Beijar com o punho escrita por Giiz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que seriam quatro capítulos, né? Só que eu falho miseravelmente nessas coisas. Espero que gostem desse capítulo, bem no dia de São Valentim (dia dos namorados em todo lugar do mundo, menos no Brasil hahah) e fim do Carnaval. Aliás, como foi o carnaval de vocês? Fui fantasiada de Poison Ivy no carnaval e me perguntaram se eu era "mulher samambaia" hahahah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747718/chapter/4

— Você, mais do que ninguém, sabe como o Neji é metódico, Tenten. Ele está num processo de adaptação de tudo. Mudar de cidade, começar uma coisa nova, ficar longe de você... Tudo isso tem deixado ele louco. Mais do que o normal. - Comentou Hinata, apoiando o celular entre o ouvido e o ombro, enquanto lavava as louças sujas da nova casa. 

 

Faziam três meses desde que as aulas haviam começado e, com elas, novas responsabilidades. Os primos agora dividiam um pequeno apartamento perto do campus de ciências biomédicas da universidade, onde Neji estudava Medicina e Hinata, Nutrição. 

 

— Mas me diga uma coisa, o que aconteceu com vocês aquele dia? - Emendou Hinata, secando as mãos no avental que usava – E não ouse negar, Tentz. Eu sei que algo aconteceu.

 

Tenten engasgou com um espinho de peixe que estava comendo, do outro lado da linha. Tenten e Neji não mencionaram os beijos do telhado para ninguém, então como Hinata poderia saber de algo entre eles?

 

— Er... Eu só... Estou com saudades de perturbar o cabeludo. É, é isso. - Disse a morena de olhos chocolate para a amiga, assim que conseguiu se livrar do engasgo. 

 

— Sei... - Disse a Hyuuga, não acreditando em nada na história da amiga. - Ele tem estudado muito. Talvez ele devesse se divertir um pouco mais. Sei que vocês estão distantes agora, mas por que não manter contato através de mensagens diárias? Sei lá, seria bom ver meu primo rindo um pouco e você sabe que é a única que consegue isso. - disse, por fim. - Mas agora tenho que ir. Pense no que eu te disse, Tentz. Distância é só um adendo. Isso pode não significar nada quando queremos. 

 

— Pois é. Por falar nisso, e o Naruto? 

 

— Ele virá passar os feriados de Natal aqui! Estou tão feliz...  – A felicidade conseguia ultrapassar a ligação.

 

— Sério? Então estou feliz por você também, gatinha. Mas então quer dizer que vocês não vão vir pra casa?

 

— Pois é - disse a Hyuuga, entendendo a tristeza disfarçada na voz da amiga. - Não valeira muito a pena irmos, Neji está tendo dificuldades com Anatomia, quer utilizar todo tempo possível para estudar. Eu já disse a ele que a maioria reprova na primeira vez ou passa na prova final raspando, mas...

 

— Eu sei. Ele é um idiota, não aceita nada menos que um 8. Haha. Bem, deixa comigo. Vou ver o que eu posso fazer. - disse Tenten, rindo. - Boa noite!

 

— Boa noite! - disse Hinata, desligando o telefone no exato momento em quem Neji entrava na casa, coberto de neve. - Seja bem-vindo!

 

— Obrigado. Só vim pra buscar um livro que esqueci. - disse ele, totalmente esgotado. 

 

— Você tem que relaxar um pouco. Sair pra beber, arranjar uma namorada, sei lá. Não tem nem um semestre ainda e você já parece um zumbi! - brincou a prima. 

 

Mas como Neji poderia fazer isso se quem ele queria não estava ali? Simplesmente deixou a prima falando sozinha e foi até o quarto, trocando alguns livros da mochila. 

 

— Sabe, falei com a Tenten hoje. Você tem conversado com ela?

 

— Não, não quero atrapalhar ela. 

 

— Pois eu acho que você deveria falar. Você não funciona muito bem longe dela, Neji. - disse ela, vestindo o casaco. - Estou indo na frente. Vou buscar uma encomenda na livraria. 

 

Neji ficou calado, analisando a fala de sua prima. Talvez uma ligação não fosse ruim, não é? E, departamentalizando este tipo de comentário, seguiu para sua rotina de estudos. 

 

Acordou antes das seis da manhã com seu celular zunindo em sua mesa, onde havia sido esquecido quando fora deitar. 

 

mensagem:

 você sabia que, no total, temos 206 ossos, mas os bebês podem ter entre 300 e 350 ossos no nascimento?

 

Neji arqueou uma sobrancelha ao ver a mensagem. O que diabos significava aquilo? 

