Love for Internet escrita por Alee_Cullen


Capítulo 1
Capitulo 1 – Onde tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748445/chapter/1

Olá meu nome é Isabella mais pode me chamar de Bella, hoje estou aqui para contar um pouco de como conheci Edward Cullen é uma História longa, porém engraçada e emocionante, com muitos altos e baixos, uma montanha russa de sentimentos, enfim... eu vou parar de enrolação.

Eu tinha 17 anos.

— Renesmee vamos para casa, por favor. - Não aguento ficar nem mais um minuto nessa escola, sim é isso mesmo que você esta pensando, eu sou a típica aluna estudiosa que não tem tantos amigos, mas que é Feliz do jeitinho que as coisas são, sem muitas emoções, nunca soube lidar com elas.

— Ah Bella não pode esperar um pouquinho, eu tenho que ver apenas uma coisinha no computador aqui do Colégio, ou você esqueceu que eu fui proibida de usar o computador em casa.

Essa é a Renesmee, minha irmã mais nova, ela é umas das pessoas mais importantes na minha vida, é a minha melhor amiga, ou única amiga de verdade.

— A culpa não é minha se você vive aprontando, e aquele dia eu disse para você não ir naquela festa com a Jéssica - Sim Jéssica é a Aluna mais Popular do Colégio e a Renesmee esta querendo se enturmar com todos, apesar de eu não concordar com as suas escolhas as vezes.
         – Aquela festa foi uma droga mesmo. - ela só diz isso por dizer, por que eu sei que ela adorou, só não quer dar o braço a torcer.
        – Bom chega de papo, vamos que eu ainda tenho muitas coisas para fazer em casa.

Aproveitando que estávamos lá fui olhar as atualizações do Facebook, não me surpreendi quando não achei nada de interessante, só uma única coisinha que me chamou muito a atenção, havia uma solicitação de amizade, o que era raro acontecer já que eu não era tão popular, e não havia conhecido ninguém nesses últimos dias, essa pessoa com certeza não tem motivos para querer ter uma amizade comigo, não mesmo, sinto que tem algo muito estranho acontecendo, e que isso não vai ser bom no futuro.

Com certeza tem algo muito estranho acontecendo, o cara é muito bonito, parece ser mais velho e com certeza muito experiente, acho melhor não aceitar, em casa vejo melhor isso.

— Bella Vamos logo, se eu demorar mais nossos pais iram me matar, por favorzinho.

— Estou indo Nessie, só vou sair aqui das minhas redes e já te alcanço, ta bom?

— Bella você se esqueceu que eu vim com você, no seu carro, vamos logo. – Eu acho que alguém esta irritada.

— Já estou terminando, só um minutinho, Pronto. -Fechei tudo e me levantei, ficando de frente para Nessie - Vamos eu tenho um assunto para resolver ainda hoje.

— Huuum que assunto é esse, posso saber Bella? - Curiosidade é o sobrenome da minha irmãzinha

— Para de ser curiosa Renesmee, vamos logo.

         O caminho até em casa foi tranqüilo, tirando o fato de Nessie não ficar quieta por um segundo porque estamos atrasadas, foi hilário, chegando em casa fui até a cozinha fiz um lanche e preparei um suco de laranja Natural, e subi direto para o meu quarto, já ligando o computador, precisava saber mais desse Homem que me mandou a solicitação, abri o meu Face e entrei em seu Perfil, o nome dele é Edward Cullen, tem olhos cor de mel e cabelos acobreados, tem 22 anos e estuda Medicina na Universidade de Nova York (NYU).

 Coloquei o nome No Google, mas não apareceu nada sobre ele, mesmo na dúvida acho que não custa nada eu aceitar, só vai ser mais um ali de enfeite, porque convenhamos ele não vai falar comigo, muito menos eu vou falar com ele.

ACEITO.

Pronto, sai do Face e fui fazer o meu dever, não gosto de ficar atrasada, gosto de deixar tudo pronto sem ter que correr depois.

Bom depois de um tempo, resolvi ir tomar banho, fui direto para o Banheiro, tomei um banho bem relaxante, usei o meu tradicional Shampoo de morangos, assim que terminei me sequei e coloquei algo bem confortável para vestir.

Desci até o andar de baixo, fui até a cozinha e peguei um copo com suco e voltei para o quarto, já entrando novamente na rede social, dei uma olhada no timeline, nada além de piadinhas, como sempre, quando de repente a janelinha do bate-papo começa a piscar, curiosa vou da uma olhadinha em quem pode ser, já que ninguém conversa comigo, e a minha surpresa foi grande quando vi que era Edward Cullen.

Conversa ON*

Edward: Olá 

        Isabella: Olá

Edward: tudo bem com você?

Isabella: Tudo sim e com você?

