Não Toque no Meu Cacto escrita por Asheley Dream

Não Toque no Meu Cacto

" -Victor é como um cacto. Espinhoso e resistente ao clima árido da vida. Quando alguém tenta tocá-lo ou chegar perto, ele fura com seus espinhos. "

Kelly é apaixonada por cactos. Tem um um blog chamado: LoveCactos.com. Onde escreve artigos sobre sua paixão pelos espinhentos.

Victor a zoa a chamando de: "A louca dos cactos". Eles são da mesma escola e somente se suportam por causa de uma amiga em comum. Amanda, a responsável por impedir que esses dois se matem.

Por Kelly ter sido muito magoada passou a reter tudo internamente, assim como um cacto guarda água. É linda e delicada como a flor, mas, usa seus espinhos como defesa. Vive no deserto. Onde se sente mais segura. Ela não quer mais se magoar.

Mal Kelly sabe que ela e Victor têm muito em comum com os espinhentos cactos. Pois, algumas pessoas são como cactos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.122 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/11/2017 às 23:42 | Atualizada: 18/02/2018 às 20:50


Notas da História:

A história contêm: ⚆ _ ⚆
— Linguagem imprópria
— Gravidez
— Alcoolismo

*Comentários são muito bem vindos e deixar a autora mais feliz. Sério gente, vamos usar essa plataforma maravilhosa aqui para interagir. Quantos já não quiseram trocar uma ideia com os autores de suas histórias favoritas? Então vamos aproveitar galera!

(づ。◕‿‿◕。)づ Estória também postada no Wattpad. Se acharem está estória em outros lugares que não seja aqui e no Wattpad denuncie.

** Lembre-se! Plágio é crime. E eu vou seguir você até o além, então, não copie minha estória. (。◕‿◕。)