Eu, Você e Ele

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Um lugar chamado esquecimento. escrita por McQueen

Um lugar chamado esquecimento.
Lembre-se: Tudo o que fora esquecido estará aqui.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Fantasia, Suspense, Terror

3 recomendações   15 favoritaram   11 acompanhando  

 

Chuva de Verão escrita por Igor L S C Oliveira

Chuva de Verão
No funeral de Estevão, Carlos está triste. Mais do que triste. Estevão não era apenas seu chefe; ele era seu mentor, seu pai, de várias formas. O homem que ele mais amava e admirava no mundo. Sua morte, por si só, já era o suficiente para fazer com que Carlos se sentisse quase depressivo.

Mas quando a filha desaparecida de Estevão, Ana Lívia, aparece no funeral, essa tristeza logo se transforma em raiva...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Primeira Vez escrita por Sayen King

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 

Mais uma carta de suicídio escrita por Ceifadora

Mais uma carta de suicídio
Isso não é uma carta de amor, não é uma carta para algum amigo distante, não é uma carta pra parente algum. É só uma carta, minha carta. Minha carta de suicídio.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Anjo da Cara Suja - betada escrita por Celso Innocente

Anjo da Cara Suja - betada
É possível existir a amizade saudável entre um adulto e uma criança que até então era desconhecida? Por que a velha questão, nunca fale com estranhos ainda persiste? E por que precisa haver esta discriminação, dando a entender que a criança é um ser diferente, que só pode viver em seu mundinho infantil, separado dos adultos? Quanto mais o tempo passa, mais real se torna este perigo. Um mundo cercado pela inocência da criança e a perversidade de adultos cruéis.
Assim é Regis, um menino pobre, de apenas oito anos de idade, protegido em seu mundo infantil, cercado de muitos amigos de sua faixa etária, até o dia em que se depara com uma amizade diferente: Um jovem casal encontra no menino, a figura do filho que está por nascer e com um jeito amável, fará de tudo para conquistá-lo, cativando seu coraçãozinho simples, ingênuo e cheio de amor ao próximo.
Aos poucos esta amizade vai crescendo e o menino passará então a fazer parte de suas vidas, demonstrando a cada dia, a verdadeira felicidade em uma amizade saudável, que servirá de exemplo para que seja realmente possível, apagarmos a marcante frase: Nunca fale com estranhos. Será?
Por que as sombras do destino precisam pregar períodos de adversidades, em um lar que almeja se tornar cada vez melhor naquilo que se diz, amor e felicidade?
Conheça o período de conquista de uma amizade simples, porém especial; conheça a persistência nas buscas de recuperação daquilo que lhes foi negado pelo destino cruel e impiedoso.
Entre nesses dois mundos que nem precisava ser diferente: O mundo infantil, cercado pelo mundo adulto.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Before Christmas escrita por Gabi P

Before Christmas
Adrian Lockheart é um cara muito fechado. A solidão lhe é muito familiar, e ele realmente prefere assim. Nem mesmo queria celebrar o natal com a sua família em Paris, mas é exatamente por isso que terá de passar a virada do feriado numa jornada de trem de duas horas.
O que era para ser uma viagem tranquila e sem muitas complicações, acaba se tornando o contrário quando Adrian conhece Emma Cook, a garota do assento ao seu lado. Carismática e falante, ela logo percebe que são totalmente opostos. Mas isso não a impede de tentar descongelar o coração frio de Adrian, e os dois só têm até o natal para trocar experiências de suas vidas. Ou melhor, até às 00:02 do dia 25 de dezembro.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   13 favoritaram   15 acompanhando  

 

Journey - Unafraid of the Future escrita por Iris

Journey - Unafraid of the Future
Uma história sem começo certo ou aparente fim.
Muitos caminhos se cruzam, determinados pelo vento, no enorme deserto.
Palavras não precisam ser ditas para que sejam sentidas e compreendidas no íntimo de cada um.
E, de alguma forma, se descobre a diferença entre o mundo comum e seu próprio mundo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Regis em busca de si mesmo escrita por Celso Innocente

Regis em busca de si mesmo
Regis nasceu na Terra há setenta anos. Aos nove foi sequestrado por alienígenas distantes e levado a seu mundo perfeito, onde, assim como eles, o menino não envelheceria e teria uma vida praticamente imortal.
Seu objetivo principal: ser e levar àqueles humanos distantes, o sorriso e simplicidade infantil, com intuito de devolver a eles, a felicidade perdida a milhares de anos.
Mas como o menino poderia lhes transmitir felicidade se ele mesmo não conseguia ser feliz, vivendo ausente de sua Terra e seus familiares?
Agora, depois de tantos anos, sabe que todos seus entes já não estão mais em seu mundo e com isto, sabe que passará milhares de anos e ele terá uma infância eternamente infeliz.
Por isto está decidido, a desafiar todos os princípios da física, que diz que uma viagem no tempo é completamente impossível e provar que será capaz de retornar a sua verdadeira infância na Terra, corrigindo de verdade seu destino, que fôra drasticamente alterado, por pessoas que diziam lhes dar amor e jovialidade eterna.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Natasha escrita por Sarah

Natasha
"Pegou a carta em que escrevera tudo o que nunca conseguira dizer, colocou em sua cama, num lugar bem visível. Chegou a hora. A partir daquele dia seria livre. Pegou sua mochila, que já estava pronta a semanas, só esperando a sua coragem.
Saiu de casa, não se preocupando em tranca lá. Pisou na calçada para em seguida sair correndo. Estava finalmente livre, nunca mais voltaria."
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Raio de Sol escrita por Han Eun Seom

Raio de Sol
Raiane nunca imaginaria como um completo estranho mais novo do que ela (o que sempre lembrava a ele) poderia mudar a sua vida. Como um garoto que teria um passado do qual não se orgulhava fazer tantas mudanças nela? Ismael também não sabia o que fazer diante do sentimento que estava se formando pela total desconhecida que o ajudou.
O que fariam então? Deixariam acontecer ou resistiriam?

"[...]Tália sabia que um dia alguém além dela iria amar sua irmã tão incondicionalmente que chegaria a doer... Assim como ela. "

"- Sabia que seu nome significa raio de sol?"
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   8 favoritaram   9 acompanhando