A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro capítulo pequeno pra dar uma ideia da fic, continuo ou não??

Obs. Se quiserem uma história mais avançada recomendo minha outra original A batalha de Lore aqui do nyah, a partir do terceiro capítulo já temos muita ação e tem de tudo lá, vale a pena olhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/1

POV Peeta

   Acordo disposto a mais um ano no Panem School, mas dessa vez um ano diferente, dessa vez finalmente irei conquistar a dona dos olhos cinzentos que me despreza desde que estramos no ensino médio, quando tentei ficar com ela pela primeira vez.
   Eu sei que ela não suporta as meninas que ficam atrás de mim, mas nunca fiquei com nenhuma delas, apenas as dispenso para ficar perto da Kat. Embora tenha tentado namorar Glimmer, acho que não daria certo realmente, não combinávamos muito.
   Coloco meu uniforme de capitão do time e vou tomar café com meus pais.
— Quanta felicidade logo no primeiro dia acordando cedo - meu pai diz.
— Ele vai encontrar a garota dos Everdeen, por isso deve estar tão feliz - minha mãe responde.
— Sabem que somos somente amigos - digo rindo indo pra escola.

POV Katniss

   Acordo cansada como sempre ultimamente. Geralmente começo bem o ano mas desde as últimas férias as coisas mudaram bastante, minha mãe aparentemente se descobriu apaixonada por outro homem e abandonou eu e meu pai sozinhos em casa, e desde então temos nos virado bem, porém nada é fácil de entender e o clima ainda é bem triste.
   - Olá docinho, preparada pra se distrair um pouco na escola? - ele pergunta.
— Espero que sim, e você? - Ele treinava o time da escola por isso tínhamos ferias juntos.
— Sempre docinho, vai assistir o treino hoje? - ele pergunta.
— Não sei ainda, vou ver se as meninas vão fazer algo, senão eu assisto - disse pois ainda era estranho ficar sozinha em casa.
Vamos no seu carro para a escola e chegando lá as meninas veem ao meu encontro.
— Oi Kat, oi tio Hay - elas dizem.
— Oi meninas, até mais tarde docinho - ele responde e vai pra quadra.
— Oi meninas, tudo bem? - pergunto.
Passamos um tempo esperando o sinal tocar e enquanto isso fico sabendo que não há muitas novidades, Johanna ainda não se assumiu com Gloss, Clove e Annie continuam na torcida com as oferecidas Delly e Cashmere.
   Ainda não contei sobre o que aconteceu, mas digo que vamos conversar no fim da aula, então vamos para a sala, esta aula temos todas juntas e vejo que elas param pra olhar pra minha cara quando o Mellark entra, não entendo porque forçam tanto algo que não existe, ele é um garoto legal, mas não temos nada, e nem teríamos com o tanto de torcida particular que ele tem.
 - Katniss você tem que dar uma chance pra ele, vocês ficam tão lindos juntos - diz Annie, como sempre romântica demais.
 - Pelo menos fica né, ele é lindo - diz Johanna, claro.
— Gente vocês criam muita ilusão, somos colegas - digo a elas que reviram os olhos.
 - Mas ele sempre te procura, e já está vindo pra cá- Clove diz.
 - Ele me vê mais porque meu pai é o treinador - digo e elas desistem quando ele chega.
— Olá meninas, oi Kat, tudo bem - ele vem me cumprimentar e senta do meu lado.
 - Oi Peeta, não devia estar com suas cachorrinhas, elas estão olhando bravas pra cá - digo pois não gosto que fiquei olhando pra ele.
 - Não me importo. Prefiro ficar aqui com você - ele diz e passa o braço nos meus ombros.
— Não se aproveita Mellark, num te dou as liberdades que elas dão não - sigo retirando seu braço.
 - Vou embora então, sei quando não sou querido - ele diz e vai onde estão os seus amigos do time, Finnick e Cato. Além de alguns outros.

As aulas passam rapidamente até que na saída encontro as meninas e vamos a sorveteria mais próxima, conversamos e comemos até que eu começo a contar quando estamos acabando.
— Calma Kat, explica direito, como assim sumiu - Johanna pergunta.
— Johanna não fala assim, ela está sensível - Annie diz e me abraça.
— Tudo bem Annie, afinal foi isso mesmo que aconteceu - digo - Mas eu realmente não sei explicar meninas, ainda não entendemos o que houve, apenas não cometem, estamos tentando superar juntos.
   Elas entendem e se despedem e volto ao colégio já que ainda falta quase uma hora pro treino acabar. Mas mesmo longe de casa as lembranças ficam na minha mente, vai ser meu primeiro dia chegando com meu pai sem ela nos receber. Lembro do seu cuidado que parecia tão sincero e começo a chorar.
   Vou andando assim até que esbarro em alguém que vem correndo e me faz cair.
  - Caramba Kat, desculpa, o que faz aqui? - Peeta pergunta me oferecendo o braço que aceito me levantando - Kat você terá chorando. O que houve? Me desculpe.
 - Não foi você Peeta - digo passando por ele que me segura pelo braço.
 - Quer me contar? Posso ajudar - ele diz sorrindo.
 - Não Peeta, infelizmente não há o que fazer dessa vez, mas se quer mesmo ajudar apenas avise meu pai que estarei na sala dele caso eu não apareça até o final do treino - digo e saio indo ficar sozinha para chorar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Continua? Exclui? Muda?
Obs.sobre a recomendação que eu dei nas notas iniciais tai no link..

https://fanfiction.com.br/historia/745665/A_batalha_de_Lore/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.