 

Dois segundos depois uma nova mensagem chega. 

 

mensagem:

 Os bebês têm mais ossos, mas, durante o crescimento, alguns deles se fundem com outros e na idade adulta chegamos ao total de 206.

 

O rapaz teve que sorrir de lado com a loucura da morena que lhe enviava mensagens. Por mais que não aparecesse o nome dela na mensagem, sabia que aquilo só poderia ser coisa de Tenten. Com isso, resolveu responder. 

 

mensagem:

Ah é? Me informe então o porque de bebês terem mais ossos que adultos.

 

Tenten:

é pq alguns ossos se fundem :P

 

Neji:

e que ossos são esses?

 

Tenten:

O crânio, o sacro e os ossos do quadril são alguns dos que se fundem

 

E logo em seguida, uma foto fora postada. Neji teve medo, mas clicou em cima delas para fazer upload. E se jogou na cama. Na foto aparecia o rosto animado de Tenten, olhando para a ponta do nariz e sugando as laterais da boca, numa careta. Haviam olheiras debaixo dos olhos e os cabelos estavam presos num nó meio torto e ela apontava para a cabeça. Neji não conseguiu evitar de sorrir ante a imagem, estava com saudades dela. 

 

Logo outra foto surgiu e ele esperou ansioso o upload terminar. E quase enfartou. Tenten estava deitada agora, com o short do pijama abaixado até a coxa e o dedão da mão esquerda enganchada na calcinha de renda azul celeste, abaixando um pouco e deixando totalmente à mostra a crista ilíaca. 

 

Tenten:

Dê "oi" para a crista ilíaca, Rapunzel!

 

— Oh. Meu Deus amado. - Neji murmurava, tentando raciocinar tranquilo naquela situação desesperadora. Mas Tenten não se fez de rogado com a falta de resposta dele e enviou a última foto. O que já estava semi desperto, acordou como se fosse injetado cafeína direto na veia assim que a foto fora aberta. 

 

Desta vez, a morena estava de pé, de costas para o espelho da pia do banheiro, sem blusa e com a calcinha azul tipo shortinho de renda meio arriada e ela apontava para o ossinho logo acima da bunda, no fim da coluna. 

 

Tenten:

 e este é o sacro, mais conhecido como ossinho da alegria.

 

— Bota alegria nisso. - murmurou o futuro médico, observando sua samba-canção totalmente erguida pelas funções biológicas causadas pelo acúmulo de sangue naquela região. 

 

E assim foram passando os dias, com a morena dando "aulas práticas" de anatomia humana básica por meio de fotos e mensagens engraçadinhas cheias de duplo sentido. Em vez de melhorar o humor de Neji, tal situação só contribuiu para o mal-humor típico do rapaz, que logo foi compreendido por frustração sexual. 

 

Tenten não tinha hora para enviar tais coisas, fazendo com que o moço estivesse em constante alerta durante o dia todo, sem saber como conseguia se concentrar nas aulas com tanto desvio de fluxo sangüíneo entre suas cabeças. 

 

E quando ela resolvia enviar áudios ou ligar para ele? Eram noites que ele não conseguia pregar o olho, saindo para correr na neve durante a madrugada para ver se conseguia esfriar o corpo. 

 

Tenten:

você sabia que no Japão tem um festival nacional anual em homenagem ao pênis?

 

Neji:

Tenten, você não deveria estar dormindo agora?

 

Tenten:

Sim, mas estou fascinada demais com a fisiologia humana

 

Neji:

é porque você nunca viu o meu

 

Brincou ele, já totalmente à vontade. 

 

Tenten:

deve ser todo certinho, igual a você. Eles acreditam que venerar o pau alheio atrai prosperidade e fertilidade

 

Neji:

meio esquisito isso. Onde se tem mais criança não se pode ter mais dinheiro

 

Tenten:

nossa, você possivelmente tem ascendente em capricórnio, só pode. Ou ta passando tempo demais com a Hina

 

Neji:

eu moro com ela, você esperava o que?

 

Tenten:

tem razão. Mas voltando ao assunto,  só passou a ter caráter sexual por volta do século 2 a.C., quando o piu-piu começou a ser usado como arma de sedução. Sabia que os gregos mostravam ele para conquistar donzelas e efebos e se exercitavam nus nas arenas esportivas?

 

Neji:

nunca chame um pênis de "piu-piu". É broxante.

 

Tenten:

vc é muito chato. Vou dormir. Beijo e bons sonhos

 

Neji:

bons sonhos pra você também, sua louca.

