A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

E aí? Felizes? Mereço reviews? Comentários? Favoritos? Leiam meu livro.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/20

POV Clove

 

No dia seguinte eu estava pronta para ir para a casa do Peeta quando Cato chegou para me buscar.

— Vamos indo linda? - ele me perguntou e eu dei a mão pra ele.

Quando chegamos todos já estavam lá.

E Johanna já estava brigando querendo começar por filmes de terror.

— Deixa isso pra mais tarde Joh, terror fica mais legal se a gente assistir de madrugada - Cato disse.

— Pensando por esse lado, você deve ter razão, vocês escolhem um filme meloso qualquer então e eu vou com a Clove fazer pipocas - Johanna respondeu.

— Então, seu príncipe encantado tem sido perfeito - ela perguntou quando chegamos na cozinha.

— Melhor do que nunca, mas ainda quero deixar a situação melhor para que ele também fique confortável - respondi.

— Boa sorte, eu só espero num ficar de vela hoje - ela respondeu e eu ri.

Assim que a pipoca ficou pronta levamos para a sala.

— Sério isso? Eu saio 5 minutos daqui e vocês escolhem ver Frozen? - Johanna disse indignada.

— Até os meninos concordaram - Annie respondeu.

— Let it gooooooo - cantou Finnick dançando com Peeta.

— Fala sério - Johanna disse se sentando no sofá com seu celular que a Katniss fez questão de pegar.

— Nada de celular na nossa sessão de filmes, se for uma emergência vão ligar na casa - ela disse.

— E o que eu vou fazer enquanto passa Frozen? - Johanna perguntou.

— Assistir e cantar com a gente - Cato respondeu e ela sentou no sofá se dando por vencida.

O tempo passou rápido e Cato estava mais empolgado que os outros e então eu fiquei mais com Johanna, mas no próximo filme paramos para pegar doces e bebidas, então eu me ajeitei no colo do Cato, pois sabia que seria terror.

Annie também saiu de perto da Johanna e foi sentar no sofá com Finnick, era apenas uma questão de tempo até que eles voltassem.

 

POV Glimmer

 

Eu tenho quase certeza que acabei dormindo no meio do desenho quando percebi que estava fazendo muito frio agora.

— Marcel pega um cobertor pra gente - eu disse sem abrir os olhos.

— Eu acho melhor você só trocar de roupa querida - ele respondeu.

— Porque? - perguntei e me arrependi assim que coloquei a mão nos meus braços e senti algo gelado na minha pele.

Abri rapidamente os olhos me levantando e vendo que eu estava toda suja.

— O que é isso? - eu perguntei alto.

— Ah é o Katchup que sobrou das batatas - Clove respondeu rindo com os outros.

— E porque ele está em mim - perguntei.

— Porque se eu sou obrigada a ficar acordada vendo o desenho vocês também, é isso o que acontece com quem dorme no primeiro filme - Johanna disse.

Eu saí correndo atrás dela e a abracei e logo depois de uma pequena e falsa briga que tivemos no chão do quintal, fomos tomar banho no andar de cima enquanto preparavam comida e colocavam o próximo filme de terror.

 

POV Finnick

 

Fiquei feliz quando Annie veio se sentar do meu lado, ela tinha medo de filmes de terror desde sempre e provavelmente não iria ficar perto de Clove ou Johanna só para ser assustada por elas.

Quando o filme começou pude sentir nossos amigos animados, eu particularmente não ligava muito para filmes de terror mas não tinha nada contra. 

Quando chegou na metade do filme já estava bem escuro e a luz fraca não permitia ver muito bem as pessoas, certamente eu chutaria que os casais estão se agarrando enquanto Johanna olha sem piscar para a tela. 

Annie estava tentando prestar atenção no filme mas ela se virava bastante para o lado, sabia que ela não veria algumas cenas mais pesadas, nesse momento decidi oferecer minha mão para ela, que aceitou e aproveitou para usar meu braço para se esconder dos espíritos. 

Num dado momento quando houve uma cena em que havia um grande massacre na visão da menina, e Annie não pensou duas vezes antes de virar de costas para a TV, eu a abracei e puxei ela para meu colo, então ficamos assim até acabar o filme. 

Quando terminou eu a avisei já que ela tinha desistido do filme, e ela me agradeceu e saiu para a cozinha depois de deixar bem claro que o próximo dia comédia, escolhemos se beber não case e fomos começando enquanto ela disse que traria mais comida logo.

Eu saí para ajudar ela e quando cheguei ela estava pegando potes com brigadeiro de colher e mais besteiras doces e salgadas. 

— Com fome? - perguntei.

— Sempre - ela respondeu e eu ri ajudando ela a colocar tudo em bandejas.

Ela se sentou enquanto esperava a pipoca no microondas, me ajoelhei na sua frente e peguei suas mãos.

— Annie, você já conseguiu me perdoar? - perguntei a ela.

— Finnick você sabe que não tenho nada pra dizer, você teve seus motivos - ela respondeu.

— Estava errado do mesmo jeito, só quero sabe se você algum dia vai me dar uma chance pra eu me reaproximar - perguntei.

— Não é uma pergunta que tenha resposta Finn - ela disse rindo e puxando minha mão para me levantar com ela - Pode acontecer ou não, eu não vou agendar um dia pra gente se beijar ou coisa parecida.

— Então pode acontecer a qualquer momento? - perguntei segurando ela contra o balcão e me aproximando.

