Valentina escrita por Micheli


Capítulo 1
Dia complicado


Notas iniciais do capítulo

To amando escrever essa história tenho certeza que vão se encantar pelo Sebastião quando perceber que a Valentina é a mulher da sua vida.

Houve mudanças até em nome de alguns personagens como da irmã da Valentina em fim comecei a escrever e tive outras ideias !

SIM A VALENTINA VAI GANHAR UM NOVO ENREDO E CARA NOVA.

A HISTÓRIA NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS SERÃO NARRADOS POR ELA E LOGO APÓS COM O ENCONTRO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS MUITA COISA BOA VEM AI.

SEBASTIÃO É UM HOMEM BRUTO COMO SABEMOS ELE FOI ABANDONADO PELA EX MULHER COM UM FILHO PEQUENO ,COM ISSO ELE GUARDOU A MÁGOA POR CINCO ANOS E NÃO DÁ ATENÇÃO AO MENINO E VIVE PARA A FAZENDA NA QUAL RESPEITA OS AVÓS DE VALENTINA POIS ELES O AJUDARAM EM SUA CRIAÇÃO E TUDO QUE FAZ POR ACHAR QUE DEVE A VIDA A ELES.


COM A CHEGADA DA VALENTINA OS DOIS SERÃO CONFRONTADOS VALENTINA SEMPRE FOI ACOSTUMADA AO LUXO MESMO TENDO TUDO E SOFRENDO PRECONCEITOS ELA ACREDITA QUE TODOS OS EMPREGADOS DA FAZENDA LHE DEVEM OBEDIÊNCIA.MAS SE SENTIRÁ DESAFIADA E COM MUITA RAIVA ASSIM QUE SEBASTIÃO NÃO OBEDECER AS SUAS FUNÇÕES E PELA ORDEM DOS SEUS AVÓS ELE TEM QUE ESTAR COM ELA A MAIOR PARTE DO TEMPO.COM RAIVA DO PEÃO PASSA ARMAR UMA ESTRATÉGIA PARA ELE SER DEMITIDO ENTÃO PASSA A USAR ROUPAS MAIS PROVOCANTES MESMO ACIMA DO PESO COM TODA INSEGURANÇA O PEGARÁ DESPREVENIDO E O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO QUANDO SE DER CONTA MESMO,ELE SENDO BRUTO E GROSSO NÃO CEDERÁ FÁCIL MAS ELA JÁ ESTARÁ APAIXONADA E SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE UM HOMEM MEXE TANTO COM ELA.NESSE TEMPO ELA PASSA A CUIDAR UM POUCO MAIS DO FILHO DO SEBASTIÃO E PASSA SER UMA SEGUNDA MÃE E PERCEBE QUE A CIDADE GRANDE NÃO FAZ TANTA FALTA POIS O POVOADO PERTO DA FAZENDA CONHECE PESSOAS MARAVILHOSAS.ELA PASSA A FAZER ALGO POR ELES E QUE DESPERTARÁ ATENÇÃO DO SEBASTIÃO.


VALENTINA UM DIA O VERÁ SEM CAMISA ELA ESTARÁ DE CAMISOLA ELE ESTARÁ NA VARANDA OLHANDO PARA A LUA TALVEZ ALI NAQUELA NOITE ALGO MARAVILHOSO POSSA ACONTECER.TEREMOS CENAS DE HOT EM MUITOS LUGARES. MAS ELA É UMA MOÇA DE FAMÍLIA RICA E ASSIM QUE ASSUME SEU NAMORO COM UM HOMEM MAIS VELHO PERCEBERÁ QUE NEM TODOS ACEITARÃO COM BONS OLHOS MAS ELES ESTARÃO DISPOSTOS A LUTAR PELO AMOR VERDADEIRO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748011/chapter/1

Oito horas –PUTS! - Atrasada e claro que aqui em casa, ninguém tem uma consideração por mim, somente a minha babá Sol que me criou desde bebe e tecnicamente ela é uma mãezona. Lá estava ela arrumando a minha mochila.

—Vamos querida ainda tem tempo de pegar carona com a sua irmã.- Ela dizia gentilmente enquanto penteava meus cabelos rosas.

