A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente quanto tempo,
Desculpas por isso e espero que não demore mais tanto assim..... Se alguma mensagem ficou sem resposta vou retomar logo tbm.....
Agradeço a todos que acompanham.... Não desistam não vou parar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/12

POV Annie

 

      Portugal era um país fantástico, estava aqui a dois dias e ainda não conhecia muita coisa, mas já tinha realizado minha matrícula pessoalmente e hoje estava indo para minhas primeiras aulas. A escola era grande e apesar da dificuldade eu conseguia entender bema língua, mas as aulas de história conseguiam ser chatas em qualquer lugar do mundo.

     Agora sei que poderia conversar com Finncik enquanto estivesse nessa aula, mas hoje não havia Finnick e incrivelmente eu sentia sua falta, não vejo a hora de recuperar esse tempo perdido quando voltar.

     Meus pais e Peeta falavam comigo a toda hora, mas eu ainda conseguia mandar algumas mensagens para as meninas e dava mais atenção ao Finnick.

     Hoje durante o intervalo algumas meninas me procuraram perguntando se eu iria ficar até o próximo mês, como disse que sim me explicaram de uma festa que acontecia todo ano e me convidaram para participar. Comprei minha entrada e iria tentar convencer Peeta a vir em minha última semana e ir comigo para aproveitar aqui também.

      Assim que falei com meus pais eles acharam uma boa ideia Peeta vir também, uma pena não poder convidar a Kat e o Finnick também.

     Conheci algumas pessoas legais durante a semana, uma garota chamada Rue, e seu irmão Cinna. Passava a maior parte do tempo com eles e acabei tendo companhia por lá. Pelo que fiquei sabendo tanto Clove e Cato quanto Peeta e Katniss estavam indo muito bem em seus relacionamentos e teríamos uma viagem no fim do ano. Apenas Johanna andava meio sumida mas aparentemente era por causa de algum amigo do irmão dela.

      Apenas Glimmer e Marvel que acabaram se entendendo apenas como amigos sem se envolverem, Finnick estava mais próximo de Glimmer e dizia que ela estava apenas de enganando, mas não iria dizer nada porque achava que isso era entre eles.

     

     POV Marvel

 

    Depois que Annie se foi Finnick acabou voltando a andar mais conosco, inclusive depois que Peeta deixou claro que gostava da ideia de Annie com ele. E como amigo sabia que ele achava uma boa ideia eu e Glimmer juntos.

    Demorou pra todos entenderem que seríamos apenas amigos, chegamos a conclusão juntos em um dia após Annie ir viajar.

 

Flashback

 

     - Acho que devíamos deixar claro para eles que somos apenas amigos - disse ela me olhando com cuidado.

    - Agora eu sei que perdi minhas chances com você - respondo.

    - Sabe que agora não daria certo, não acreditamos nos sentimentos um do outro, mas espero ser sua amiga pra aprender a confiar em você e fazer você ver que gosto de você - ela diz e eu entendo.

    - Bom, ainda me deve uma amiga então, é uma dança, se lembre que você me prometeu - digo a ela.

    - Sim, depois que eu aprendesse, o que ainda não aconteceu, mas a amiga você já tem, agora vamos, precisamos levar você no médico pra ver se pode voltar a jogar - ela diz me puxando.

    - Vamos claro - então fomos e dos disso nós nos encontramos mais, porém sempre como amigos.

 

Fim flashback

 

     Hoje já tinha se passado quase duas semanas, e Glimmer havia me chamado para ir no cinema. 

     - Não vai mesmo dar o braço a torcer e dizer que gosta dela? - Finnick me perguntou quando eu disse a ele.

     - Não sei ainda mas espero que ele queira também, ela estava constrangida quando me pediu pra deixar claro que éramos amigos, não acho uma ideia boa fazer ela passar por isso novamente - respondo.

     - Não a deixe escapar - ele aconselha.  

     - Assim como você fez com a Annie? - pergunto rindo.

     - Exatamente - digo.

     Annie, semana que vem Peeta estaria indo para lá com ela, e em duas semanas ela estaria voltando, voltaríamos a estar todos juntos novamente.

 

    POV Peeta

 

    - Eu Vou sentir saudades - ela diz e me beija - Cuida da Annie pra mim.

    - Eu também vou, mas eu volto em uma semana - digo a Kat me despedindo.

