Beijar com o punho escrita por Giiz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Eu sei que havia dito que postaria antes do ano acabar, mas tive alguns problemas. Mas vem aí um capítulo recheado de coisas. Um beijo e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747718/chapter/3

I broke your jaw once before
I spilled your blood upon the floor
You broke my leg in return
So sit back and watch the bed burn
Love sticks
Sweat drips
Break the lock if it don't fit

 

Era incrível como o tempo passava rápido. Parecia que fora outro dia que estavam começando a escola e construindo aquele grupo tão unido. Bem, unido até aquele momento, né, pensou Tenten, bebericando sua cerveja enquanto observava a situação sair do controle lentamente.

— O que está pensando? – Perguntou Neji, chegando perto da morena que estava sentada no sofá.

Estavam numa festa de pós formatura, organizada por ninguém mais, ninguém menos que a rainha da vida social: Ino. Todos estavam felizes por finalmente se livrarem da escola e abraçarem o ultimo verão antes do inicio das aulas nas respectivas faculdades. Mas todo aquele clima de comemoração só mexia ainda mais com Tenten, uma vez que ela observava as coisas sob outra perspectiva. Esta seria a ultima grande festa que todos estariam juntos. Ontem havia sido o ultimo dia de aula da turma e era impossível para ela conter a sensação de nostalgia que lhe abatia. Nostalgia ou seria outra coisa?

— Yo, Pucca... tá aí?

Rapidamente Tenten piscou repetidas vezes balançando a cabeça levemente como que, com isso, os pensamentos se dissipassem.

— Estou observando as coisas. – Disse ela, de rompante, e apontou com a cabeça Sasuke conversando com uma ruiva e Sakura engolindo grandes doses de álcool com a cena, numa atitude extremamente madura. Só que não.

— Eu não entendo como esses dois agem dessa forma. – Comentou Neji. – Sakura é uma sonsa e ficar com o Sasuke é um atraso de vida para ela. O cara acha que é o centro do universo.

— Falou o expert no amor. – Brincou a morena. – Olha, ela vai pro karaokê, Neji! – Disse Tenten, cutucando de forma incômoda o moreno, arrastando-o até o outro lado do salão, observando a cena.

— Ai, meu Deus! – Resmungou Neji, tentando ignorar os sentimentos que o simples apertar da mão de Tenten na sua camisa, enquanto seus dedos tocavam seu tronco, causavam nele.

— Eu sei! – Disse ela, alheia ao fato de que Neji não observava Sakura e sim ela. Quando os primeiros acordes de Linger tocaram, Tenten quase teve uma síncope. – Isso é como um acidente de trem. Você sabe que será horrível...

— Mas simplesmente não consegue tirar os olhos. – Resmungou ele, ainda observando Tenten, alheio ao resto.

— Exato! Meu Deus, Sakura é horrível! Eu não sei se eu torço pros dois ficarem juntos ou separados. – Comentou a morena, recuperando o bom humor antes do momento de nostalgia no sofá e pousando seus olhos no moreno cabeludo, que ainda não havia mudado o foco de seu olhar.

No fundo podia-se ouvir a voz esganada de Sakura, cantando com toda sua emoção de coração-partido a música mais famosa dos Cramberries.

— But I'm in so deep / You know I'm such a fool for you / You got me wrapped around your finger, ah, ah ah / Do you have to let it linger? / Do you have to, do you have to, do you have to let it linger?

— Deus amado, Dolores está se revirando no túmulo – Brincou Tenten, tentando disfarçar a situação. Os olhos de Neji estavam nela constantemente, assim como seu coração não parava de palpitarem seu peito, contribuindo para que ela não soubesse  como reagir.

Aquela fagulha se fazia presente entre os dois novamente. Não que alguma coisa tivesse evoluído desde aquele desastroso beijo no aniversário de Naruto, anos atrás e que os dois fizeram questão de ignorarem, assim como os momentos constrangedores que se seguiram durante os treinos. Eles tentavam ignorar aquilo que virou uma espécie de aposta entre os amigos.

