Sword Art Online - Imergentes escrita por And990

Sword Art Online - Imergentes

Andy Stewart pode ser o garoto mais apaixonado pela imersão total que já existiu. Ao finalmente conquistar seu sonho de viajar para o Japão e ser convidado pela empresa de tecnologia e design gráfico Link Start para o Projeto Imergentes, ele conhece três novos grandes amigos que compartilham sua paixão e começa sua jornada na busca de escrever seu nome em fogo na história da realidade virtual.


Classificação: 13+
Categorias: Sword Art Online
Personagens: Asada Shino, Kirigaya Kazuto, Kirigaya Suguha, Personagem Original, Yui, Yuuki Asuna
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 12 (14.227 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/11/2017 às 16:08 | Atualizada: 30/12/2017 às 16:53


Notas da História:

Fanfic baseada em Sword Art Online. SAO subiu pra top 1 da minha lista de animes favoritos do dia pra noite. O universo da realidade virtual, a ação e o romance super bem feitos me vidraram totalmente. Peço antecipadamente desculpas por qualquer erro de coerência que eu cometa durante a história, tudo que eu menos quero é profanar aquela obra prima (:3), mas eventualmente eu posso ser forçado a cometê-los ou simplesmente não reparar em um.
Pra essa história eu pretendo aproveitar e reproduzir ao máximo a ação presente no anime, enquanto narro a trajetória de um novo personagem tão apaixonado pela imersão total quanto eu, e realizo ocasionais pontes com Kirito e seus amigos.
Espero que gostem!!!


Capítulos

1. Prólogo
381 palavras
2. Análise
476 palavras
3. A Devoradora - Parte 1
1.317 palavras
4. A Devoradora - Parte 2 (final)
1.916 palavras
5. O Projeto Imergentes
493 palavras