A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee.....
Demorei mas finalmente voltei, ava definindo algumas coisas aqui na fic.
Espero que gostem.....
Tem mais capítulo que postei hj a tarde tbm na fic " a batalha de Lore" caso Alguém aqui esteja acompanhando....
Abraços...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/10

POV Gale

 

   Estava ansioso para começar a dar aulas, eu ainda era um iniciante mas creio que por enquanto não terei dificuldades, minha única aluna até agora era a Katniss e ela tinha talento, então eu provavelmente só iria ensinar o básico que ela não sabia ainda.

   Ela estava alguns minutos atrasada mas eu aproveitei o tempo para deixar tudo pronto. Estaríamos na quadra de fechada, ao lado de onde os meninos treinam. 

   - Oi, estou atrasada não? - ela disse - Me desculpe, fomos almoçar meio longe hoje. 

   - Tudo bem, hoje não faremos muito esforço, depois trocamos os horários se for preciso. Vamos começar pelo que você deseja. Qual seu interesse em atirar? - perguntei a ela.

   - Acho que por enquanto só passar o tempo mesmo, deixar de ser sedentária talvez - ela diz e eu dou risada.

    - Tudo bem, podemos começar entendendo algumas particularidades e conhecendo mais a arma - digo.

    Passamos a tarde analisando como é feito um arco e como deve ser usado em diferentes situações, pode até ser meio entendiante mas ela parecia realmente facinada com tudo aquilo, ao final ensinei algums técnicas para melhorar a pontaria e a deixei treinando sozinha um pouco.

    Com um rendimento muito aproveitável acabamos a primeira aula, porém ela acabou ficando mais tempo na quadra e ainda me ajudou a arrumar as coisas.

    - Você sabe que esse é meu trabalho certo? - disse fazendo ela me olhar - Obrigada pela ajuda, mas creio que seja melhor que não achem que estou obrigadando os alunos a fazerem meu trabalho.

   - Isso porque você não viu como meu pai trata o time dele - ela disse rindo - Não se preocupe, se fosse te prejudicar eu não faria, estou apenas passando o tempo já que tenho que esperar para ir embora.

    - Me esqueço que você é filha do Haymich, mas se lembre que quando quiser ir está livre - digo a ela - Eles demoram muito tempo ainda?

    - Depende do dia e do humor do meu pai, isso ainda pode demorar muito - ela diz rindo - Você vai notar pela diferença de eles saírem felizes ou não do treino.

    - Espero que isso não se aplique a você também - digo a ela.

    - Boa sorte quando eu estiver de TPM - ela diz piscando - Agora eu vou indo, já devem estar indo pro banho.

    - Você fica lá enquanto eles tomam banho? - pergunto surpreso.

    - Já sabem que estou lá sempre, ninguém arrisca sair sem roupa, ainda assim os chuveiros ficam bem no fundo, não chego a ir até lá - ela responde e compreendo - Até a próxima aula então.

     Ela se despede e sai, ainda fico um pouco mais de tempo para guardar minhas coisas e quando estou saindo a vejo na lanchonete tomando um café, ela parece distraída lendo algo quando um garoto chega por trás dela a abraçando e dando um beijo em seu pescoço, ela se vira e o abraça deixando o beijo mais longo.

    Não tinha reparado que ela tinha namorado, afinal não citou nada sobre ninguém, mas eles parecem ficar bem juntos. 

 

POV Peeta

  

    - Como foi a aula meu amor? - pergunto a Kat assim que paramos de nos beijar.

    - Bem interessante, meio teórica na verdade, mas eu realmente gostei - ela responde.

     - Que bom que gostou meu amor, acho que devíamos ir para casa logo, estou morendo de saudade de você - disse a ela.

    - Eu estou aqui com você - ela disse me abraçando.

    - Só com você - disse a ela a beijando e fomos para sua casa.

    Passamos o dia em sua casa, há muito tempo queria esse tempo somente com ela, sonhei muitas vezes com uma tarde dessas, apenas eu e a Kat, juntos. Quase não conversamos mas podia sentir ela comigo.

     - Obrigada - ela disse me abraçando afundando sua cabeça em meu peito.

    - Porque? - pergunto a ela.

    - Por não desistir, por insistir e esperar - ele disse me apertando ainda mais.

    - Sempre estarei esperando por você - respondo.

    - Não precisa mais esperar - ela diz beijando meu pescoço, quando vejo que ela está se deixando levar ela para assustada e vai pra trás - Desculpa Peeta, Acho que fui rápido demais.

     - Não precisa se desculpar, sabe que eu gostei, mas não quero que se arrependa, ainda estamos juntos a três dias apenas ,teremos tempo pra avançar mais depois - disse a ela tentando fazer ela ficar menos assustada.

    O resto da tarde se passou em um borrão, com risadas e beijos, e algumas palavras mais, mas me controlar era realmente cada vez mais difícil, quando tio Hay chegou ficamos um pouco conversando com ele até que voltei para casa para descansar, Annie ainda estava em seu quarto e fui chamá-la para ver tv comigo.

    - Ei maninha, vamos assistir alguma coisa? - disse a ela que estava deitada na cama.