Mas o momento foi quebrado por uma Ino eufórica, agarrando o braço do moreno e arrastando ele, dizendo que precisava dele para comprar mais bebidas.

— Tem certeza que você quer entrar no carro com ele, Ino? – Perguntou uma Tenten rindo e arqueando uma sobrancelha  – Tenho certeza que ele comprou a carteira de motorista dele.

— Você acha mesmo que eu arriscaria este meu corpinho? Eu só estou mandando ele comprar mesmo. Nunca entraria num carro com ele.

— Ow, eu ainda estou aqui. – Resmungou o moreno, com o ego visivelmente machucado. – E eu passei na prova, viu? Suas faladeiras...

— Tudo bem, você passou na prova... mas, Tenten... quantas vezes ele tentou mesmo?

— Foram três vezes, Ino. E ele só conseguiu da ultima vez pois implorou para tentar de novo no ultimo dia. – Disse Tenten, segurando o riso.

— Aparentemente o senhor gênio certinho Hyuuga não é bom em tudo, não é mesmo? – Complementou a loira, rindo ainda mais depois que o moreno saiu com passos rápidos para a saída, resmungando coisas incompreensíveis. – Olha, ele saiu tão nervosinho que esqueceu o dinheiro. Você pode entregar pra ele, Tentz? Tenho que gerenciar alguns danos agora. – Disse a loira, estendendo o dinheiro.

— Hm, Sakura? Vimos o show dela.

— Ah, eu já larguei de mão daquela lá. Estou falando de uma Hinata perigosamente bêbada abraçando o poste do jardim neste exato momento. – Disse ela, indicando com o dedo a situação.

— Ui. Boa sorte, gata.

— Obrigada. Vou precisar. E, se tudo der certo, vamos arrumar mais um casal essa noite. Ou então eu não me chamo Ino Yamanaka, futura psicóloga.

— Ok, ok! – disse Tenten, pensando que a amiga loira só queria fazer psicologia para poder se meter na vida dos outros de forma profissional e ainda receber por isso.

Sem observar bem por onde estava indo enquanto contava o dinheiro, acabou por ficar exatamente na direção que um Neji barbeiro saía com o carro e era distraído por um grito histérico de outro loiro, acabando por engatar uma ré errado e trocando o freio pelo acelerador.

Tudo que Tenten viu foram os faróis vermelhos em sua direção, um Naruto berrando de forma desgovernada, um Neji mais pálido que o normal saindo do carro tremendo mais que vara verde e com olhos esbugalhados e depois tudo ficou preto.

Um minuto depois Tenten acordou com três pares de olhos analisando a situação.

— Graças a Deus! – Suspirou Ino, vendo-a sentar com a ajuda de Naruto. – Ta tudo bem?

— Ah, tá sim, eu acho. – Respondeu com incerteza uma Tenten.

— Neji, cuide dela. Naruto, vem comigo, preciso da sua ajuda.

— Tá tudo bem mesmo? – Perguntou um Neji ainda completamente abalado com a situação.

— Acho que sim, mas é você que parece que vai desmaiar a qualquer momento. – Disse ela, rindo enquanto sentia uma fisgada no tornozelo e sentia as palmas da mão ardendo por pequenos arranhões. – Neji? – E instantaneamente um Neji desacordado despencou em cima dela.

A posição não era nem um pouco confortável e totalmente constrangedora, numa aproximação totalmente invasiva. Tenten podia sentir todo o corpo esguio de Neji em cima dela e, sob olhares desavisados, ambos estariam fazendo qualquer coisa, menos a situação real.

— AAAAAAAAAAAAH! NÃO ACREDITO! – Gritou um Lee ao chegar perto dos amigos naquela situação.

— Corre aqui, Lee! Me ajuda. O Neji desmaiou! – Suplicou Tenten.

— Oh, isso que eu chamo de fogo da juventude. Mas esse não era um lugar meio aberto demais pra essas coisas, Tentz? – E com aquele comentário ela tomou noção da situação, uma vez que estava de vestido e Neji estava com uma das pernas entre as dela. O que era constrangedor se tornou mil vezes pior, ficando completamente vermelha. – Bem, nada contra isso, vocês que sabem.