—Com a Drica tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? - Perguntei já que eu me lembro que aos meus quinze anos ela fez questão de pedir aos meus pais que comprasse um clube inteiro para ela fazer fotos para ser capa de revista, claro que os coroas cederam aos caprichos da v...Melhor ficar quieta Valentina!

—Sim meu amor ela pediu para te chamar.

—Só vou porque não tem jeito.- Desci as escadas usava minhas calças jeans rasgadas, um casaquinho e um colete de um blazer de um time de basquete americano. Optei por usar salto. Meus cabelos rosas estavam muito bem obrigada.- Foi aí que vi a futura miss brasil ela conseguiu ser selecionada na semana que vem já começaria a gravar para um programa de teve, ela me olhou com cara de poucas amigas.- Maninha sério que vai usar essa roupa ridícula?

—Para que me ofereceu carona? - Pergunta não ofende então vi minha mãe com a sua nutricionista, rico é um perigo.

—Filha pede pra Valentina usar uma roupa mais escura, na semana que vem a equipe de jornalistas  estarão aqui e não podemos passear por ai mostrando que a nossa família tem alguém obeso e sem contar que o clube Drica já foi reservado para transmissão do concurso inteiro.- Não acreditava que minha mãe disse isso e que ela comprou a equipe de transmissão para fazer tudo onde minha irmã pediu de presente.- Mas quer saber vou sozinha e ponto. Para que inimigo se mora duas cobras com você? – Então vi a Sol e dei um beijo em seu rosto e falei a ela.- Viu só ela só queria me humilhar mais uma vez, vou indo.

—A Drica não disse nada.

—Mas o seu sorriso irônico mostra que apoia.- Sussurrei.- Então vi a minha irmã chamando.

—Vamos maninha quero conversar com você.- Era estranho a Drica não era de dialogar comigo assim que entramos no carro ela pegou algo na bolsa.- Tá vendo isso?

—Uma caixa de veludo.- Que diacho de caixinha era aquela?- Pensei curiosa.- Assim que abri vi um lindo anel de diamantes.

—Nossa Drica tudo para se mostrar na semana que vem?- Perguntei.

—Nada disso é um anel de compromisso.

—Anel de compromisso, mas de quem?

—Minha sua boba.- Ela sorriu sem parar.

—E...

—Pra você ver que mulheres como eu conseguem qualquer homem basta ser gostosa.

—OI? DRICA está com febre? Você sabe que não pode namorar ninguém.- Não iria focar na sua indireta afinal ela quis me dizer sou gorda e nunca vou ganhar um anel de um homem bonitão. Ela sempre fez questão de humilhar, mas já sei lidar com isso.

—Então quero que prepare o terreno nem precisa ir na escola hoje.

—Que? - Minha irmã estava pirada. Mas por um lado seria bom faltar.

—Então faria isso por mim?

—Pode ser e o que tenho que fazer?- Eu não iria entrar na intimidade da minha irmã se ela tinha seus segredos que fique com ela já perdi uma irmã há muito tempo desde que eu me entendo por gente.Drica sempre foi o centro das atenções e quando tentava chamar atenção ela fazia algo altura com o tempo me distanciei dela.Mas como convivemos ainda a respeito por mais que suas palavras e gestos me machucam.

Depois das dez da noite tudo estava pronto tudo que minha irmã pediu era só para organizar o salão de festas e a mãe nem se importou se faltasse ou não na escola estava ocupada com a nutri dela. Assim que abri a janela não acreditei havia muitos carros na porta. Estava de pijama de girafas não iria para o jantar que minha irmã pediu para eu organizar. Vai saber que a doida quer? - Meu pai entrou com caras de poucos amigos.

—Filha a sua irmã não voltou e ela disse na mensagem agora a pouco que você o organizou salão de festas a mando dela, você sabe a que vamos comemorar?

—Não sei e boa noite para o senhor Pai, aproveite a festa.- Bati palmas e as luzes se apagaram estava com sono era meus contos de fadas sei que era dez da noite, mas prefiro dormir do que descer lá em baixo e ver pessoas fúteis e falsas e interesseiras e minha mãe desfilando com a minha irmã e me rebaixando. Realmente esse dia foi complicado mas pelo visto minha irmã estava aprontando e aposto que tem a ver com o seu compromisso com um sujeito que não interessa saber quem é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.