    - Não estou com vontade hoje Peeta - Ela disse desanimada.

    - Poxa Annie, achei que já estava melhor, não ficou tudo bem com as meninas? - pergunto a ela.

    - Ficou sim maninho, mas ainda preciso fazer tanta coisa, estou aqui pensando em algumas coisas - ela diz.

    - Em coisas como? - pergunto e ela me mostra no celular uma página de alguma universidade em algum lugar da Europa.

    - Pensando em estudar fora? Meio cedo pra isso não? - pergunto a ela.

    - Na verdade é um programa para alunos conhecerem melhor o local, pensei em ir por dois meses para fazer um intercâmbio e já conhecer alguns cursos para ver se gosto - ela diz e sorrio.

    - Vai ser difícil ficar sem você aqui, mas creio que seja bem legal, você vai ficar bem sem seu irmãozão? - pergunto e ela apenas me olha indignada.

    - Claro que vou, eu sei me cuidar Peeta, mas se você quiser ir eu adoraria ter companhia - ela responde - Mas sei que agora é impossível fazer você largar a Kat.

    - Acho que devíamos fazer uma festa de despedida pra você - digo a ela.

    - Mas será no máximo dois meses Peeta, eu voltarei antes das férias - ela responde. 

    - Mas sempre é um bom momento pra fazer uma festa - digo piscando a ela que pena melhor e decidimos colocar a ideia em prática.

    Uma festa simples antes das férias seriam o suficiente para juntar todos um pouco antes de cada um ir fazer uma coisa diferente em um lugar. Algo pequeno e só nosso dessa vez, em casa e sem convidar a escola inteira.

    

    POV Clove

 

    - Estou nervosa Cato, ache que seus pais vão gostar disso? - pergunto na porta da sua casa.

    - Eles já gostam de você, agora você só deixou de ser apenas uma amiga - ele diz me tranquilizando.

    - Eu sei mas ainda é muito estranho pra mim, eu nunca tive um namorado antes - digo e coro.

    - Eu fico honrado por isso, vamos eles estão nos esperando - ele diz e abre a porta para mim.

     O jantar se passou sem nenhum real constrangimento e me senti aliviada que meus medos foram em vão, apesar de já nos conheceremos seus pais foram muito gentis e demonstram estar felizes com nosso namoro.

     - Você parece muito feliz - ele diz.

     - E estou, ainda bem que deu tudo certo - respondi a ele.

     - Eu disse que daria certo, agora vou te levar para casa, está ficando tarde - ele disse e me levou até minha casa.

     Passei o restante da noite vendo alguns filmes e pensando em Caro antes de dormir, e como ele me conquistou em tão pouco tempo. 

 

 

POV Annie

 

      Depois de confirmar com meus pais que eu poderia fazer meu intercâmbio, afinal seriam dois meses apenas, eles acabaram autorizando também que usássemos a casa para uma festa e fomos para a escola discutindo sobre isso novamente.

    - Como você convenceu nossos pais tão fácil assim? - Peeta me perguntou.

    - Faz algum tempo que eu tinha perguntado sobre isso, e acabei perdendo algumas datas, quando vi estava em cima da inscrição e eu senti que queria sair um pouco daqui, como eles já sabiam que eu queria fazer só tive que explicar que vi a data errada e teria que ser agora, eles entenderam - respondi.

    - E nem me falou nada esse tempo todo? - ele perguntou indignado.

    - Eu ainda ia pensar Peeta, é uma grande decisão e eu precisava de tempo para pesquisar sobre isso - respondi e ele pareceu compreender.

    - As vezes você me confunse, um dia age como adolescente e agora isso, as vezes eu não sei o que pensar de você - ele diz rindo.

    Quando descemos reunimos todos os nossos amigos, incluindo a Glimmer que agora estava andando conosco por causa do Marvel, contamos a ele sobre a festa que seria no fim da próxima semana, e depois eu expliquei os motivos, notei que todos ficaram animados, mas Finnick foi o único que pareceu desanimado, mas eu queria que ele ajudasse também, mesmo não conseguindo ficar bem com ele.

     Quando o sinal tocou fomos para a sala e passei as duas primeiras aulas entendiada lendo textos e respondendo perguntas sobre eles. Na terceira aula aproveitei o momento de formar duplas para perguntar a Finnick se poderia sentar ao lado dele, sei que ele educado o suficiente para não me dizer não.

     - Podemos fazer juntos? - perguntei a ele.

     - Claro, sente-se por favor - ele disse apontando a cadeira ao seu lado.

     Eu queria falar com ele mas não conseguia achar uma brecha, ele parecia estar sempre concentrado em seu texto ou escrevendo. Esperei que acabassemos a atividade, e como poderíamos sair esperei estarmos longe das salas para falar com ele.

     - Finnick espere - Disse segurando seu braço - Eu só gostaria de te convidar para a festa sexta, eu sei que você estava lá, mas não pareceu prestar muita atenção, mas eu realmente gostaria que fosse.

     - Me desculpe, estava distraído, pode deixar que eu vou sim - ele respondeu indo para o outro lado agora - Pode ir indo, preciso pegar umas coisas no meu armário.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, que acompanhem, favoritaem, recomendem, etc...
Te mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.