Unconditional Love - Carenzo escrita por SterolineAndGastinaForever

Caroline. Uma vampira muito alegre, otimista, super-controladora, muito social. Linda e extremamente "sexy" com os seus magníficos cabelos loiros cacheados e os seus hipnotizantes olhos azuis e o seu sorriso viciantemente apaixonante, Caroline deixa muitos homens loucos por ela! Apesar de ser vampira, Care - como é tratada pelos seus amigos - odeia e choca-se com os vampiros que matam os humanos, para além de ser a primeira a tentar ajudar essas "vítimas" quando é necessário.

Enzo. Um vampiro bastante frio, misterioso em quase tudo o que diz respeito à sua vida passada, familiar e emocional, anti-social e louca e extremamente "assasino". Inteligente e louca e irresistivelmente sedutor, Enzo tem a habilidade de conquistar muitas mulheres - sobretudo humanas.

Mas... Será que, se o "destino" os juntasse casualmente e no meio de problemas, eles poderiam se apaixonar? Será que, apesar do lado obscuro de Enzo, Caroline pode se apaixonar por ele e ver o seu lado bom invisível? E, supondo que isso podia suceder, que Caroline vi-se o lado bom de Enzo e o tentasse mudar, será que ele mudaria, mesmo que fosse pelo forte amor que nutre por ela?
Talvez sim. Ou talvez não. Uma coisa é certa. Isso depende, somente, da escolha deles e do amor que sentem um pelo outro.


- "As tuas escolhas definem a tua vida"- anónimo.
- O teu amor pelo teu amado é testado quando menos esperas. - minha autoria.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.105 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/11/2017 às 09:58 | Atualizada: 18/11/2017 às 10:08


Notas da História:

Aviso: Vai ter um pouco de Steroline (amor), irmandade Maroline (Matt e Caroline) e, Talvez, Delena e Kainnie (Kai e Bonnie), não sei. (Não sou boa nesses ships. Desculpem. )
*Os personagens não são meus, mas sim da séria Tvd!
*Mas a história é exclusivamente minha. Plágio, é crime!
*Espero que gostem! (*--*)


Capítulos

1. Capítulo 1
778 palavras
2. Capítulo 2
1.327 palavras