— Isso não é o que você está pensando! – Grunhiu a morena, o que fez o amigo corresse para ajudá-la. Nessa hora Neji resolveu despertar.

— Hey, cara. Está tudo bem? – Perguntou um Lee realmente preocupado com o amigo, depois que tomou ciência da situaçãoreal. Tenten se levantou com cuidado e aquela dor fina se transformou num sofrimento mais forte, mas ela estava mais preocupada com o Hyuuga.

— Eu acho que vou vomitar.

E dito e feito. Tenten rapidamente segurou os longos cabelos do amigo enquanto ele despejava – com toda a graça peculiar dos Hyuugas – todo o conteúdo de seu estômago, suando frio.

— Eu não sabia que você tinha bebido, cara. – Disse Lee. – Aliás, acho que nunca te vi bebendo, ainda mais pra passar mal assim.

— Ele não bebeu. – Respondeu Tenten. – Ele me atropelou.

E depois de uma breve explicação da situação, Lee conseguiu colocar um Neji meio desmaiado no banco de trás do carro, uma Tenten mancando no banco da frente e pegou a direção, indo para o hospital mais próximo, enquanto Ino cuidava do caos que se resumiu sua festa.

A kick in the teeth is good for some
A kiss with a fist is better then none, oh

— Como você está se sentindo?

— Eu que deveria fazer essa pergunta pra você. – Respondeu o moreno, encostado no batente da porta do quarto dela.

— Eu estou de boas. Foi você que apresentou um tremendo de um show ontem. – Brincou a morena, rindo da cara dele. Mas, diferente do esperado, Neji não ficou irritado ou entrou na brincadeira. Só ficou lá, sentado e olhando para ela, com aquele olhar de culpa. – Olha, se você não parar com essa coisa idiota de culpa, eu quebro sua cara. E você sabe que eu posso fazer isso. Eu inclusive já fiz isso.

— Eu sei. Você é uma garota perigosa. – disse ele, como se quisesse dizer outra coisa, mas não conseguia, mas acariciou o maxilar que fora quebrado pelo punho da amiga naquela festa de aniversário a uns anos atrás.

Querendo mudar o clima da conversa, Tenten buscou outro assunto. Falar do soco a fazia lembrar do beijo e lembrar do beijo fazia com que coisas estranhas surgissem em sua mente e coração, coisas que ela não queria nem podia lidar naquele momento.

— Ficou sabendo o que aconteceu ontem depois do grande fiasco?

— Está falando do meu desmaio? – Perguntou ele, arqueando uma sobrancelha.

— Na verdade, não. Eu estava preocupada demais com você para achar graça da situação. – Disse ela, dando de ombros. – Estava falando de Sakura tentando cantar novamente no karaokê e Sasuke calando a boca dela com um beijo. Fiquei sabendo também de uma certa senhorita muito da certinha que resolveu fazer pole dance.

— Hinata está curtindo uma bela de uma ressaca hoje. – Disse ele, rindo. – Ainda não saiu do quarto.

— Moral ou física? – Brincou Tenten.

— Creio que ambas. – disse ele, rindo.

  Mas logo o assunto esfriou novamente. Neji permaneceu calado.

— Me desculpe.

— Você não precisa pedir desculpas. Foi um acidente. Merdas acontecem, simples assim. Para de ser tão certinho um pouco, ok? – disse ela, cutucando o gesso no tornozelo quebrado.

Neji só conseguiu pousar os olhos sentidos na figura morena e ela soube que talvez as coisas fossem mais profundas que um simples atropelamento e que, talvez, a dificuldade que ele tinha em conseguir a habilitação para dirigir estivesse mais ligada ao trauma da perda do pai.