 

Tenten:

sonhe comigo! Haha

 

You hit me once
I hit you back
You gave a kick
I gave a slap
You smashed a plate over my head
Then I set fire to our bed, oh

 

A pele de Tenten estava brilhante por causa de uma fina camada de suor, causada pelos movimentos vigorosos provenientes dos exercícios físicos que estava fazendo. 

 

— Continue, você precisa melhorar um pouco mais com esses chutes, Tenten. 

 

— É muito chato fazer sozinha, Neji! - reclamou ela, fazendo um bico e arrancando um sorriso de Neji. Logo começaram a treinar juntos, com ele bloqueando cada golpe com facilidade. A cada movimento Neji era premiado com a visão do vale dos seios dela, mostrados pela abertura do kimono e o aroma do perfume suave dela se mostrava cada vez mais sensual. 

 

Todos os sentidos de Neji estavam em alerta máximo, despertando sentimentos animalescos da parte dele. A sala do dojo Konoha estava enfestado de ferormonios e não demorou muito para que os exercícios fossem esquecidos e os lábios se encontrassem, com toda a selvageria que era possível para a situação. 

 

Neji não perdia tempo e desceu os beijos pelo pescoço dela, sugando a pele macia e se embriagando com o cheiro dela, abrindo o decote do kimono dela com a mesma força que ela fazia com ele. Se jogaram no tatame gemendo de ansiedade e desejo, sem se importarem com o local. 

 

Tenten se sentou no colo dele, se movendo para frente e para trás, sentindo toda a extensão do desejo dele. Neji se ergueu e atacou os seios firmes da morena, deixando toda a pele avermelhada, enquanto escutava os gemidos cada vez mais altos dela lhe chamando. 

 

— Nejiiiii... Nejiii... NEJI! 

 

Ele foi desperto com o som alto de uma porta sendo arrombada e alguém gritando por seu nome, exatamente no mesmo momento em que chegava ao ápice do prazer, graças ao sonho que estava tendo com Tenten. 

 

Tudo estava um caos. A cama, uma zona. O cabelo, emaranhado. A pele, completamente pálida graças ao susto e, porque não, pelo sonho prazeroso. Da porta arrombada podia ser visto um Naruto preocupado, em um primeiro momento para logo depois ter que segurar a risada forte, e uma Hinata perplexa. 

 

Neji ainda ostentava uma ereção significativa, contribuindo para o constrangimento do momento. Rapidamente, Neji jogou o travesseiro entre as pernas enquanto Naruto se curvava de tanto rir. Não sabendo como agir, só desejava que um terremoto ocorresse para que ele fosse engolido pelo prédio. 

 

O café da manhã "em família" fora agraciado com uma dose cavalar de constrangimento - por parte de Hinata -, mau-humor - por parte de Neji - e total falta de compaixão - por parte de Naruto e suas risadas.

 

— Vou para a biblioteca. Espero que minha porta esteja no lugar quando voltar, seu idiota. - disse Neji, antes de sair. Ele precisava de espaço para colocar a mente no lugar e dividir quatro paredes com Naruto não contribuiria para nada. 

 

Totalmente irritado, Neji nem percebeu que havia atropelado uma pessoa com suas passadas largas. 

 

— Aí! - reclamou a acidentada, conseguindo desviar momentaneamente os pensamentos do moreno. 

 

— Me desculpe, eu não te vi. 

 

— É normal. Parece que você não vê ninguém, Hyuuga. - Neji ficou surpreso da moça saber seu nome, demonstrando isso nas feições. - Sou Anna Richie. - vendo que ele não havia compreendido ainda quem ela era, suspirou e complementou - Nós estudamos juntos, caramba. 

 

— Me desculpe, eu não costumo me lembrar muito das pessoas. 

 

— Só desculpo se tomarmos um café e eu não aceito um não como resposta. 

 

E Neji se viu sem saída, seguindo a loira de cabelos curtos até a cafeteria mais próxima. 

 

Não que Anna fosse feia, ela não era. Loira, olhos azuis, pequenas sardas salpicadas pelo rosto perfeitamente harmônico, poderia ser considerada o sonho de qualquer pessoa. Ela também era inteligente, mas faltava algo. Talvez fossem algumas pequenas cicatrizes ou cabelos escuros ou esmalte constantemente lascado na ponta. Tudo em Richie parecia perfeito demais. 

 

Dando a desculpa que precisava voltar para casa, Neji se despediu da colega de classe, aceitando um novo café após os festejos de fim de ano e recesso de inverno. Mas quando chegou na residência, desejou ter permanecido no café ou em qualquer outro lugar. Qualquer lugar menos o apartamento em que ele podia escutar sua prima e seu amigo praticando o kama sutra. 

 

— FIQUEM QUIETOS, PELO AMOR DE DEUS!