Edward: Estou ótimo

        Isabella: Que maravilha então rs

Edward: Você deve estar achando isso um pouco estranho né?

Isabella: Para ser sincera, estou achando muito estranho, você me conhece de algum lugar?

Edward: Na verdade não, mas gosto de novas amizades, gosto de ter pessoas novas com quem conversar.

Isabella: Isso é sério? Por que acho que começou com a pessoa errada.

Edward: Sim é muito sério, tenho certeza que estou no caminho certo.

Isabella: Nossa isso é muito estranho.

Edward: Estranho por quê?

Isabella: ah por que particularmente eu não sou uma pessoa legal de se conhecer, nunca tenho nada para falar ou algo interessante para conhecer.

Edward: eu tenho certeza que tenho muito para conhecer em você.

Isabella: ahh, mas não tem mesmo.

Edward: claro que tem, dá para ver em seus olhos Isabella

Isabella: Só Bella, Por favor.

Edward: Ok Bella, bom tenho que ir. Mas podemos conversar um pouco, mas amanhã

Isabella: ham, acho que sim, claro.

Edward: Tchau, Bella.

           Conversa OFF*

Nossa isso foi meio estranho, mas isso fez eu me sentir bem, até uma pontinha de felicidade, o que eu acho errado, já que eu nem conheço ele, eu preciso tomar mais cuidado com o que vou falar, e não aceitar conversas em vídeo ou algo do tipo, só assim esta bom. E aquela história de saber pelo olhar, ele conseguiu isso só olhando a minha foto do perfil? Fala sério.

— Bella venha jantar. - fui tirada de meus pensamentos com a minha mãe me chamando para o jantar

— Estou indo Mãe – e assim eu desci e encontrei todos á mesa, minha mãe René meu pai Charlie e minha irmã Renesmee.

— Boa Noite Mãe, Pai, Nessie. - e todos responderam juntos.

— Boa Noite Bella.

Me sentei a mesa, me servi e o jantar decorreu naturalmente como sempre, papai perguntou como foi a escola, mamãe pergunto o que ficamos fazendo aqui em casa o dia inteiro, essa pergunta foi mais para a Nessie que esta de castigo, mas como ela anda se comportando tão bem, meu pai resolveu tira-la do castigo, o que a fez dar vários pulinhos na cadeira e agradecer ao nosso pai, assim que o jantar terminou, fui para o banheiro fiz minhas higiene, fui para o meu quarto deitei e peguei no sono logo em seguida.

No dia seguinte...

Acordei me sentindo leve por incrível que pareça, dormi super bem essa noite o que estava sendo raro nesses últimos tempos, ando tendo muitos pesadelos.

Bom levantei tomei um banho, me arrumei passei uma maquiagem leve e desci direto para cozinha, lá preparei o meu café da manhã e o da Nessie.

— Bom dia Belinha.

— Bom Dia tem como não me chamar de Belinha? Isso é nome de cachorro.

— Ah desculpa Belinha. - Nessie começou a rir na cara de pau, ela sempre gostou de tirar a minha paciência logo pela manhã.

— Anda toma logo o seu café da manhã, porque já estamos atrasadas.

— Tá bom mamãe!

Assim que terminamos fomos direto para a escola lá as aulas percorreram de modo tranquilo algumas provas que na minha opinião estavam fáceis, tirando o fato de que não consegui parar de pensar em Edward Cullen, ele tem um ar de mistério que me faz querer desvendar ele.

Bom o sinal da última aula tocou e fui direto para o meu carro onde Nessie me esperava.

— Bella você viu o novo aluno? - Ela disse muito contente por sinal. - Por sua cara vejo que não, o que andou fazendo que não prestou atenção nos comentários?

— Há Nessie eu tive provas hoje e estou sem cabeça pra ficar prestando atenção nessas coisas.

— Bom deixa eu te contar o nome dele é Jacob Black, nos temos todas as aulas juntos, e adivinha ele é meu novo parceiro de biologia, Bella ele é lindo e muito simpático, sentamos juntos no refeitório, ele disse que veio morar com o pai dele... Bella vamos, entra no carro se não vai ficar só a gente aqui.

Nisso entramos no carro e ela veio o caminho inteiro falando desse Jacob, pelo jeito parece que ela esta gostando dele, só espero que ele seja um cara legal, não quero Nessie saindo com qualquer um. Chegando em casa fui direto para o meu quarto e ligando o computador, quero conversar de novo com o Edward, não sei por que mais sinto necessidade de conversar com ele de saber mais sobre a vida dele. Assim que a página da web abriu já entrei no site, mas ele não está online, tenho que esperar ele entrar para eu poder falar com ele.

