Mais que uma escolha escrita por nanacfabreti


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!!!
Depois de alguns meses sem postar nada novo, cá estou eu, com uma história linda de viver, emocionante e cheia de personagens "de verdade", daqueles que se pensarmos bem, encontraremos alguém conhecido, que possui algumas de suas características.
Espero que gostem que e que comentem...
Beijo no coração
Nana C. fabreti



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747576/chapter/1

Em uma cidade pequena onde todos se conhecem, até mesmo os acontecimentos mais comuns ou particulares de alguém, tornam-se de domínio público. Não era diferente em Monte Real, minha cidade natal.

Contava pouco mais de quatro mil habitantes, portanto, não era difícil ficar sabendo que o primeiro dente de leite da filha do dono do açougue caíra, ou que o filho do
padeiro fora visto comprando uma revista play boy na única banca de revistas da cidade.
Esses e outros assuntos, que num lugar normal passariam despercebidos, em Monte Real eram quase que pautas para reportagens do jornal local.
Agora imagine um casal que era adorado por toda a cidade, um casal com torcida e fãs, do tipo que vem com um selo escrito “feitos um para o outro”... Bem, o Marcus e eu éramos esse casal, e talvez por isso, enquanto estava dentro daquele táxi, passeando por Santo Valle,
prestes a tomar uma decisão que mudaria minha vida drasticamente, eu sabia, que dependendo da minha escolha, Monte Real passaria a me olhar de outra forma, e eu teria que estar preparada para meu julgamento e iminente condenação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.