We Found Love escrita por sweetie


Capítulo 3
Charles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747780/chapter/3

Depois de uma longa conversa com seus pais, Charles correu para seus aposentos, se perder nos braços de Louise. Ele não teria essa liberdade de ir e vir, fazer as coisas sem discrição nenhuma quando a sua prometida chegasse. Uma garota que ele viu uma vez, quando tinha sete anos, e com quem seria obrigado a se casar, se quisesse concretizar uma aliança muito importante para o futuro do país - como seu pai o lembrava constantemente.

Isso não quer dizer que ele teria que abandonar Louise, um Rei poderia muito bem casar-se e manter a sua mulher e uma amante, era permitido, e considerando que ele nem sabia se teria prazer na companhia de Sophie, ele faria isso.

Conhecerá Louise há alguns meses, quando ela foi enviada a Corte para uma temporada longe de problemas enquanto o pai saia à procura de um bom marido para a garota. Ela é uma moça rica, mas vem de uma família sem título, logo seria um casamento desvantajoso. Não que ele pudesse pensar em casar-se com ninguém, estava comprometido desde os seus sete anos de idade. Que vida maravilhosa!

Seu caso com Louise começou um pouco depois da garota chegar, e iria continuar até que o seu pai aparecesse com um marido, o que não iria acontecer tão cedo - dado aos boatos que circulavam pela corte, que a menina não era mais virgem e tinha um caso com o príncipe! Nenhum homem que se prece, aceitaria se casar com uma moça assim.

— A sua prometida chega em uma semana. - sussurrou Louise, deitada nua nos braços de Charles.

— Isso não vai mudar nada entre nós. - prometeu Charles, sabendo que não era verdade. Seu caso com Louise teria que ser bem mais discreto depois que Sophie chegasse.

— Você vai se casar, Charles.

— O casamento faz parte da política. E eu, como futuro Rei, não tenho outra escolha se não aceitá-lo. Mas eu não vou abrir mão de você, Louise. - disse, beijando a testa da garota.

— E eu vou ser o que? - ela perguntou. - Sua amante? Meu pai nunca permitiria.

— Eu posso ser muito persuasivo.

— Eu sei disso. - Louise sorriu. - Mas meu pai não é um homem fácil de influenciar.

— E eu não sou de desistir fácil do que eu quero.

— E o que você quer Charles?

— Eu quero a Escócia e a Inglaterra. - respondeu decisivo.

— Sua prometida vai lhe dar os dois países.

— E você. Eu quero você. - completou, antes de beijá-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.