 

Na véspera de natal o pequeno apartamento estava completamente tomado pelo espírito da festividade. Naruto era um grande fã da data comemorativa e Hinata fazia questão de toda pompa e circunstância possível. Estavam preparando uma ceia quando o interfone tocou. 

 

— Hohoho, feliz natal! - gritou a pessoa do outro lado da linha. - agora abre essa porra dessa porta que meus ossos estão congelando, Rapunzel! 

 

— O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou o moreno ao ver os amigos de infância Tenten e  Lee na porta do apartamento, abarrotados de sacolas. 

 

— Já disse, traste. Presente do papai noel. - respondeu ela, rindo, enquanto era abraçada por uma Hinata feliz. 

 

— Isso não pode ser verdade, eu fui um rapaz comportado. Não merecia este tipo de castigo, papai Noel! 

 

E Tenten lhe deu a língua de resposta. Depois de todos devidamente aquecidos e com as novidades colocadas na mesa, Hinata disse que precisava ir ao supermercado de ultima hora, saindo apressada com um Naruto e um Lee sem entenderem bulhufas, contribuindo para o silêncio esquisito entre Neji e Tenten. 

 

— Então.... Como estão as aulas? - perguntou ela, enrolando a barra da blusa como sempre fazia quando estava tímida. 

 

Tenten tímida era uma raridade, impulsionando um riso fácil do moreno. 

 

— Não sei, aparentemente minha professora particular de anatomia desistiu de mim. - brincou ele. - Logo agora, que eu precisava de uma revisão para a prova final. - disse, omitindo o fato que havia passado direto na disciplina citada. 

 

— Oh, mas isso não pode ficar assim, não é? Deus me livre ser a responsável por uma possível reprovação do gênio Hyuuga! Vamos fazer uma revisão agora! - disse ela, entrando na brincadeira. 

 

Neji caminhou para perto dela, sem desviar o foco. 

 

— Sabia que a pupila se dilata quando vemos algo que nos interessa profundamente? - perguntou ele, fazendo com que ela olhasse para seus olhos e suas pupilas dilatadas - o sistema nervoso encara isso como uma resposta ao apelo sexual. E sabe o porque dos pelos eriçarem? - perguntou ele, roçando os lábios no lóbulo da orelha dela, observando os pelos da nuca se levantarem - é por causa da liberação de hormônios como o estrogenio e testosterona, além da adrenalina. - disse ele, beijando suavemente o pescoço dela. 

 

— Oh, Deus. Você falando de fisiologia é tão sexy! - disse ela, suspirando fundo. 

 

— Espero ter feito meu dever de casa de forma correta. - disse ele, ainda beijando o pescoço dela e acariciando sua cintura, vendo a morena se derreter lentamente em suas mãos. 

 

— Continue... - murmurou ela, trocando de posição e beijando o pescoço dele, intercalando com mordidinhas suaves na pele branca e cheirosa - Deus, como você é cheiroso!

 

— O efeito dessa elevação química é imediato: a circulação sanguínea aumenta, o coração dispara - Tenten sente o coração dele bater forte quando ele coloca a mão dela por sobre seu peito - os pêlos eriçam, a pele enrubesce e a região genital, com uma grande concentração de sangue, se dilata.

 

— Oh, dilata, é? - Perguntou ela, enquanto ele descia os beijos pelo decote da blusa. 

 

— Oh, sim. Sinta. - disse ele, levando a mão dela até sua pélvis. 

 

— Sim, sim, está bem dilatado. 

 

— Ah, mas isso não é nada comparado a dilatação total. - disse ele, levando ela lentamente para o quarto dele, retirando as peças de roupas desnecessárias no caminho. 

 

Se ele soubesse que isso iria acontecer, ele teria se preparado melhor. Teria organizado os livros em cima da mesa e trocado os lençóis. Não que Tenten tivesse observado nenhuma dessas coisas, aliás, para ela, tudo estava em perfeita harmonia. 

 

Como se era de se esperar do Hyuuga, todas as peças restantes foram retiradas de forma correta, mas os beijos se tornaram cada vez mais lascivos, com puxões de cabelo e mordidas mais fortes. 

 

— Mexemos 29 músculos enquanto nos beijamos e 17 deles estão na língua - comentou ele, entre beijos e carinhos nos seios dela. 

 

— Então use eles da melhor forma possível. - comentou ela, vendo o brilho perigoso nos olhos dele enquanto ele se abaixava cada vez mais, parando em seu quadril pra retirar sua ultima peça de roupa, a calcinha cor de rosa. Logo a língua e seus 17 músculos diferentes entraram em perfeita sintonia para o prazer exclusivo dela, enquanto sua mão guiava a melhor direção por puxões nos longos cabelos dele. Quando a ocitocina se fez presente num orgasmo monstruoso, Neji levantou a cabeça. 