     - Espero que aproveite bem essa semana, deve ser um lugar incrível - ela diz animada.

     - Annie antes dizia a mesma coisa, hoje em dia ela está realizada, mas diz que a saudade é complicada - explico a ela.

    - Claro, ela está lá a algum tempo já, e não foi apenas para passear, deve ser mais difícil, agora com você lá deve ficar mais fácil pra ela - ela disse me animando.

    - Tenho certeza que você vai sentir minha falta - digo a ela beijando sua boca.

    - Eu também, mas vou superar isso por uma semana, não se preocupe - Ela diz me dando outro beijo - Agora vai que chamaram seu vôo.

     Depois de horas voando quando cheguei Annie estava me esperando com mais duas pessoas, um garoto e uma garota, pelo visto ela tinha amizadea aqui. Deve ser os irmãos do qual ela me falou.

     - Vamos irmãozinho, estes são Rue e Cinna, Eles vieram com a gente porque vamos sair para conhecer um pouco por aí, e eu ainda não sei direito andar por aqui, eles vão nos guiar - diz Annie de uma vez.

     Depois de devidamente apresentados, saímos para conhecer tudo por ali, fomos em lugares turísticos, tiramos fotos, comemos, e finalmente chegamos ao hotel onde Annie estava hospedada, tudo que eu precisava agora era de um banho e descansar um pouco.

     - Agora entendo porque você está tão animada aqui, este lugar é realmente lindo - digo a ela - E eles parecem bem legais. 

     - Sim, eles são, me ajudaram a me adaptar, e até nas aulas mais chatas, acredite, elas podem ser tão chatas aqui quanto em qualquer lugar do mundo - ela diz e começo a rir. 

     - Mas então, o que tem planejado para o Peeta amanhã, sei que você tem aula, e assistir com você eu passo, o que posso fazer então? - pergunto a ela que ri.

     - Você vai comigo sim, mas não se preocupe, terá uma festa no fim da semana e iremos, então achei que você poderia ajudar Rue que passará a semana cuidando dos preparativos - ela diz me pedindo.

     - Claro que ajudo, muito esperta você trazer seu irmão aqui para trabalhar - digo piscando e ficamos juntos mais um tempo até eu ir para meu quarto, já que Annie tinha pego um quarto só para ela quando chegou.

     Quando chegamos vou até meu celular e respondo as mensagens, várias mensagens de todos, e apenas uma da Katniss.

 

    " Oi Peeta, 

    Não vou ficar mandando muitas mensagens porque espero que esteja ocupado aproveitando tudo aí, tenha uma boa noite, ou bom dia, seja lá que horas forem aí. Eu te amo.

    Kat "

 

  " Boa noite,

   e sim aqui agora é noite, obrigada pela compreensão, mas responderia você sempre, estou com saudades, Annie quase me matou de tanto andar, então vou dormir agora. Eu te amo.

   Peeta"

 

    Durante a semana saímos todos os dias praticamente, na maior parte durante a noite quando Annie não tinha aulas, e de dia eu ajudava Rue no que precisava. Hoje era sexta e iríamos para a festa, Annie nem foi para a aula e disse que acordaria tarde para ter mais disposição a noite.

    Quando chegou a noite a quadra estava lotada, praticamente a escola inteira estava lá, dançamos a nos divertimos a noite inteira, houve algumas brincadeiras, aproveitamos tudo que podíamos, lá pelas 3hrs estávamos cansados em uma roda de pessoas conversando.

    Eu disse a Annie que logo iria embora, uma das garotas não parava de investir em mim é isso estava me deixando bem incomodado. Annie percebeu e disse que viria comigo. 

     Quando fomos nos levantar ela apenas me agarrou e tentou me beijar, eu não tive reação mas não deixei ela se aproximar, e a segurei firmemente, ela então desistiu e foi embora contrariada.

     Annie apenas veio para meu lado e fomos juntos para o hotel, ela disse poucas palavras mas deixei claro que estava tudo bem, afinal nada tinha acontecido. Cheguei até a pensar que ela tentaria alguma coisa a mais, mas ela apenas fez comentários em algumas mensagens que eu tinha que perceber que ficamos bem juntos. Apenas ignorei e fui dormir. No outro dia a tarde eu já estava pronto para voltar, mandei uma mensagem para a Kat, espero que ela continue sendo minha namorada confiante e segura quando eu contar a ela o que houve.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma ótima noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.