We Found Love escrita por sweetie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sempre postarei os capítulos assim, com os pontos de vista de cada personagem principal, por assim dizer. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747780/chapter/1

É uma verdade universalmente conhecida que na época em que Reis e Rainhas ainda comandavam o mundo, e países viviam em guerra constantemente, um dos melhores meios que concretizar uma aliança era casando duas crianças das famílias importantes das nações que se tornariam aliadas.

Esse era o caso da França e Escócia. Henry e Dominic, os atuais reis desses dois países tinham acabado de fechar um acordo na corte francesa, e agora discutiam a possibilidade de um casamento entre seus filhos. Por conveniência, sorte ou azar do destino, Henry tinha um filho da mesma idade que a filha de Dominic.

— Não podemos concretizar essa aliança agora. - começou Henry, que estava parado ao lado de sua mulher, Elizabeth. - Mas, nossos filhos irão crescer.

— Sim, de fato. - Dominic arriscou uma olhada rápida para a pequena Sophie que brincava do outro lado do salão. - Seria um casamento muito vantajoso.

— Para os dois lados. Você pode deixar a menina sobre os meus cuidados, ou levá-la de volta para casa, e quando a idade chegar ou a bandeira vermelha como minha rainha costuma dizer, ela retorna.

— Eu acho que gostaria de acompanhar o crescimento de minha filha. - respondeu Dominic. Ele não tinha a intenção de se separar da menina tão cedo, e sabia que Grace não concordaria com isso.

— Pois bem, leve-a de volta, e quando a idade chegar...

— Nos encontramos novamente para o casamento.

— Sim. - Henry sorriu, não pelo futuro casamento de seu filho, mas pela forte aliança que ele acabava de formar com a Escócia. - Mal posso esperar.

— Receio dizer que eu gostaria que demorasse mais um pouco, como eu disse, gostaria de ver a minha menina crescer.

— E verá, Dominic, e verá. Eu só peço que me diga uma idade certa.

— 18 anos, eu acho muito agradável. Ela terá o seu tempo com os pais, e para aprender a ser uma lady respeitável, prendada.

— Combinado. - Herny estendeu a mão. - Aos 18 anos, casamos nossos filhos. Até lá, e partir de lá, somos países amigos, nações aliadas.

Dominic apertou a mão, um pouco receoso, sabendo o preço real que aquele simples gesto realmente tinha. - Combinado.

Enquanto os pais fechavam um acordo que decidiria seus futuros, os pequenos Charles e Sophie brincavam no salão principal da corte francesa, correndo atrás do irmão bastardo do menino, Thomas.

Nenhum dos dois poderia imaginar que a conversa que os pais estavam tendo na sala ao lado, decidiria seus futuros. Eles nunca imaginariam que estavam destinados a serem marido e mulher. Assim como Thomas não poderia imaginar que um dia se apaixonaria pela garota do irmão, e essa paixão colocaria não apenas sua amizade com ele em risco, mas sim, o futuro de toda a Escócia e França.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.