A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie...um dia eu voltei, esperava voltar depois de dar 2000 views mas ainda falta um tanto.....espero que com esse capítulo mude, e que eu volte logo, próximo está quase pronto tbm.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/11

POV Finnick

 

     Durante a semana levantei mil possibilidades para não ir a festa da Annie, sei que ela falou comigo, mas ainda assim não acho que seja um bom momento. Quando ia sair da escola na quinta feira encontrei Marvel e decidi ir falar com ele.

     - Marvel, posso te fazer uma pergunta- digo e ele assente - Eu sei que você foi um idiota com a Glimmer e mesmo assim ela soube te desculpar, foi muito difícil pra vocês ficarem juntos?

     - É a Annie certo? - ele diz e não nego - Posso te dizer que eu realmente fui um idiota, mas assim que percebi o que estava fazendo eu tentei reverter a situação, sei que a Annie parece difícil agora, Glimmer também me disse que eu estava me afastando e eu nem ao menos percebia, talvez ela só não tenha percebido, ela está tentando, te pediu desculpas, te chamou, ela não pode fazer tudo sozinha também.

    - Talvez você tenha razão - digo a ele.

    - Acredito que sim, mas posso garantir que se você não quiser dar esse espaço que ela está te pedindo, aqui ninguém vai fazer nada, somos seus amigos, sabemos que gosta dela, mas ela está indo pra outro país, e pode ser que alguém lá queira ser amigo dela já que você não quis - ele diz e sinto e efeito de um soco me atingindo, ele estava certo. 

     Quando sexta a noite chegou, sabia que todos iriam cedo para a casa da Annie mas decidi antes comprar-lhe um presente, algo que fizesse ela se lembrar de mim. Parei em uma loja e cumprei uma pulseira delicada assim como ela, achei que ela gostaria e levei comigo .

 

POV Annie

 

     A semana a partir desse momento se passou como um borrão, todos animados para minha festa e as meninas sendo mais amigas que nunca, me ajudaram até a arrumar minha mala, isso porque eu vou só amanhã, mas como estamos pensando em estender a festa a noite inteira achei que seria bom estar com tudo pronto, ainda bem que dá tempo de dormir no avião.

     Durante as aulas da sexta somente estávamos preocupados em sair logo e ir para casa, queríamos descansar até a noite.

     Eu estava ansiosa e fiquei ajeitando a casa durante um bom tempo, Peeta me ajudou um pouco e estava tudo praticamente arrumado quando subi para me arrumar, coloquei uma roupa confortável, um short jeans e uma regata branca, Peeta também estava pronto e nossos amigos foram chegando aos poucos.

     Passamos grande parte do tempo conversando e comendo, mais tarde aumentamos o som e dançamos e bebemos o tempo todo.

     Durante um tempo ficamos todos juntos, mas quando nos separamos os meninos foram conversar e preparar outras bebidas já que fizemos tudo em poucas quantidades para evitar que algumas pessoas bebessem tudo de uma vez, não queríamos ficar de babá hoje é conhecíamos muito bem Johanna e Cato bêbados.

      Então fiquei com as meninas dançando no meio da sala enquanto eles estavam no bar observando, dançamos muito até nos acabarmos e discretamente vi que Peeta Estava maneirando nas misturas e as bebidas estavam leves para evitarmos problemas.

     Notei que Finnick estava perto do bar mas os meninos estavam mais concentrados em preparar algo e tentar uma nova dança que Glimmer tinha aprendido e estava tentando ensinar, Cato estava uma ótima dançarina nesse momento e Clove filmava tudo. 

     Finnick pegou dois copos e veio até mim me entregando um que aceitei de bom grado porém observei um tempo antes tentando saber o que teria ali dentro.

     - Não confia em mim? - ele perguntou e eu não sabia o que responder, mas era Finnick e eu Não tinha como dizer não, então apenas bebi e senti um gosto leve de frutas com um toque de álcool.

     - Muito bom, obrigada - disse a ele.

     - Preparei para você, não te imagino bebendo coisas muito fortes, pelo menos é o que parece - ele disse.

     - Realmente não gosto muito, ainda mais com meus pais no andar de cima - digo rindo e ele me acompanha - Fiquei feliz que veio.

     - É claro que eu viria - ele responde - Eu vou sentir sua falta.

     - Eu também vou sentir falta de vocês, vai ser difícil ficar sozinha lá - disse e ele balançou a cabeça me puxando para sentar com ele.

     - Eu acho que vou sentir sua falta de um modo diferente - ele disse e então eu fiquei sem ação, não esperava o Finnick falando algo Assim para mim.

