TraréMreta I escrita por Franci C

TraréMreta I

3785 DEPOIS DE CRISTO

Após novas guerras mundiais, doenças incuráveis e falta de recursos naturais básicos para a sobrevivência, os seres humanos decidem criar uma nova guerra. O objetivo agora era a busca pela água das últimas e pequenas geleiras.

Todo o hemisfério norte do planeta Terra entrou em guerra. Países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Rússia e Coreia do Norte se lançaram numa infindável e sangrenta guerra com armas bioquímicas. Temerosos com o resultado dessa grande guerra, os líderes de países dos continentes sulistas se reuniram secretamente num dos países mais pobres da África.

Ao final dessa reunião uma decisão foi tomada: Devemos sair desse planeta acabado.

3797 DEPOIS DE CRISTO

Os tripulantes da ADPS (Aliança Dos Países Sulistas) comemoram com a descoberta de um novo sistema planetário. Uma nova casa, com o solo bem parecido com o solo marciano e terráqueo e com a ausência de vida inteligente (ou semelhante aos humanos), era a casa perfeita.

ANO 789 DEPOIS DOS ANTIGOS - TraréMreta

Se passaram mais de 700 anos desde a chegada da raça humana em TraréMreta, a radiação causada pela Estrela-Mãe fez com que novas raças humanoides surgissem. Uma nova fase na evolução da raça humana. E aqueles que não evoluíram, foram escravizados.
Toda a tecnologia terrestre foi escondida para que não houvesse mais guerras como a que devastou a Terra. Porém aqueles que foram escravizados a encontraram.
E agora, eles querem revidar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (6.559 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/11/2017 às 17:57 | Atualizada: 16/12/2017 às 14:05


Notas da História:

Hey gente! É uma história original, com personagens completamente originais. Não preciso nem dizer que plágio é crime, né? Tenha criatividade para fazer a sua própria história!

Postarei apenas aos sábados no início da história, enquanto ela não estiver completamente revisada e pronta, assim que eu acabar de escrvê-la com meu co-autor (que não tem perfil aqui) postaremos duas vezes na semana.

Obrigada desde já por pelo menos abrir esse link! Deixe seus comentários, compartilhe com os amigos! Isso ajuda muito!


Capítulos

1. Prólogo
526 palavras
2. Capítulo Um Loghion
1.794 palavras
3. Capítulo Dois Adymir
1.423 palavras
4. Capítulo Três Lypnia
1.449 palavras
5. Capítulo Quatro Ronrion
1.367 palavras