Would You Go With Me - MALEC escrita por Merissa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Essa é uma pequena One. Tirei ideia de um plot que vi uma vez no wattpad.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747922/chapter/1

— Eu prometo mãe! – Alec revirou os olhos com um sorriso no rosto.

— Não revire os olhos para mim Alexandre! – Maryse ralhou passando a mão entre os cabelos negros e revoltos dele – Isabelle? – Ela perguntou olhando para a filha.

— Não prometo nada! – A menina exclamou se aproximando – Como você quer que eu fique esse tempo todo sem ir para alguma festa?

— Izzy é só uma semana. – Maryse argumentou.

— Qual é Izzy?! Deixa de ser chata! – Alec falou.

— No dia que você for para uma dessas festas você deixa de ser certinho! – A irmã exclamou piscando um dos olhos – Eu me sei me cuidar mãe!

— Eu só me preocupo com vocês! – Maryse respondeu com a voz embargada.

— Ei! – Alec disse puxando a mãe para um abraço, abraço cujo Isabelle logo fez parte.

 

Would you go with me if we rolled down streets of fire

(Você viria comigo que nós rodássemos nas ruas em chamas)

Would you hold on to me tighter as the summer sun got higher

(Você me abraçaria forte se o sol do verão aumentasse)

If we roll from town to town and never shut it down

(Se nós rodássemos de cidade em cidade e nunca parássemos)

 

— Já disse que não Izzy!

— Mas que merda Alec! – Ela resmungou – Todos vão! Menos você!

— Eu nunca vou nessas coisas Izzy, não vai ser dessa vez que eu irei!

— Exatamente você nunca vai!

— Eu prometi para a mamãe Iz! Sabe que eu não descumpro as promessas que eu faço.

Isabelle bateu a porta do quarto furiosamente antes de sair.

 

Would you go with me if we were lost in fields of clover

(Você viria comigo se estivéssemos perdidos em campos de trevas)

Would we walk even closer until the trip was over

(Nós caminharíamos ainda mais perto antes da viagem acabar)

And would it be okay if I didn’t know the way

(E estaria ok se eu não soubesse o caminho)

 

— Está brincando, não é?!  - Uma voz soou perto de Alec.

Magnus estava parado na frente da banca do rapaz, os braços cruzados e prendendo o lábio inferior entre os dentes. Alec prendeu a respiração, o asiático é um dos melhores amigos de Izzy e Jace, seu melhor amigo, todavia Alec sempre se manteve distante dele, talvez por medo que alguém pudesse descobrir seus sentimentos por Bane.

— Como? – Alec perguntou confuso.

— Isabelle me disse que você não quer ir à festa Alexander!  - Ele puxou uma das cadeiras para perto do moreno e sentou-se.

— Eu não vou a essa festa Magnus! – Alec exclamou voltando a anotar algo no caderno.

— Qual a desculpa da vez Lightwood? Enxaqueca? Dor de barriga? Ah já sei... Maratona na Netflix! – Magnus falou puxando o caderno do menino e lançando um sorriso maroto.

— Não dou desculpas Magnus! – Alec rolou os olhos e virou-se para o outro – Mas maratona na Netflix parece legal para mim.

— Você vai Alec! – Magnus garantiu – Me empresta física? – Perguntou agitando o caderno nas mãos.

— Todos em seus lugares! – O professor falou entrando na sala, sendo seguido de vários alunos.

— Vá! Pegue! – Alec bufou e notou o amigo recolher as coisas e sentar no fundo da sala junto à Ragnor.

— O que o Magnus queria? – Simon, que também dividia essa aula com ele, perguntou.

— Me chamar pra festa.

— Você vai?

— Não! E você?

— Sua irmã me obrigou! – Simon respondeu com um meio sorriso.

— Como você a aguenta? – Alec preguntou sorrindo, Lewis era um bom namorado para Izzy.

— Não sei direito! – O menino respondeu rindo.

 

If I gave you my hand would you take it

(Se eu te estendesse a minha mão você a pegaria)

And make me the happiest man in the world

(E me faria o homem mais feliz do mundo)

If I told you my heart couldn’t beat one more minute without you, girl

(Se eu te dissesse que meu coração não poderia bater mais nenhum minuto se você, garota)

Would you accompany me to the edge of the sea

(Você me acompanharia até a beira do mar)

Let me know if you’re really a dream

(Deixe-me saber se você é realmente um sonho)

I love you so, so would you go with me

(Eu te amo tanto, então você viria comigo)

 

A porta do quarto de Alec se abriu em um ímpeto, fazendo o moreno pular e susto e erguer o rosto naquela direção.

— O que você está fazendo aqui? – Ele preguntou confuso.

— Eu disse que você iria à festa!

— Magnus eu já disse que não vou! – Alec revirou os olhos e voltou a mexer no celular.

— E eu já disse que você vai! – O asiático exclamou puxando o moreno pelos braços e empurrando-o para o banheiro.