    - Finnick eu vou estar aqui logo - eu tentei dizer e ele me cortou tirando uma caixinha do balcão, me entregou e eu vi que tinha uma pulseira, ele pegou minha mão e colocou no meu pulso dando um leve beijo no local.

    - Mas eu quero que enquanto você não esteja que se lembre de mim, eu vou me lembrar de você - ele diz e eu levanto para o abraçar.

    - Por isso tem brigado tanto comigo? - pergunto e ele me aperta.

     - Não era pra entender como uma briga, eu apenas estava tentando fazer você me dar espaço mas acho que fiz isso errado - ele diz.

     - Ou eu que sou toda errada sempre, eu devia vir com manual de instruções - digo e nós dois rimos nos separando mas seus braços ainda estavam ao meu redor - Finnick Odair, como você quer que eu me lembre de você???

     - Lembraria dos meus beijos? - ele pergunta se aproximando e me beija de maneira muito delicada.

    Passamos algum tempo sem dizer nada, apenas abraçados nos beijando, notamos depois que todos estavam tentando disfarçar nos observando, apenas rimos e fomos para o sofá sozinhos.

     - Tem sorte que vai passar um tempo fora, eles com certeza vão ficar né torturando com perguntas e comentários durante um bom tempo - ele diz.

     - Porque? Eles sabiam disso? - pergunto a ele me abraça novamente.

     - Todo mundo sabia que eu gostava de você há muito tempo, pelo menos os meninos sabiam, mas você nunca deixava eu me aproximar - ele diz e eu finjo estar brava.

      - Desculpa, as pessoas realmente não acreditam quando eu digo que demoro para perceber certas coisas - digo e ele ri - Pena que eu estou indo embora pela manhã.

     - Vou estar esperando que se lembre de mim, estarei aqui pra quando você voltar - ele diz e continuamos nos beijando um tempo até que as meninas chegam.

     - Está tudo muito lindo, mas a gente também vai sentir falta dela queremos nos despedir dela um pouco - disse Johanna sempre quebrando o clima.

     Depois de uma rodada de perguntas sobre Finnick as quais a maioria eu simplesmente não quis responder, até porque ainda era tudo muito novo e eu não sabia ainda como me sentir. Já estava quase amanhecendo e elas apenas se despediram de mim e foram indo embora aos poucos, tentariamos nos falar sempre que possível.

     Quando sobrou apenas Finnick, Peeta subiu para Seu quarto e nós ficamos mais um tempo juntos.

     - Não ouse me trocar - disse a ele assim que ele disse que precisavair embora.

    - Não irei - ele disse me beijando e indo embora logo depois.

     O resto da manhã se passou como um borrão, Peeta ja estava trocado e eu fui tomar um banho enquanto ele arrumava as coisas, depois que acabei ajudei ele, tomamos café com nossos pais e seguimos para o aeroporto. Me despedir da minha família foi mais fácil, eles certamente iam me ligar a todo momento é torcer pra dar tudo certo. 

     Lembro de apenas adormecer assim que me sentei na poltrona. 

 

POV Katniss

 

     Depois que Annie foi embora Peeta veio me fazer companhia já que meu pai estava trabalhando o dia inteiro hoje.

     Ficamos deitados vendo filmes na sala, mas estávamos cansados e acabamos dormindo. Acordo com Peeta beijando meu ombro, ele me vira de frente para ele e ficamos nos beijando, me sinto cada vez mais entregue a ele, enrolo minhas pernas em volta dele, e ele beija meu pescoço, quando sinto sua mão subindo pelas minhas coxas eu imediatamente paro.

     - Peeta, ainda não - digo assustada vendo o quanto foi fácil me entregar a ela.

    - Desculpa Katniss, eu acho que me empolguei - ele diz e eu assinto.

    - Eu também, agora sei porque nenhuma garota resiste a você, você é difícil de afastar - digo rindo e ele me olha sério.

    - Você vai ser minha primeira Kat - ele diz e eu o encaro totalmente descrente.

    - E todas as suas namoradas ou seja lá o que elas eram suas? - pergunto.

    - Bom, elas virem atrás não significa que eu tinha algo com elas, até porque se fosse assim eu corri atrás de você durante muito tempo, mas amo você assim ciumenta - ele diz me abraçando.

     - Você também vai ser meu primeiro - digo e o abraço.

     - Mal posso esperar por esse dia - ele diz e eu dou risada.

     - Pode sim, pelo menos um pouquinho mais - respondo e lhe dou um selinho.

     - E vou fazer ser especial para você - ele diz me beijando mais ainda.

     

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.