— Ou não - ela respondeu me empurrando fracamente e eu apenas afrouxei meus braços ao redor dela e deixei um beijo no canto da sua boca.

— Vamos ver então o que acontece - disse e ela riu indo pegar as coisas para voltar para a sala.

No próximo filme ficamos abraçados, eu sabia que talvez Peeta quisesse me matar, mas eu precisava tentar.

No meio do filme eu coloquei ela deitada em mim e ela acabou adormecendo. Então me ajeitei para dormir abraço nela assim como todos que estavam em casais. 

Quando acordei dei um selinho na Annie que ainda dormia, Peeta ainda estava dormindo e eu deixei Annie dormindo enquanto me levantei e fui tomar um banho.

 

POV Clove

 

Eu e Cato estávamos o tempo todo abraçados, e quando os filmes acabaram fomos dormir, nós nos ajeitamos no canto perto da janela enquanto os outros iam se espalhando mais pelo meio da sala. 

Quando acordamos vi que havia uma ligação perdida e uma mensagem no celular do Cato, eu queria muito não ter tanta vontade de ver o que era aquilo.

Cato estava acordando e eu decidi sair dali para que ele tivesse privacidade, eu sabia que ele tinha me mostrado que me deixaria confortável e eu queria confiar nele.

Aproveitei para me arrumar e quando voltei Cato foi diretamente ao assunto.

— Clove - Ele me chamou e eu sentei perto dele - Eu recebi uma mensagem do Gloss, na verdade Cashmere que mandou o recado, ela chamou eu e os meninos pra irmos sair hoje a tarde. Já respondi que não vou.

— Você sabe que não precisa disso Cato - respondi mesmo feliz.

— Claro que precisa, eu quero ver você bem - ele disse me beijando.

— Eu espero um dia poder te compensar por estar fazendo tudo isso por mim - disse a ele.

— Mas eu quis - ele respondeu me abraçando - Até porque nós já temos planos pra hoje.

— Temos? - perguntei.

— Temos sim, mas é surpresa, e você me compensa depois casando comigo, agora vamos - respondeu me levando com ele pra tomar café.

Quando chegamos na casa de Cato a casa estava vazia, seus pais tinham ido viajar e sua cama estava arrumada com pétalas de rosas e velas em volta.

— Cato - eu disse sem saber como continuar.

— Eu te amo Clove - Ele disse me beijando enquanto me deitava na cama.

 

POV Madge

 

Eu tinha vindo na festa com Cashmere a na noite anterior, e aparentemente ela não era a única que pensava da mesma maneira.

— Porque você não traz ninguém com você Madge? O professor parece bem gato e vocês combinam - disse o Gloss.

— Eu avisei ela, mas acho que ela nem se conformou ainda de ter perdido o Peeta - Cashmere disse.

— Então traz aquele cara que você diz que namora, pelo menos ele te acompanha - disse Gloss.

— Eu terminei com ele - respondi bebendo.

— Então você está livre pra quem você quiser, deixa de perder tempo - disse Beetee.

— Ah vamos lá eu vou ligar pro Cato e chamar ele e você deveria fazer o mesmo com o professor ou Peeta - disse Cashmere pegando o celular do Gloss.

— Eu não vou fazer isso - respondi tentada a fazer alguma besteira já alcoolizada.

Fiquei observando Cashmere frustrada por Cato não atender e deixou uma mensagem pra ele encontrar conosco amanhã.

Devíamos fazer algo com os atletas, teríamos certeza das meninas da dança, e vocês teriam o Cato e o Peeta sem as namoradas enchendo o saco - sugeriu Beetee.

— Por isso a gente te acha um gênio - disse Cashmere brindando com ele - Vamos dar uma festa na minha casa semana que vem.

— Tudo bem, eu tô dentro, e chamem o professor também, pelo menos ele está solteiro - respondi me dando por vencida.

— E qual dos dois você vai querer? - perguntou Gloss.

— Entre esses dois qualquer um seria bem vindo - respondi já bem alterada.

 

POV Peeta

 

Depois que todos foram embora Annie foi arrumar a cozinha enquanto eu e Katniss arrumamos a sala. 

— Isso foi ótimo precisamos fazer de novo - ela disse.

— Acho que só vou fazer de novo quando Annie tiver mais de 30, não quero ver mais jogadores agarrados no sofá com ela - respondi e a Kat começou a rir.

— Peeta, deixa de ser ciumento, ela vai sim se agarrar e se você tiver muita sorte vai ser só com Finn, mas não pode impedir ela de nada - ela respondeu.

— Mas eu não acho que ela quer ele agora, e ele fica insistindo, eu acho ele um bom amigo mas não sei se quero ele pra cunhado? - respondi.

— Peeta você é absurdo, a gente tá falando da Annie, ela é louca e certamente teria saído de perto dele caso não quisesse, ou pior, a gente sabe o quanto ela pode ser mau humorada quando não quer ninguém por perto, então deixa que ela decide isso, até porque sua opinião não vai importar esse caso - ela disse me abraçando.

— E você? Acha bonito ficar se agarrando com jogadores na casa deles? - perguntei.

— Não sei do que está falando, eu só estive com um jogador até hoje, mas se estiver muito curioso eu posso ficar com mais alguns pra te dizer como é sair me agarrando com jogadores por aí - ela respondeu e eu a agarrei.

— Você não vai saber como é se agarrar com mais ninguém - disse presunçoso - E se tentar vai sentir saudade de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feedback?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.