Love for Internet escrita por Alee_Cullen


Capítulo 2
Capitulo 2 – O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal apareçam, não sejam leitores fantasmas, deixe o seu comentário, eles me motivam a continuar escrevendo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748445/chapter/2

     — Olá eu sou Bella, como posso ajudar?

     — Bom apesar de ser uma cidade pequena nunca estive aqui antes, preciso encontrar a casa de uma amiga.

    — Ah claro, o Senhor esta com o endereço? Assim posso te informar o caminho, sabe cidade pequena conheço bem por aqui – apesar de meu Pai não achar certo eu saber tanto, eu tenho apenas 17 anos afinal.

      E assim Emmett como prefere ser chamado me mostrou o endereço, que não ficava longe, como sempre eu carregava comigo um pequeno caderno de anotações no qual fiz um pequeno mapa para ajuda-lo – No meio desse pequeno processo reparei que Emmett me encarava com um olhar de curiosidade, como se já tivesse me visto de algum lugar, não dei bola para isso e entreguei o pequeno papel com as simples instruções.

  — Agradeço Bella, vejo você por aí. – Disse ele com um enorme sorriso nos lábios.

  — Não foi nada, e espero que ajude. – Sorri de volta para ele.

      E assim ele foi embora, seguiu o seu caminho, mas o que me deixou intrigada foi quando ele entrou em um Jeep incrivelmente lindo, e que tenho certeza que tem um GPS, mas deixei passar, eu tenho certeza que a minha parte eu fiz em tentar ajudar.

     Passei o resto da tarde no parque lendo um livro que trouxe comigo, aos poucos o parque foi ficando mais vazio e silencioso, e a noite começou a chegar, resolvi que era hora de ir para casa, aqui pode ser uma cidade pequena, mas como em qualquer outro lugar corremos riscos, e no noticiário estavam avisando para tomarmos cuidado, pois estão acontecendo muitos furtos. Caminhei até o meu carro e fui direto para casa.

    Chegando a casa fui direto para o meu quarto, preparar uma roupa para dormir e tomar uma ducha bem revigorante, e deixar a água do chuveiro relaxar todos os meus músculos tensos. Provavelmente por causa das, mas posições que tive sentada naquele banco, assim que terminei desci para comer alguma coisa como é fim de semana não tem jantar em casa meus pais devem ter ido jantar fora e Nessie deve estar na casa de alguma amiga do Colégio, o que me dá a maior liberdade em casa, sem responder perguntas ou ter algum tipo de conversa.

    Preparei um lanche simples, porém delicioso, um sanduiche e um copo de suco de laranja e fui para o meu quarto, seria uma longa noite de estudos, fiquei na dúvida se ligava ou não o computador esse é o horário que costumo falar com o Edward, mas desde manhã, eu venho me sentindo diferente em relação a ele, um sentimento diferente que não sei explicar, o dia de hoje acabou trazendo uma expectativa errada sobre mim e não quero passar a imagem errada pra ele, então melhor não ligar por hoje, amanhã quando acordar as coisas vão estar mais claras eu espero. Acabei pegando no sono em meio aos estudos.

      No dia seguinte, acordei meio torta por ter dormido em cima dos livros, me levantei e dei uma pequena alongada para aliviar a tensão e fui para a cozinha tomar o café da manhã, e com sorte encontraria alguém em casa, vou tentar sair com a Nessie hoje.

    — Bom dia Bella – disse Nessie, com uma voz de sono.

    — Bom dia Nessie, dormiu bem? Quer dizer você dormiu essa noite? – perguntei com uma voz preocupada.

    — Ai Bella nem me fale em dormir, passei a noite na casa da Jessica com mais umas meninas do colégio, e passamos a maior parte da noite acordadas foi bem divertido, porém agora estou com muito sono, vou perder o meu domingo todinho se eu for dormir. – disse ela com uma carinha de choro.

   — Eu ia te chamar para ir ao shopping hoje comigo, mas pelo jeito você não vai aguentar, é uma pena já que faz tanto tempo que não saímos as duas juntas.  

   — Sério Bella? Eu vou amar ir ao shopping com você, vamos eu prometo que aguento, não vou dormir, tomo um energético no caminho, vai diz que sim. – Isso que é querer sair com a irmã.

   — Já que insiste tanto vamos sim, pode terminar o seu café e ir se arrumar, porque hoje nós vamos para Port Angeles. – O que eu não faço por uma irmã.

   Assim tomamos nosso café da manhã e fomos nos arrumar, tomei um banho e vesti algo bem simples, não gosto de chamar a atenção na roupa que estou vestindo, já a Nessie estava completamente arrasadora com a roupa que escolheu como sempre.

  — Vamos Nessie não quero chegar tarde. – Tarde de domingo em um shopping de cidade pequena é um caos, já que não tem muita opção todo mundo vai ao bendito shopping.

  — Estou indo Bella só deixa eu pegar a minha bolsa e já desço, pode me esperar no carro se quiser.

   E foi exatamente o que eu fiz, entrei no carro e já liguei o rádio fiquei surpresa ao notar que estava tocando a minha música preferida da vida inteira. A partir dai que comecei a me empolgar mais ainda, tudo estava conspirando ao nosso favor, nesse dia de sol em Forks, nada poderia estragar o nosso dia. Nessie entrou no carro já com uma latinha de energético na mão, essa garota é rápida mesmo, dei a partida e seguimos para o shopping.

  Por esse dia inteiro quero esquecer o Edward, estudos e tudo mais, quero me concentrar apenas na Nessie e fazer com que esse dia seja feliz para nós duas. Vai ser um grande esforço, mas eu vou fazer.  Chegamos no shopping, não foi difícil achar um lugar para estacionar, paramos e fomos direto para dentro do shopping.

