Tifany escrita por Micheli


Capítulo 4
Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747924/chapter/4

Se engane olhei sério para ela e me vingaria dos dois traidores e dessa menina que de alguma forma sabia mas nem sequer me alertou e de hoje em diante seria um outro Thomas.- Thomas? –Senti uma voz sussurrando então a vi com lágrimas.

—O que?- Disse a menina.

—Não me culpa, você é um cara chato não nos suportamos mas nunca desejei algo de ruim e...- Ela disse aos prantos.

—Vem a noite está começando.- Tudo que eu não quero é ver essa menina chorando e achando que é culpada ela é por não ter me dito que estava desconfiado mas pensaria em meu troco depois, tudo que eu queria era beber até a noite acabar.

Fomos ao meu carro e ela mal sabia que me vingaria dela mas isso não precisa ser dito. Seu pai principalmente se arrependeria por ter nascido.

Tifany

Nunca imaginei que meu pai fosse capaz de trair o próprio amigo e a memória da mamãe. Eu juro que estava tentando entender e mesmo estando com Thomas ele parece estar bastante magoado e disposto a atacar o primeiro que lhe aparecer na frente e estou aqui diante dele desse homem sem saber para onde ele está me levando.- Escuta Thomas não acha que devemos ir ao seu apartamento? - Perguntei.- Foi então que ele me disse.

—Está de brincadeira vou curtir estou solteiro agora irei na balada alias vamos nos dois merecemos isso afinal fomos traídos.

—Mas Thomas seus pais estão indo para lá acabaram de mandar mensagem.

—Amanhã eu encontro, agora vamos.

—Mas...

—Cala boca e me obedeça antes que faço algo pior.- Ele falou autoritário e realmente Thomas estava estranho.

Algum tempo estávamos em uma casa de striper assim que entrei havia muitas mulheres nuas algumas com lingeries e muitos homens.- Eu segurei na mão de Thomas estava com vergonha querendo sair dali. Ele olhou em meus olhos.

—Fica calma aqui é o paraíso só para mim pode ficar ali na mesa de bar, vou encontrar a melhor prostituta desse lugar e depois de levo pra casa pois a minha noite está só começando.- Não acreditava com que ouvia então eu o puxei pela mão.- Vem aqui agora...- Mesmo pelo barulho deu pra irmos em um espaço reservado.- Thomas ficou maluco eu não vou deixar você fazer isso.- Ele podia ser chato e ridículo mas não deixaria ele acabar assim por puro ego.

—Tenho quarenta anos faço o que eu quero e você me obedece como eu disse só vou falar com o gerente e pagar uma noite com uma prostituta.- Então eu dei um tapa em seu rosto. Meu coração acelerou de uma forma era um misto de raiva e um sentimento estranho que não sabia identificar. Então ele segurou em meus braços com força.

—Por que fez isso pirralha?

—Porque é um idiota.- Quando dei por mim estávamos próximos demais e nossas respirações ofegantes.

Thomas

Estava nervoso depois desse tapa ela me pagaria caro mas confesso que ela por perto sinto vontade de arrancar essa roupa e lhe dar prazer até o amanhecer.- Nunca mais me chame de idiota.

—Vou chamar porque é um idiota que quer satisfazer um capricho por ser corno.- Ela disse isso mesmo corno? Há Valentina nunca bati em uma mulher, mas está merecendo.

—Cala boca Valentina, é o que peço.

—Calo se formos para minha casa e você possa descansar de um dia cheio e amanhã resolvemos isso.

—Não vou fazer o que pede me dá licença preciso falar com o gerente.

—Há você não vai meu querido.- Ele se aproximou da porta e pegou a chave e trancou e colocou dentro do vestido em seu decote.

—Valentina eu não respondo por mim.

—Se for bom menino te dou a chave mas para isso vamos direto para casa.

—Ok,mas se me deixar beber um drink.

—Tudo bem eu dirijo. –Ela disse com um sorriso sapeca.

—Minha Ferrari vermelha nunca.- Não deixaria ela dirigir meu bebê.

—Então vamos ficar aqui a noite toda e vou começar a contar minhas piadas engraçadas.

—Tudo menos suas piadas.- Jamais querem ouvir as piadas sem graças na qual ela ri sozinha.

—Então posso dirigir?

—Pode vamos ao balcão e escolho o melhor drink e você só no suco.

—Com certeza baby.- Ela se aproximou e apertou meu rosto com as mãos e sussurrou e pegou as chaves do decote de seu vestido. Literalmente essa menina tinha um parafuso a menos na cabeça.Tentei desviar mas ela tinha um atributo inegável.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tifany" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.