Tentando se acertar da melhor maneira possível na cama, Tenten arrastou um Neji com olhos cheios de lágrimas para um abraço firme, fazendo com que ele deitasse com a cabeça apoiada em seu peito. Somente assim Tenten pode observar uma cicatriz fina e branca que ele possuía na testa. Ela não precisava que ele confirmasse nada, ela sabia. E com isso, beijou a marca com carinho. Ele precisava disso.

E quando o choro sofrido se esgotou, Tenten sugeriu um filme bem tosco de terror, para não perderem a tradição, arrancando um sorriso dele. Logo Lee chegou para acompanhar os dois numa maratona de Sexta-Feira 13.

— Não entendo como vocês podem gostar dessas coisas. – Reclamou o rapaz, assustado com as risadas do casal de amigos.

— Cara, existe uma teoria. O filme é tão ruim, mas tão ruim que ele dá a volta e fica bom. Sacou? – Explicou Tenten, apoiando o pé no chão e fazendo uma careta de dor.

— Continua doendo muito? – Perguntou um Neji solícito e preocupado.

Desconsiderando o clima que estava crescendo entre o casal, Lee soltou uma pérola.

— Doendo deve estar o saco do Naruto e do Gaara. Aqueles dois dormiram com um caso seríssimo de “bolas azuis”.

— Do que você está falando?

— Então... Quando voltei pra festa, vi Gaara apático num canto.

— O Gaara é sempre apático, Lee. – Comentou Neji.

— Calado, Rapunzel. Quero saber da fofoca, A-Lee-el.

— Isso, me deixa fofocar, Neji! Continuando... fui ver o que estava acontecendo com meu bom amigo ruivo, mas ai fui ver o que ele estava vendo e era nada mais, nada menos que Ino fazendo pole dance na garagem!

— Wow...

— A garagem era toda equipada pra isso, saca? Tinha espelho, o poste, tinha até um sofazinho lá. Hinata prestava muita atenção na aula.

— Oi, Hinata? O que ela tem a ver com Gaara dormindo com dor no saco? – Perguntou um Neji levemente alterado.

— Neji, ele falou que o Naruto estava no meio. Deixa ele terminar a fofoca!

— Como se isso melhorasse a situação, Tenten!

— Wow, sossegue o facho aí. Tenten, segure seu macho!

— Seguro. – Respondeu ela, no vácuo, pra logo em seguida perguntar – Oi?

— Continuando... Gaara estava babando na Ino e todo aquele corpão dela. Aparentemente os roxos que ela exibia eram por causa do treino de pole dance e, poooooooooorra, ela é boa nisso. Eu, que nem sou fã de loiras, fiquei babando na desenvoltura dela. E quando Gaara teve que limpar o nariz de sangue, vi que era Hinata que foi pro poste, pro desespero do Narutinho. Cara, com todo respeito, mas Hinata é muito gostosa! Aqueles melões que ela chama de peitos, meu Deus! E quando ela apertava eles na barra, subindo e descendo, cara. Naruto quase infartou naquele momento. Por falar em Hinata, ela deve estar com uma baita de uma ressaca, não é?

— Hm. – Respondeu Neji, seco, enquanto Tenten quase caía no chão de tanto rir da cara dele. De fato, quase escorregou da cama, mas foi prontamente segura por ele, pela cintura.  Tal movimento fora registrado por Lee, mas ele estranhamente não comentou nada.

— Então... mais alguma fofoca?

— Ah, nada de especial. Temari e Shikamaru se trancaram no quarto de hóspedes, Hinata disse que Kiba fazia xixi na cama até os 13 anos, Tayuya e Shion se pegaram hard na piscina... Mas o mais surpreendente foi o Naruto.

— O que aquele energúmeno fez?

— Tomou conta da Hina. Ele foi tãããão fofo, Neji! Grudou nela o resto da festa, deu comida e bebida sem álcool para ela curar a bebedeira, segurou o cabelo dela pra vomitar e ainda vestiu ela com a camisa dele depois...

— DEPOIS DO QUE, LEE? – Perguntou Neji, segurando o amigo pela gola da camiseta, visivelmente transtornado.