Fui até a cozinha e preparei um lanche, suco de laranja e coloquei uns pães de queijo no forno e enquanto esperava ficar pronto resolvi ir lavando a louça, já que hoje é folga da Maria nossa empregada, assim que ficou pronto fui para o meu quarto, e olhei para a tela do computador e havia uma janelinha piscando, meu coraçãozinho começou a acelerar só consegui ver o nome... EDWARD CULLEN.

Sentei em frente ao computador imediatamente e abri a janelinha.

CONVERSA ON

Edward: Oi tudo bem?

...

Edward: poxa não quer falar comigo? Nossa conversa ontem foi tão ruim assim?

OMG respira Bella.

Isabella: Ah me desculpe não ter respondido antes é que eu estava na cozinha preparando um lanche rs

Edward: Já estava pensando que você me achou um maníaco louco e que não queria mais falar comigo

Isabella: Confesso que fiquei com medo ontem, mais e aí tudo bem?

Edward: Essa nunca foi a minha intenção, de verdade.

Isabella: Tudo bem, é que tudo isso é novidade para mim.

Edward: sério mesmo? Até parece que nunca conversou com um cara.

Isabella: é isso mesmo nunca conversei... 

E assim nossa conversa continuou, ele fez várias perguntas, assim como eu também fiz, descobri que ele esta no primeiro ano da faculdade de medicina, eu achei um máximo, assim foi fluindo vários assuntos e a partir daquele dia começamos a conversar com os dias.

Um tempo depois...

Hoje completa um mês que converso com o Edward, e sei La estou com uma sensação estranha como se algo estranho fosse acontecer... Mas nem sei por que estou pensado nisso, não tem nada haver somos amigos virtuais e nada mais.

Levantei e fui tomar um banho e usei o meu típico shampoo de morangos, me sequei e coloquei uma roupa leve, por que por milagre hoje esta fazendo sol em Forks. Assim que terminei de me arrumar desci para tomar café da manhã

Comecei a preparar panquecas e um suco, quando escuto alguém provavelmente Nessie descendo.

— Bom dia Bella, algum plano para hoje.

—Bom dia Nessie, na verdade hoje eu vou passar o dia estudando, vou ter uma prova muito importante na segunda. - Na verdade estou estudando porque quero ter boas notas para mandar as universidades.

— Vai passar mais um fim de semana estudando Bella? - Disse ela com uma carinha de chateada - Bom vou ver se alguma das meninas esta afim de ir no shopping comigo... Bons estudos para você fui.

E assim ela se foi, Nessie anda muito chateada comigo, faz muito tempo que não passamos um tempo juntas e isso a deixa triste, mas bem que eu queria passar mais um tempo com ela, mas estou com o tempo muito curto, estou me inscrevendo para várias Universidades, e espero ser aceita em alguma, há e também tem o Edward quando não estou estudando estou conversando com ele, que está me dando o maior apoio mas diz para eu passar um tempo com Nessie, bom assim que der vou marcar de sair com ela, sinto falta daquela doidinha.

Terminei meu café da manhã e fui direto para o meu quarto e liguei meu computador, peguei meus livros e comecei a estudar... Uma hora depois escuto o barulho do chat da rede social e fui ver quem era o que não me surpreendi ao ver que era Edward, mas ele já não estava mais online, apenas tinha deixado uma mensagem.

MENSAGEM...

Edward: Olá Bella estou passando para saber como vai indo os estudos, espero que esteja se esforçando beijos E. C.

Por algum motivo desconhecido por mim fiquei meio desapontada com o que eu li, acho que esperava outra coisa.

Mas resolvi não ligar para isso e resolvi que não responderia, até por que ele não está online, quando eu conversar com ele respondo.

Sendo assim resolvi dar uma volta para respirar ar fresco, já não aguento mais ficar trancafiada em casa, por isso tomei um banho coloquei uma roupa leve, peguei meu celular e a chave do meu carro e fui dar uma volta no parque. As ruas de Forks estavam cheias, típico de fins de semana, a única diversão de Forks eram parques e shoppings em Port Angeles, eu como não gosto de shoppings prefiro os parques, neles posso relaxar e colocar a minha cabeça em ordem, coisa que não faço a muito tempo.

Desde que conheci Edward, não paro de pensar nele, sabe ele tem me ajudado tanto nesses últimos tempos, ele vem me entendendo como ninguém, ele sabe os meus motivos para estudar tanto, quero ser independente, por isso não paro de estudar, ele tem sido um amigo e tanto.

Avistei um banco vazio na praça e resolvi me sentar, o parque este muito tranquilo, do jeito que eu gosto.

— Com licença - Fui interrompida de meus pensamentos por um Homem, muito bonito por sinal.

— Sim?

— Prazer sou Emmett, sou novo aqui nesta cidade, cheguei de viagem a poucos dias, será que poderia dar-me uma informação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, deixe seu comentário positivo para eu postar o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love for Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.