Fallen escrita por Alaska

Fallen

Maxon Schreave é o símbolo da perfeição. Bonito, gentil e generoso, o garoto é simplesmente um anjo. Literalmente. Mas há algo sobre os anjos que ninguém sabe. Eles podem ser imortais, e se apaixonar por humanas, e talvez, em alguns casos, terem filhos. Isso aconteceu com Maxon. Ele se apaixonou por uma humana, há milhares de anos. Ela sempre vem a cada dezessete anos, e quando eles finalmente se beijam, ela explode em chamas, e morre. Dezessete anos depois, ela reaparece, com qualidades e culturas diferentes, mas sempre com a mesma aparência física. E isso sempre, acontece, ela sempre explode em chamas, e ele sempre sofre.
Mas nessa vez, América está diferente. Nessa vez, ela não acredita em nenhum tipo de divindade. Nessa vez, ela vê sombras, que não via em outras vidas. Nessa vez, ela beija Maxon, mas não morre. Por que será que isso aconteceu? Será que eles finalmente irão ficar juntos? Ou será que ela irá acabar morrendo como em todas as outras vezes?


Classificação: 13+
Categorias: Fallen, A Seleção
Personagens: Ahren Schreave, Amberly Calix Schreave, America Singer, Aspen Leger, Celeste Newsome, Clarkson Schreave, Eadlyn Schreave, Eikko ou Erik, Gerald Singer, Kile Woodwork, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (365 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/11/2017 às 20:50 | Atualizada: 20/11/2017 às 20:50


Notas da História:

A História é baseada no livro fallen, contendo trechos e grande parte da história de minha autoria.
Plágio é crime.
Personagens não me pertencem, mas a história que foi modificada sim.


Capítulos

1. Prólogo
365 palavras