— Cara, acalme-se. A Hinata tem idade suficiente para tomar conta dela mesmo.

— Pelo visto ela não tem. – disse o moreno, passando a mão no couro cabeludo, embolando os fios sedosos. – Ela vai me deixar doido... E eu achando que iria sofrer só com a Hanabi...

— Olha, Neji... eu acho que isso era algo de se esperar. Já reparou que muita gente tá fazendo algumas loucuras estes últimos dias? Possivelmente isso vai aumentar durante esse verão. Afinal, muita gente anda precisando de certas coisas para chutar o pau da barraca e assumir alguns sentimentos que são claros para todo mundo, menos pros mais interessados. – Comentou Lee, olhando firme para os dois, já no batente da porta. – É melhor fazer uma loucura do que passar anos desejando ter feito algo para resolver uma coisa simples. Hinata gritou para o Naruto que é apaixonada por ele desde que ela nem sabia o que era “estar apaixonada” e isso fez bem pra ela. Por favor, não repreenda sua prima por isso. Os dois irão pra faculdades distantes, não piore a situação.

— Mas então, se não tinha como ficarem juntos, por quê ela assumiu isso agora? – Comentou Tenten, mordendo a ponta da unha, como se falasse para si mesma. Lee olhou forte para a amiga e comentou, balançando a cabeça.

— Tem horas que o sentimento simplesmente explode, Tentz. Boa noite pra vocês! – E saiu quarto afora.

Minutos depois Neji também se levantou e informou que era hora dele ir, mas qualquer coisa era só ela ligar para ele voltar, já que ela estava sozinha em casa.

A kiss with a fist is better then none

 - Só você mesmo para me fazer subir nesse telhado, Pucca. Mal tirou o gesso e já quer colocar outro? Aliás, - comentou ele lembrando dela pedir para levar para casa o gesso que havia retirado dias atrás no hospital – o que você fez com aquela coisa?

— Isso só irá acontecer se você não cumprir sua parte no plano, Rapunzel. E “aquela coisa” é uma obra de arte. Você viu os desenhos que o Sai fez?

— E qual seria a minha parte? – Perguntou Neji, querendo ignorar a pontada no seu peito com o comentário dela sobre os dotes artísticos do colega.

— Não me deixar cair. – Respondeu ela, rindo. – Anda, me dá a mão. – Disse, estendendo a mão para que Neji a segurasse e a impulsionasse para cima.

— Não entendo, não daria para ver as estrelas lá de baixo, sua doida? Qual era a necessidade de subir no telhado?

— Neji, larga de ser chato e medroso. Olha, a gente vai ficar muito tempo afastado, eu queria criar uma ultima memória da nossa infância e adolescência. Não pode mais não?

— Poder pode, ué. Mas tínhamos que correr riscos?

— Você está muito medroso pra um futuro médico, viu?

— E você, chata demais pra uma futura advogada.

— Hey, eu serei delegada. – Disse ela, com o dedo em riste, quase tocando o nariz dele. – Agora cala a boca, vai começar.

— Louca. Não tem visibilidade para a chuva de meteoros aqui.

— Eu sei. Mas aqui é rota de avião. Podemos fingir que é uma estrela cadente, não? Agora, cale a boca e faça um pedido. – Disse a moça, olhando para o céu.

Neji não conseguia desviar os olhos dela e de repente, todo aquele papo com Lee fizera efeito catártico dentro dele.  

— O que foi, Neji?          

E antes mesmo que ele pudesse responder, suas mãos estavam no pescoço ela, puxando para frente para que seus lábios se encontrassem. E, no fim, era como se o céu estivesse repleto de estrelas-cadente e todos os fins fossem nos dois, pois ela correspondia com igual energia o beijo, puxando os fios da nuca dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Esse capítulo é para o Caique, pois sem ele, nada sairia. E foi ele que sugeriu a Hinata dando PT na festa. ;;;;;;;;qualquer reclamação é com ele hahaha
Agora só falta mais uma parte.
Beijocas e digam o que estão achando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijar com o punho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.