— Magnus! – Alec exclamou tentando se livrar das mãos do rapaz.

— Alexander! – Magnus suplicou – Você nunca vai!

— Eu prometi à minha mãe e...

— Já sei! Já sei! – Magnus o interrompeu rolando os olhos – Eu nunca descumpro algo que prometi e blá, blá, blá.

— Então por que insiste? – Alec perguntou fitando os olhos do mais baixo.

— Ainda tenho esperança que você vá um dia! – Magnus respondeu olhando par os pés – Pensei que com sua mãe fora você decidisse ir.

— Não quero decepciona-la! – Alec disse voltando para o quarto.

— Não vai decepciona-la indo para uma festa Alec! – Bane rolou os olhos – Veja, sua irmã vai para as festas todos os finais de semana.

— Mas esse é o gênio dela! – Alec respondeu com um pequeno sorriso.

— Juro que se você for ninguém conta nada! Venha comigo! – Magnus tentou novamente.

 

Would you go with me if we rode the clouds together

(Você viria comigo se nós guiássemos as nuvens juntos)

Could you not look down forever

(Não poderia olhar para baixo para sempre)

If you were lighter than a feather

(Se você fosse mais leve que a pluma)

Oh, and if set you free, would you go with me

(Oh, e se eu deixo você livre, você pode vir comigo)

 

Alec fez uma anotação mental de nunca mais se deixar levar pelos olhos suplicantes de Magnus. Bufando ele olhou novamente em volta, sendo segado por uma das luzes dos refletores. Fazia cerda de vinte minutos que ele tinha perdido todos os amigos de vistas e estava os procurando, mas parecia que quanto mais procurava mais difícil ficava.

— Hey! – Ele ouviu a exclamação atrás de si e logo depois uma mão puxar seus ombros, fazendo-o virar – Quando Magnus disse que você viria, eu não acreditei!

— Nem eu estou acreditando! – Alec suspirou.

— Perdido?

— Não dou para esse tipo de coisa Cat! – Alec bufou encolhendo os ombros e fitando Catarina Loss nos olhos.

— Sem drama Alec! – Ela riu – Vamos, Raphael e Ragnor tão se pegando e não estou a fim de ficar de vela.

Alec se deixou ser guiado pela figura pequena de Catarina.

— Seus pais estão fora da cidade, não? – Ela perguntou após chegarem a um local com menos fluxo de pessoas.

 - Sim!

— E você resolveu dar uma de filho rebelde e vim para uma festa?

— Não! – Alec bufou – Me deixei ser influenciado pelo Magnus mesmo! – Alec completou e ouviu  Catarina gargalhar o seu lado.

— Bom saber que sou bom em influenciar pessoas! – A voz de Magnus soou risonha atrás deles – Matt está atrás de você Cat!

— Vou lá! Tchau meninos! – Catarina disse, perdendo-se na multidão.

—Achei você! – Magnus disse olhando para Alec.

— É! – Alec rolou os olhos – Quando eu percebi não tinha mais ninguém por perto.

— Desculpa! – Magnus pediu – Phill me puxou e eu acebei perdendo você de vista.

— Que seja! – Alec deu de ombros, mas sua expressão não era de raiva.

— Posso fazer uma coisa? – Magnus perguntou mordendo o lábio inferior, seu olhar era confuso.

— Depende do que. – Alec disse fitando os olhos verdes.

— Isso!

E sem esperar nada Magnus colou seus lábios com os de Alec, em um beijo calmo. Alec envolveu seus braços no pescoço de Magnus, enquanto o asiático apertava as mãos na cintura do moreno. Após se separarem Alec fitou Magnus confuso, piscando os olhos lentamente.

— Beijar você sempre foi uma das minhas maiores vontades Alexander! – Magnus falou arrastado, puxando Alec para mais perto de si.

— De verdade? – Alec perguntou sorrindo, voltando a enlaçar o pescoço de Magnus com os braços.

— De verdade! – Magnus afirmou e puxou Alec para um novo beijo.

“Quebrar promessas, talvez, não seja tão ruim. E, talvez, não seja tão ruim ir junto com Magnus!” Alec pensou ao sentir novamente os lábios de Magnus sobre os seus em um novo beijo, mais intenso que o anterior.

 

If I gave you my hand would you take it

(Se eu te estendesse a minha mão você a pegaria)

And make me the happiest man in the world

(E me faria o homem mais feliz do mundo)

If I told you my heart couldn’t beat one more minute without you, girl

(Se eu te dissesse que meu coração não poderia bater mais nenhum minuto se você, garota)

Would you accompany me to the edge of the sea

(Você me acompanharia até a beira do mar)

Let me know if you’re really a dream

(Deixe-me saber se você é realmente um sonho)

I love you so, so would you go with me

(Eu te amo tanto, então você viria comigo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Would You Go With Me - MALEC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.