Sword Art Online - Imergentes escrita por And990


Capítulo 7
A Dança dos Assassinos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Uma discussão. Andy se sente sozinho e inseguro ao avaliar racionalmente o que o espera. A aventura está para começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747864/chapter/7

Um silêncio desconfortável pairava sobre a mesa. John, Kizaki, Zeny e eu comíamos quietos.

— Nos desculpe por não ajudar, Andy… - disse John, sem saber o que mais dizer.

— Tudo bem. Sei que vocês estão com medo. Eu também estou - respondi. Eu não estava com raiva, mas tinha que admitir que estava chateado. Poderíamos fazer isso juntos, mas não. Eles fugiram. Eu tinha que limpar a rede de imersão sozinho, contra um psicopata com uma habilidade que eu não fazia ideia de como combater. E por quê? Porque eles “tinham outros projetos”. Francamente…

Eles perceberam meu estado. Deviam poder imaginar o que eu estava pensando. Voltamos àquele clima tenso.

— Que projeto é esse em que vocês estão trabalhando? - perguntei.

— Estamos analisando Silver Kingdom. Pretendemos fazer algumas recomendações à empresa que gerencia o jogo… - respondeu Kizaki.

Respondi com um grunhido de concordância. Aquilo e a minha expressão juntos valiam por mil palavras.

— Olha, cuidado com aquele Slash. A habilidade dele não é normal - ele me disse.

— Acha que eu não sei disso? - devolvi, repentinamente raivoso. - E ainda vou ter que enfrentar ele sozinho. Não tenho ideia de como vou fazer isso.

— Fique calmo. Num jogo como Blood Moon, nervosismo é fim de jogo - disse John.

— Ah, muito obrigado, Senhor Óbvio! Agora sim, como eu não pensei nisso antes!? É só eu não ficar nervoso contra o cara que mata um grupo de treze jogadores sozinho… afinal, grande coisa isso não é… - respondi, cada vez mais irritado.

Kizaki levantou os olhos da comida, me encarando, agora também com raiva.

— Não sabe do que está falando. Não ache que ele é o tipo de jogador que vai ser vencido só com um pouco de treino - ele disse.

— E o que VOCÊ acha que sabe!? Vai ficar quieto, seguro, fazendo sua análise do seu jogo predileto, enquanto ele vai me fazer em picadinho! - desabafei.

Kizaki levantou, fazendo muito barulho. Ajeitou a cadeira, levou seu prato até a pia, foi até o quarto, pegou um casaco e voltou passando por nós.

— Vou sair. Preciso pegar um ar - ele disse, abrindo a porta e a batendo com força do outro lado.

Nós três ficamos em silêncio enquanto isso. Zeny nervoso, eu, com raiva e John, pensativo.

Só comemos. Felizmente, comer é surpreendentemente bom para acalmar os nervos. John terminou, lavou a pequena louça que tinha se acumulado e subiu, sem dizer nada. Ficamos só eu e Zeny.

— Está na hora de você se encontrar com a especialista - ele me disse, cauteloso. Eu respirei fundo.

— Ok. Vou subir… peraí, “A”!? - perguntei, surpreso. Um vestígio de sorriso se formou no seu rosto.

— O nome dela é Jennifer, mas no jogo, chame-a de Violet. É uma velha conhecida minha. É muito reservada, então sem perguntas pessoais. É a rank 1 em Blood Moon. Absorva atentamente tudo o que ela te ensinar. Ainda estou tentando convencê-la a enfrentar Slash com você, mas ela não parece muito disposta a ceder… Na verdade, ela… meio que acha uma missão suicida… mas vai te ensinar o melhor que puder, mesmo assim - ele me explicou. Assenti com a cabeça.

Respirei fundo de novo.

— Bom… então, vamos lá - respondi. Levantei, lavei minha louça e fui pro quarto. John já estava lá, usando a viseira azul. Deitei, peguei a vermelha e disse, cansado:

— Link Start.

Entrei em Blood Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Imergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.