O primeiro hétero a gente nunca esquece escrita por jack miranda

O primeiro hétero a gente nunca esquece

Erick tem um longo histórico de paixões não correspondidas por meninos héteros. Até ai tudo bem. Ele já se acostumou com seus desejos impossíveis e seu coração iludido sempre caindo por caras bonitos e sensuais que obviamente não curtem a mesma coisa que ele.
Entretanto, quando Lucas, uma antiga paixão hétero dos tempos de escola dele, se muda para o apartamento da frente de Erick e se inscreve em sua mesma aula semanal de teatro, sentimentos e sensações antigas parecem borbulhar de volta para a superfície. Até ai tudo bem também. Erick consegue lidar com isto, ele sempre conseguiu. Porém, desta vez, Lucas está bem diferente do menino hétero, distraído e de bumbum grande que Erick conheceu na época do ensino médio. Agora, Lucas parece estar ciente do efeito que ele provoca em Erick e ele parece estar disposto a aumentar este efeito, provocando-o ainda mais. Erick sempre soube o que fazer sobre suas paixões por meninos héteros: Superá-las e esperar pela próxima. Mas ele nunca soube o que fazer quando um menino hétero, que talvez não seja tão hétero, e que ele foi apaixonado, começa a mandar sinais confusos de que talvez também queira ele.
Agora, ele vai precisar amadurecer, reavaliar seus padrões e estereótipos do que é realmente ser gay ou ser hétero e descobrir que nem sempre é bom sonhar com um drama romântico envolvendo sexualidade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 4 (12.294 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/11/2017 às 00:32 | Atualizada: 27/12/2017 às 18:41