Sword Art Online - Imergentes escrita por And990


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Glossário: NerveGear - Aparelho semelhante a um capacete que realiza a imersão total, colocando o corpo do usuário numa espécie de sono enquanto sua mente adentra o jogo
Aincrad - O famoso castelo de aço voador gigantesco no qual o jogo Sword Art Online se passa
ALO - ALfheim Online (jogo)
Alfheim - mundo onde o jogo ALO se passa
Beta Tester - jogador que experimenta o jogo antes ou mais intensamente que os demais, com o objetivo de conhecê-lo a fundo e oferecer relatórios à empresa que o contratou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747864/chapter/1

O Nerve Gear sempre foi, pra mim, o motivo de eu ter nascido naquela época. A realidade era podre. Sem graça. Um jogo ruim. Por isso livros, séries, filmes e animes eram o meu mundo. Até mais do que os jogos.

Eu tentava viver a realidade somente na medida no necessário. Estudava pra poder assistir e jogar mais. Essa era minha vida.

Mas aí, ele veio.

Muitos foram presos em Sword Art Online. Não sei nem se é meu direito dizer isso, mas sério, do que eles estavam reclamando!?

Eu daria tudo pra ter estado lá. Tudo.

Mas finalmente, chegou a minha vez. Kirigaya Kazuto, ou como é conhecido no outro mundo, Kirito, trouxe A Semente. Não importa o que eles digam, pra mim, foi o maior feito da história da humanidade.

Demorou, mas o Nerve Gear veio pra cá. Nova York. Mas eu tenho orgulho de dizer que aproveitei o tempo. Estudei japonês como nunca estudei nada, além de design gráfico. Tinha um objetivo. Eu queria ser um Beta Tester de novas versões do Nerve Gear. Queria acima de tudo.

E consegui. Comprei o Nerve Gear assim que chegou. Fui um daqueles que acampou na fila. Não estava nem aí.

Se valeu a pena!? Com certeza. Redobrei meus esforços nos estudos e depois de centenas de cartas, consegui. Fui chamado por uma empresa japonesa como Beta Tester de jogos e futuramente de equipamentos.

Foi o dia mais feliz da minha vida. Viajei para o Japão. Me adaptei à nova rotina. Finalmente, comecei.

Consegui rachar um apartamento minúsculo com três novos amigos que eu fiz na empresa. Começamos a comprar comida pronta e quase não tínhamos mudas de roupa. Era a melhor época da minha vida. E ainda é.

A reconstrução de Aincrad em ALO foi a melhor notícia que eu recebi nos últimos meses. Os RPG's no estilo de ALfheim e SAO rapidamente se tornaram meus preferidos, além de serem os únicos onde eu realmente me destaquei. E agora, recebi a notícia de que haverá um jogo da cidade de Tokyo, num novo dispositivo de imersão, um tal de Augma...

E eu fui escalado pra jogar.

Agora, finalmente, vou me apresentar. Meu nome é Andy Stewart.

E vou ser o melhor Beta Tester e jogador de RPG's online da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Imergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.