Gorgeous escrita por Sra Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Inspirado na música Gorgeous da Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748234/chapter/1

Respiro fundo tentando não encarar seus lábios mas a cada gole no meu Whisky mais difícil fica esconder que tudo que eu quero é selar nossos lábios.

— Onde está Amos? - O moreno me pergunta

— Em algum bar com seus amigos - Digo encarando meu copo, não porque estava chateada com Amos ou algo assim mas porque tudo que eu queria fazer era beijar James.

— Ele é um babaca - Olho para o garoto que estava com um cigarro na boca, ele era tão charmoso - Com uma garota como você como namorada e ele preferi ir para o bar com vários machos?

Reviro meus olhos e sorriu 

— Não me importo, sinceramente faz tempo que não me importo com qualquer coisa relacionada com ele - Me encosto no sofá e olho para o teto tentando me lembrar exatamente quando Amos passou a ser só mais um cara irritante na minha vida.

— Você é louca - Olho de lado para James - Um mês atrás ele era o amor da sua vida

— Eu nunca disse essas palavras - Sorriu sentindo o efeito dos 3 copos de Whisky que tomei.

— Ruiva, você é a pessoa mais louca que eu já conheci na minha vida - O morena pisca para mim e eu riu.

— Gosto do jeito que você fala ruiva - Solto sem me controlar

James ri percebendo meu papo de bêbada.

Em outra reunião uma semana depois daquela conversa me encontro novamente bêbada mas dessa vez decidida em não falar mais nada estúpido para James, na verdade pretendia não falar nada para o moreno.

Estávamos em uma roda de conversa com Sirius, Remus e Dorcas, e mesmo tentando prestar atenção na história de Remus me vi observando os lábios do garoto na minha frente, ele percebe e eu olho para meus sapatos.

— Uau essa foi uma história incrível sobre seu super trabalho - Sirius diz com ironia - Até Lily estava viajando 

Sinto todos olhando para mim e coro nervosa

— Desculpa, Remus - Sorriu para meu amigo que parecia decepcionado pelos péssimos amigos que tinha - Tive um dia de merda 

— Está tudo bem com você e Amos? - Dorcas pergunta

— Maravilhoso - Sorriu bebendo do meu vinho - Terminamos

Eles me olham arregalando os olhos e eu riu de suas reações.

— Vocês realmente achavam que nós daríamos certo?

— Não - Sirius fala e todos o encaram - Desculpa mas eu tinha que falar

Riu e abraço o moreno que era incontrolável bêbado ou sóbrio. Continuamos a conversar mas logo todos saem dali me deixando sozinha com James, aquele que eu realmente não queria interagir.

— Você tá bem? - Ele levanta a sobrancelha

— Uhum - Murmuro ansiosa

Ele me olha desconfiado e eu amaria gritar na cara dele como ele havia arruinado minha vida com aqueles lindos olhos azuis esverdeados.

— Ainda está com a Vance? - Pergunto antes de conseguir me controlar

Ele me olha por cima da taça de vinho e suspira

— Não - Ele termina de beber o conteúdo da taça - Ela me deixava louco, e não de um jeito bom.

Sinceramente não sei se isso é bom ou não porque um James solteiro era um James galinha que beijava qualquer garota na sua frente, menos eu.

Volto a encarar os lábios do moreno que estão um pouco tingidos por conta do vinho, eu quero tanta beijar esses lábios. Admito que tenho uma paixonite por James desde o ensino médio mas a cada dia parece que essa merda aumenta, está crescendo tanto que um dia vou pular naquela cara maravilhosa dele.

Balanço a cabeça espantando esse tipo de pensamento e saio dali o mais rápido possível deixando um James confuso. Me sento ao lado de Marlene no sofá e desabafo.

— Porque sempre queremos o que não podemos? - Encaro de leve James 

— E porque você não poderia? - Ela pergunta

— Primeiro porque somos amigos e segundo porque somos amigos de infância

— Amigos se apaixonam toda hora

— E se ele não me quiser? - Encaro Marlene que ri da minha cara

— James vai te querer - Ela afirma

— Porque diz isso?

— Só acredita em mim - Ela se levanta e seu lugar logo é preenchido pelo o maldito moreno.

— Porque saiu daquele jeito?

— Precisava me sentar - Digo dizendo parcialmente a verdade - Acho que bebi uma garrafa sozinha - Riu

— Eu tenho certeza - Ele afirma enchendo minha taça e logo depois a sua 

— Você é uma péssima influência 

— Sempre fui - Ele me encara e eu quero morrer com toda aquela beleza, talvez esses pensamentos estejam levemente amplificados por conta do vinho.

Respiro fundo e minha mão vai parar no meio do seu rosto tampando aquela visão.

— Você é bonito demais, tem que parar com isso - Reclamo e sinto um sorriso se formar em seu rosto.

Ele tira minha mão de seu rosto mas continua segurando ela e eu sinto um calor se espalhar por meu corpo.

— Digo o mesmo para você 

Tento refletir sobre aquilo antes de falar mas as palavras fogem para fora de mim.

— Então fica comigo

James me olha surpreso

— Está tão bêbada que se rebaixou ao meu nível? Lily do ensino médio ficaria decepcionada

— Ela era burra e teimosa

James ri e eu quero morrer de novo mas dessa vez era de vergonha. Ele puxa minha mão me fazendo levantar do sofá.

— Você precisa de ar e eu de um cigarro

Vamos até a varanda de Sirius e ficamos olhando o movimento da rua durante a madrugada londrina. James acende um cigarro ao meu lado e eu não posso acreditar no quanto ele fica charmoso fazendo aquilo, esse homem era charmoso fazendo qualquer coisa.

— Aceita?

Pego o cigarro de sua mão e dou uma tragada antes de devolver para o moreno, observo ele fazendo o mesmo e eu realmente quero beija-lo, quero fazer mais do que beijar.

— Você está me olhando como se fosse me matar - Ele diz sorrindo

— Acredite eu quero - Digo rindo - Essa vontade nunca passou desde o dia que te conheci

Respiro fundo o ar gelado do inverno Londrino e me abraço.

— Também sinto coisas por você desde o dia que te conheci - Ele me olha sério

— Nojo? Raiva? Inveja? - Digo rindo

— Inveja? - Ele levanta a sobracenlha

— Do quão maravilhosa eu sou

O garoto ri e joga o cigarro em uma garrafa quase vazia que estava no chão. 

— Quase isso - Ele se escora na grade de proteção e não tira os olhos de mim 

Olho para o céu tentando não pensar naquela boca.

— Olha para mim - Ele sussurra e eu obedeço - Quer mesmo que eu te beije? 

Olho surpresa para James e não consigo dizer nada, quero gritar sim mas ao mesmo tempo o medo me invadi. Antes de qualquer resposta minha sinto a mão dele em meu rosto e vejo seus olhos azuis esverdeados muito perto para minha sanidade.

— Responda que sim - Ele sussurra perto da minha boca

— Sim

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one veio na minha cabeça agora mesmo e tive que escrever !! Espero que gostem e COMENTEM. Se acharem algum erro gramatical me avisem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.