 

— Estou aprovado?

 

— Com... Louvor.  - respondeu ela, com o fôlego destruído. Mas conseguiu trocar as posições e tocar o quadril dele ainda coberto pela cueca. Quando o falo pulou para fora, um brilho divertido passou pelos olhos cor de avelã. - Exatamente como eu imaginava: senhor perfeitinho em tudo, principalmente nesta área. Seu piu-piu está de parabéns e ele resistiu firme e forte. - disse ela, com o hálito tocando o pênis, causando uma sensação maravilhosa no rapaz. 

 

— Tenteen - disse ele, com a voz rouca de desejo assim que ela o colocou na boca. Nenhum sonho molhado poderia ser comparado a isso e isso fazia com que Neji torcesse para não terminar tudo rápido demais. - Oh, merda!

 

— O que foi? - perguntou ela, preocupada em ter feito algo errado. - Eu te machuquei?

 

— NÃO! É que eu não tenho camisinha. Porra... - ele não conseguia raciocinar muito bem com tudo aquilo acontecendo e o sangue indo para diferentes partes do corpo ao mesmo tempo só atrapalhavam na concentração dele. 

 

— Merda - disse Tenten, deitada ao lado dele na cama, mordendo a lateral do lábio. 

 

— Merda! - resmungou ele, procurando uma roupa. - Eu já volto. - disse ele, saindo do quarto e indo pro de Hinata. Tentando não pensar muito, abriu uma gaveta e encontrou algumas camisinhas e pegou, voltando para o quarto. 

 

— Não acredito que irei agradecer pelo Naruto estar dormindo com minha prima - disse ele, ao mostrar o pacote para ela, que riu. Rapidamente ele fez os procedimentos tradicionais e se preparou para a penetração. 

 

— Neji, deveria doer assim? - perguntou ela, sentindo um incomodo muito grande. 

 

— Desculpa - respondeu ele, sentido. Começou a beija-lá, tentando fazer com que ela relaxasse, mas todo movimento se tornava péssimo e ela arranhava as costas dele com lágrimas nos olhos. - Chega, podemos tentar outro dia. - disse ele, triste e frustrado. Tenten parecia mais apertada do que antes e, num movimento rápido com medo de machuca-la, saiu. Mas... - a camisinha ficou! Calma, eu vou tirar. Fica tranqüila, eu não gozei, não tem perigo algum. 

 

— Nejiiii eu, eu... Não to conseguindo respirar! - disse ela, num fio de voz. Seu rosto e colo estavam terrrivelmente vermelhos e sua respiração, totalmente superficial. 

 

— TENTEN! Acorda, pelo amor de deus! - dizia ele, desesperado e procurando uma coisa na mesa. 

 

Quando Hinata, Naruto e Lee chegaram no apartamento e deram de cara com uma ambulância, desesperaram-se. Neji já estava o mais bem vestido possível - ou seja, conjunto de moletom da faculdade - e dentro da ambulância, segurando a mão de uma Tenten desacordada e no balão de oxigênio. 

 

— O que aconteceu?

 

— Choque anafilatico causado por uma alergia ao látex - informou o paramédico, logo após eles se identificarem como amigos. 

 

— Levem algo para nós no hospital, por favor - disse Neji, mantendo a postura seria de futuro médico, mas não se perdoava por não ter pensado com a cabeça de cima em vez da de baixo no primeiro sintoma de reação alérgica. Ele sabia como era, ele próprio já tivera algumas reações sérias à amêndoas quando criança, o que te obrigara a andar sempre com uma caneta de adrenalina por perto. Ele sabia que se tivesse demorado mais meio segundo, ela poderia não estar mais lá. E como ele encararia a situação depois? Com que cara falaria para Anko que havia matado Tenten por causa do sexo?

 

—  Fique tranquilo, ela já está sendo medicada e logo acordará. - disse o paramédico que ficara com ele juntamente da paciente. - Graças a você, ela ficará bem. Vi que você é estudante de medicina, certo? Você está de parabéns, agiu perfeitamente como todo mundo espera de um médico. Logo sua namorada estará bem e poderá te agradecer. 

 

Neji murmurou um obrigado, mas estava extremamente preocupado, sem soltar a mão de Tenten. Aparentemente tudo entre eles conspirava pelo desastre quando os dois resolviam ficar juntos. Como deveriam agir a partir daquele momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Beijos e espero vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijar com o punho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.