Sword Art Online - Imergentes escrita por And990


Capítulo 2
Análise


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma espécie de coleta de dados feita por um dos personagens de Sword Art Online - Imergentes. Para os leitores, serve como uma breve introdução de alguns deles e do universo no qual a história se passa...

Glossário: Silver Kingdom - "Reino Prateado". Jogo no estilo medieval.
The Shire - "O Condado", em inglês. Referência a Senhor dos Anéis, assim como "Saruman".
DFD - "Demons, Fire and Dragons" (Demônios, Fogo e Dragões). RPG preferido de Andy e Lino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747864/chapter/2

Sob influência da minha mania de organização, resolvi catalogar nossos mais poderosos amigos, aliados e adversários. Sim, eu sou o Batman.

Andy Stewart. Jogo favorito: DFD. Nickname: Devil Hunter. Nosso querido americano possui uma paixão pela realidade virtual que ÀS VEZES chego a pensar que supera a do resto de nós. Luta armado somente de uma espada, geralmente de uma única mão (direita), pra maximizar o alcance de seus golpes (pelo menos espero que seja isso, e não simplesmente porque dá na telha dele). Privilegiando velocidade e força, e lutando com sangue nos olhos como só ele, é indiscutivelmente nosso espadachim de maior poder bruto.

Kizaki Shoujurou. Jogo favorito: Silver Kingdom. Nickname: KZK. Sendo um esgrimista formidável na realidade, leva essa paixão pro jogo. A velocidade de suas estocadas não se prende a nada, atravessando a guarda até do mais orgulhoso paladino. Como Andy, usa somente uma espada (sempre o mais semelhante a uma de esgrima possível).

John Lawrence. Jogo favorito: The Shire. Nickname: Saruman. Mago onde quer que jogue. Num jogo onde não há essa opção, não joga. Luta se movimentando o mínimo possível, e se destaca por seu posicionamento sempre impecável e controle de mana.

Zeny Kayarimi. Jogo favorito: Prefere programar. Nickname: The Eye. Sniper e franco atirador de elite. Analista por natureza. Único do time que manifesta um mínimo interesse pelos bastidores de um MMORPG. Esse sou eu.

???. Jogo favorito: Highlight. Nickname: Sound Star. Sempre de avatar pequeno de cabelo e olhos rosa chamativos, é a garota mais bizarramente alegre e animada com quem já topamos. Quase sempre fica em jogos de dança, mas já se mostrou excelente espadachim, arqueira e até maga em Alfheim.

Jennifer Lomile. Jogo favorito: Blood Moon. Nickname: Violet. Avatar quase sempre de cabelo e olhos azul - escuros, com uma longa mecha violeta e pele branca. Sempre de capa, com ou sem capuz, faz missões sozinha ou em grupos de desconhecidos que a maioria dos jogadores prefere evitar. Também sempre com duas adagas, é verdadeiramente sorrateira e rápida, uma assassina excepcional.

Lino Sykaragui. Jogo Favorito: DFD. Nickname: Oggy. Alto e sempre valorizando resistência e força, joga como escudeiro, ferreiro ou paladino. Muito sociável. Um dos gerentes da Link Start...

???. Jogo Favorito: Blood Moon. Nickname: Slash. Acho que pode ser considerado nosso mais perigoso rival. Embora nunca o tenhamos visto fora de Blood Moon, é um provável hacker de comportamento psicótico. Pelo que sabemos, não completa missões, só ataca a bel prazer jogadores fora das zonas seguras. Parece ter um arsenal ilimitado composto principalmente de ancinhos, foices e arpões. Também aparenta dosar seus ataques de modo a não causar o cancelamento do jogo, mas nunca conseguiram bani-lo do servidor. É mais ágil e rápido que qualquer um de nossa equipe, sendo praticamente um ninja. Sua mera existência no jogo forçou a redução de seu nível de realismo de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Imergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.