— Bella, vamos na minha loja preferida primeira, tem um vestido que estou namorando faz um tempão. – Nessie fez carinha de cachorro abandonado e eu não pude negar.

— Está bem Nessie - E assim nós fomos na loja mais conhecida do shopping, e consequentemente a mais cheia, mas eu encarei, tudo pela minha irmã. Na loja Nessie enlouqueceu, querendo experimentar tudo que via pela frente, quando percebi já estava sendo arrastada para o provador junto com ela.

 - Nessie, para onde está me levando – disse sem entender nada.

 - Bella, eu achei o vestido perfeito para você e quero que você prove. – disse muito animada.

 - Não sei não, nós temos gostos muito diferentes e eu nem gosto de vestido.

 - Mas você vai ficar linda nele, você vai ver, faz isso por mim por favorzinho – disse com cara de pidona.

 - Está bem, mas só vou experimentar e não comprar – disse já sem paciência.

 - Experimenta Bella, vai ficar lindo eu sei disso. - Ela abriu um lindo sorriso para mim.

   Então eu fui para a cabine da loja experimentar o vestido, pelo menos a cor não é extravagante, por que geralmente Nessie escolhe umas cores que são tão chamativas, mas que ficam tão lindas nela, na verdade Nessie estava certa, o vestido caiu muito bem no meu corpo mostrando todas as curvas que geralmente eu escondo, o vestido é preto até um pouco acima do joelho nem muito curto e nem muito longo, na medida certa marcando toda a silhueta do meu corpo não de uma forma vulgar, mas sim elegante, enfim sai da cabine sabendo que teria um par de olhos ansiosos para me ver com esse vestido. Nessie estava radiante, com um sorriso se orelha a orelha com os olhos brilhando ao me ver.

— Bella você está incrível com esse vestido, você vai levar né? Diz que sim por favorzinho mana – Nessie fez aquela carinha que ninguém resiste novamente, e realmente não tem como discutir com ela.

— Nessie, eu não tenho lugar nenhum para ir com esse vestido, ele vai acabar ficando guardado no meu closet. – Disso eu tenho absoluta certeza.

— Nunca é demais um vestido preto no guarda roupa Bella, você vai levar e pronto, eu com certeza vou arranjar um lugar para você ir com esse vestido, fique tranquila quanto a isso.

— Está bem então – Nos direcionamos ao Caixa para pagar por todas as roupas que Nessie escolheu.

    Depois que pagamos fomos para a praça de alimentação do shopping, compramos uns fast foods e almoçamos tranquilamente, tudo estava correndo bem, e de longe eu avistei o cara da praça que me pediu informação, qual era mesmo o nome dele?

— EMMETT! – Acho que falei alto demais, por que todos ao meu redor olharam para mim, eu comecei a sentir as minhas bochechas ficarem rubras.

— Bella o que foi? Quem é Emmett? – Perguntou Nessie, muito curiosa. – Nunca vejo você com cara nenhum e do nada grito o nome de um.

— Não é nada Nessie esquece. – Disse para acalmar os nervos da minha irmãzinha.

  De longe avistei Emmett vindo em nossa direção, o que me deixou nervosa, eu não sei o porquê, mas o meu coração acelerou de uma forma estranha e eu não sei se isso é bom ou não, Nessie me olhava preocupada, mas eu não dei muita bola, e continuei a comer o meu almoço, como se nada estivesse acontecendo de verdade.

 - Isabella? É você? Sabia que acabaríamos nos encontrando de novo, é realmente uma cidade pequena. – Ele riu, uma risada contagiante e bem gostosa, mas porque eu estou pensando nisso, o que está dando em mim hoje só estou fazendo coisa errada.

— Emmett, não é? Conseguiu encontrar a casa da sua amiga? – perguntei, já mudando o assunto e Nessie me olhava preocupada.

— Encontrei sim, graças a sua ajuda muito obrigado mesmo. – Disse ainda sorrindo. – Quem é essa bela jovem ao seu lado Isabella?

— Só Bella por favor, essa é a minha irmã Renesmee – Porque ele tinha que puxar assunto, eu não consigo ficar confortável ao lado dele. – Renesmee esse é o Emmett, nos conhecemos ontem na praça, ele estava um pouco perdido.

— Prazer Emmett, como conseguiu se perder em Forks? – Ela perguntou já rindo, sabendo que a cidade é muito pequena.

— Acontece Renesmee, eu não conheço nada aqui, se não fosse por Alice eu nem estaria aqui, mas o que a gente não faz por uma amiga, não é? Bom foi ótimo encontrar vocês, especialmente você Bella, espero te encontrar novamente, até mais.

— Até mais Emmett. – Disse envergonhada com as palavras dele, ao perceber que estava ficando vermelha abaixei a cabeça para que ele não pudesse ver que eu estava vermelha. Assim que ele saiu Nessie me encheu de perguntas, muitas sem respostas porque eu não estava entendendo mais nada, o porque dele estar me tratando dessa forma, eu só dei uma informação para ele.

  Depois de responder todas as perguntas da Nessie decidimos ir para casa, já estávamos bem cansadas apesar de não ter feito muita coisa no shopping.

  Ao chegar em casa fui direto para o meu quarto e liguei o computador já era mecânico ir falar com o Edward sempre que chegava em casa, mas nessa noite em especial eu não tinha vontade, assim que o computador ligou eu desisti e fui tomar um banho e me aprontar para dormir.

  De banho tomado fui para a cama e tive uma noite de sono tranquila e sem sonhos e isso me agradou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe o Seu comentário e continuem acompanhando a vida da nossa Bella, o que será que Emmett quer com ela?