bochecha esquerda dele, limpando o pouco de sujeira que tinha ali. — Parou para ajudar alguém de novo?
— É o meu dever de herói! Nós deveríamos sair para comer algo, o que acham? – Enquanto Damian não havia respondido algo, Maya sorriu e isso foi o suficiente para ele dar um abraço forte nos dois.

Damian sorriu com isso e viu o holograma se desfazer aos poucos, ele então se aproximou da tela e pensou se deveria abrir a próxima escolha, mas ele sentiu que deveria e então o holograma começou a carregar uma BatCaverna com o Damian vestido como Batman, na tela do computador havia várias locações do mundo onde mostravam cartazes escritos em Árabe: “Batman, nosso salvador!”, mas o Damian do presente logo fechou essa opção e o holograma se desfez, ele então escolheu novamente a opção quatro... E bem atrás do Damian, em um dos bonecos de metais que guardavam os uniformes que Damian vestia, tinha Jon lá atrás, ele sorriu ao ver Damian feliz e pensou em sair de onde estava, mas viu Damian escolher a opção seis e um lugar catastrófico carregou

Lá tinha Emiko, a Arqueira Vermelha. Maya, a Ninguém. Garfield, o Mutano. Duke, o Robin. Wally II, o Flash e Jon, o Superman e em frente deles, como inimigo, tinha Damian trajado como Ra’s Al Ghul. E em pouco e pouco, Damian do futuro derrotava cada herói, exceto por Jon, e então os dois eram os únicos de pé.

— Seus amigos são fracos, Superman...

— Você não é mais a pessoa que eu conheci, a pessoa que eu admirei a minha vida toda, eu já tinha me importado com você Damian, mais do que... – Jon hesitou em falar o que queria e viu seu antigo amigo sorrir.
— Acha que confessar o que você sentiu por mim agora iria me fazer mudar? Nunca teve chance, Kent...
— Fale comigo de verdade Damian! Ao menos diga o meu nome uma última vez antes de eu...
— De você o que? Nunca teve coragem para fazer nada, Jonathan! – Damian aumentou seu tom de voz e segurou com força a espada em sua mão.
— Eu deixei você fazer o que queria com este mundo, com as pessoas que eu amava e que você amou...eu irei terminar isso agora!
— Johnny...
E antes de Damian poder falar algo mais, sentiu um calor penetrar sua barriga e viu os olhos do garoto Kent perderem as cores vermelhas, então ele entendeu o que havia acontecido e deu um sorriso. — Bom trabalho, Jon...
Jon usou sua super velocidade para pegar Damian antes de ele cair e tocou em seu rosto, tentando-o manter acordado.
— Damian! Não, não, não...

O holograma começou a se desfazer e Damian olhou para lá sem nenhuma reação, e então ele foi em direção ao computador e bateu com força o teclado diversas vezes, até que ele foi parando e ouviu alguém se aproximar dele, quando se virou, viu Jon.

— Há quanto tempo você estava aqui, Kent?
— Você não precisa se isolar Damian...
— O que você viu?
— Tudo. – Jon manteve uma postura séria enquanto Damian tentava esconder seu rosto. — Desculpe, eu não queria, mas...
— Está tudo bem...
— Eu não posso imaginar o quanto isso magoou você, toda vez que alguém mostrava um futuro meu...era algo feliz e bom, não sei a razão de...
— Não precisa se desculpar... – Damian olhou para ele e depois se virou.
— Você não precisa se apegar ao que foi mostrado Damian, eu sei que você poderá moldar seu futuro em algo, você mesmo viu ali...eu, você e a Maya
— É uma chance baixa...
— Eu sei que é! Mas eu também sei que você pode definir o seu futuro, seu irmão me contou como você mudou desde que abandonou a Liga dos Assassinos e eu sei que mesmo que você não demonstre de um jeito certo, você também se importa comigo! Então, o que quer que aconteça, eu irei estar ao seu lado para te ajudar e te apoiar!

Damian olhou para ele, já com lágrimas eu seus olhos e baixou a cabeça enquanto sentia as lágrimas quentes passarem por suas bochechas e irem até o chão e o mesmo aconteceu com o Damian, ele se ajoelhou e então se surpreendeu quando viu Jon tocar em seus ombros e o fazer levantar seu rosto.

— Eu irei estar ao seu lado! E seu pai, seus irmãos e todos seus amigos vamos estar! – Foi então que Jon o abraçou e sentiu as lágrimas de Damian tocarem em sua roupa, e a força que Damian fez em se segurar nele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado dessa primeira história, que eu particularmente amei escrever e planejar, e bom, até uma próxima que história que por enquanto não tem data



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.