Tifany escrita por Micheli


Capítulo 3
Thomas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747924/chapter/3

                            Thomas

 

    Finalmente havia chegado o grande dia de meu casamento, depois de muito tempo ter aproveitado minha vida ao lado de muitas mulheres com essa idade que estou tinha que me prender alguém e Nina chegou  e soube naquele instante que não seria uma aventura seria alguém para eu passar o resto da vida. Durante esses messes ela não estava tão ansiosa deveria ser por causa do estres ante casamento. Praticamente quando falávamos de detalhe ela não se importava e todas as minhas sugestões ela aceitava de bom grado sem dar sua opinião. Eu já estava feliz por ter a presença de meus pais e amigos em especial pelo meu brother que considero um irmão o Henrique e claro com a ilustre filha mimada Tifany ,até nisso o cara do cartório registrou o nome dela errado eu tiro sarro disso afinal deveria ser Tiffany.

Mas isso não importa porque a vejo entrar com um lindo sorriso e de qualquer forma a filha do meu amigo era como uma irmã mais nova para mim.

—Olha só finalmente chegou.- Disse a cumprimentando.

—Oi pinguim.- Disse gentilmente.

—Engraçadinha e aí cadê seu pai garota? - Perguntei.

—Então ele disse que ia resolver um assunto, mas logo chega.

—Legal, mas como madrinha sabe que deve aguardar lá fora não sabe?

—Sei sim, posso ajeitar sua gravata?Me irrito em te ver todo bagunçado.

—Pode.- Tifany era uma menina acima do peso sempre foi desde menina mas nunca me importei com isso já ela  sofreu humilhações e no baile de primavera está desesperada por não ter o par mas já disse a ela que pode contar comigo.Mas ai vem dizendo que sou velho demais.Eu prometi a ela encontrar um par nem que eu ameace um daqueles pirralhos.- Mas essa sensação de frio na barriga não passa nem com a Nina acontece quando Tifany se aproxima com esse cheiro de morango.

—Pronto pinguim está apto a casar.

—Engraçadinha e o par para festa da escola?

—Nadinha tio Thomas, nenhum garoto quer passar vergonha com uma gorda como eu.

—Tifany você tem um jeito irritante e metida e chata...- Tifany então o cortou.

—Hey estamos na igreja!- Ela disse brava.

—Mas você é uma menina incrível e o garoto que ir ao baile com você será um menino de sorte. Você é especial e única então não vejo nenhuma garota gorda.- Disse gentilmente. Detesto quando ela me chama de tio me chamou assim dos dez aos doze. Mas agora ela está crescidinha. Me irrita a ver falando mal dela mesmo.

— Olha vou lá fora ligar para o papai.- Notei o quanto ela ficou sem graça e coroada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

                        Mais tarde

    Na porta Henrique parecia sério e a Tifany se aproximou e lhe deu um abraço.

—Pai tá tudo bem, resolveu aquele assunto?

—Filha agora não é hora agora fique quietinha.

—Ok!.- Ai tinha meu pai desceu do carro alterado e quando franzia a testa era porque iria aprontar.

Logo avistei Nina descendo do carro acompanhada por seu pai Augusto -Oi  Tifany.- Nina disse como num sussurro e fomos cortados por Augusto.

—Senhor Henrique esqueceu seu celular lá em casa.- Ele o entregou na mão.

—Como assim pai?- Perguntei intrigada que diacho de problema era esse que envolve Nina?

—Vem papai precisamos entrar.

—Nada disso cumprimente o moço.- Senhor Augusto parecia saber de algo. Vi meu pai se aproximar dela e dar um abraço nela. Logo a vi lacrimejar seus olhos mas se segurou. Tinha coisa ai.

                      Casamento

    Minha noiva estava lindíssima mas derre pente veio a imagem da Tifany.Como assim e comecei a sorrir sem parar.Hey esse era o meu casamento e Tifany não tinha nada a ver com isso.

    Seu pai Augusto deu sua filha a mim e beijei seu rosto mas notei que ela não parecia feliz,será que estava arrependida?

O padre gentilmente começou a celebração.- Estamos reunidos para celebrar o casamento de duas pessoas que se apaixonaram e escolheram dividir suas vidas para sempre com a benção de Deus iniciamos com um nome do pai,do filho e do espirito santo, Amém.- Pude ouvir o coro de todos.Sorri ao olhar para minha noiva.- Senhor Thomas Vasconcellos aceita Nina Sampaio como sua esposa? – Foi ai que Nina se levantou me deixando surpreso, me levantei e se aproximei dela.- Nina?

—E...eu não posso Thomas, me desculpa.- Ela disse em prantos.- Tifany então se aproximou e colocou as mãos em meus ombros.- Calma Thomas ela deve estar nervosa.- Sussurou.

—O que está acontecendo Nina?- Perguntei.- Vi meus pais surpresos   já os pais dela sorrindo como se compreendessem.

—Thomas é melhor eu desistir agora do que viver uma mentira,e eu sei que você encontrará uma mulher maravilhosa mas eu não sou ela antes de tudo peço perdão a sua família e seus amigos.

—Deve ser estress,vem meu amor vamos nos casar.- Disse estendendo o meu braço.

—Não posso você não compreenderia.

—O que aconteceu? Se apaixonou por alguém me traiu antes?- Perguntei alterado.- Então vi meu amigo se aproximar.

—Thomas – Henrique disse sério e Tifany estava atrás de mim.

—Papai você tem alguma coisa haver?- Ela perguntou como se estivesse adivinhando.

—Filha eu...eu sei agi errado em suas costas e muito mais diante de um amigo de anos.

—Do que você está falando Henrique?- Thomas perguntou.

—Deixa Henrique, eu que tenho explicar.- Nina segurou na mão de meu amigo e ainda não compreendi.

—Me escuta Thomas eu nunca quis namorar com você mas você foi tão rápido e fez aquelas coisas malucas que não podia dizer não e quando veio o noivado  na qual todos estavam presentes sem meu consentimento não podia deixar na mão um cara legal, mas eu amo outra pessoa.

—Que pessoa seria esse?- Disse perguntando em prantos.

—Sou eu amigo ...- Henrique disse.

—Papai eu não acredito nisso.- Tifany disse revoltada.

—Filha eu...- Foi então que meu sangue ferveu e dei um soco em Henrique sem me importar se estava em uma igreja.

—Meus filhos por favor.- Padre pediu.- Foi então que Tifany se aproximou de mim e segurou em minha mão.- Por favor Thomas não precisa bater em meu pai.

—Tifany você não está vendo que fizeram com nos dois?

—Thomas você nunca percebeu não é? - Ele disse a mim.

—Você sabia? - Se ela soubesse juro que bateria nela pela traição.

—Não Thomas eu estava desconfiada e hoje minhas suspeitas se confirmaram.- Vi Henrique e Nina entrelaçar as mãos.

—Eu sei Thomas vai ser difícil compreender mas eu já amava Nina muito antes de você a  convidar para dançar naquele evento, você está de cabeça quente agora preciso sair com a Nina.

—Vamos logo Henrique.- Ela sorriu.- Então eu vi os dois se apreçarem tentei ir atrás mas Tifany e meu pai impediu me deixando sentar no pequeno degrau ali em prantos com a menina me abraçando também olhando em direção a porta em prantos e quase num sussurro pude ouvir ela sussurrar.- Me desculpa Thomas.- Se engane olhei sério para ela e me vingaria dos dois traidores e dessa menina que de alguma forma sabia mas nem sequer me alertou  e de hoje em diante  seria um outro Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!