A estratégia escrita por HeloLovegood


Capítulo 7
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Oi. Hoje, tive muitos problemas com essa fanfic. Primeiro, tive a brilhante ideia de testar o modo agendar capítulo. Quer um conselho de uma autora decepcionada? Nunca use esse troço. Isso acabou com meu acesso do prólogo e mais dois capítulos. Tive que pedi ajuda pro suporte do site que demorou o dia todo para me ajudar.
Estou muito triste por causa dessa fanfic hoje.
Mas como prometi para quem comentou que eu iria postar hoje, resolvi postar esse capítulo agora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747313/chapter/7

Havia passado uma semana, desde o beijo e aconteceu algumas coisas nesses últimos dias.
Umbridge, descobriu o esconderijo secreto da armada de Dumbledore e destruiu a sala precisa, tendo assim acabado com às aulas do grupo.
O ministro da magia foi pessoalmente intimar o diretor, pois achou que Dumbledore tivesse criado um exército de alunos para confrontá-lo e com isso, ele sumiu misteriosamente através da fênix deixando todos surpresos. Umbridge para tristeza de todos, ocupou o cargo de diretora.
Em meios a todos esses caos, Hermione e Fred estão namorando e mais felizes que nunca.
Ambos resolveram aproveitar a aula vaga que tinham e ficaram sentados de frente ao lago contemplando a excelente vista do lago negro, abraçados.
- Não acredito que estou no meu último ano. - Fred falou cabisbaixo. - Não agora, que estou namorando você.
- Mas vamos nos ver nas férias e o que eu saiba, ainda podemos curtir alguns meses.
- Sim. - Admitiu se animando. - Tenho um baile de formatura e quero que você me acompanhe. - Fred falou escorado numa árvore e Hermione posicionada entre suas pernas e sua cabeça escorada no peitoral dele, ele a abraçou em volta da cintura dela e a brisa fresca da tarde, percorrendo seus rostos, deixou o clima mais agradável.
- O baile! - Hermione exclamou supresa, se afastou dele para observá-lo melhor.
- Sim, o baile. - Fred confirmou ficando confuso. - É minha namorada e quero ir com você.
- Eu sei, mas tenho que comprar o vestido e...é tanta coisa. - Falou ficando nervosa e recordando do baile de inverno.
- Você não precisa de muito para ficar linda, porque você já é linda.- Fred falou dando um selinho nela que sorriu entre o beijo.
- Eu acho que te amo. - Ela falou voltando a se encostar nele.
- Eu tenho certeza que te amo.
***
No dia seguinte, era sábado, todos os alunos tiveram permisão para visitar hogsmeade e Hermione resolveu aproveitar essa oportunidade para comprar o vestido que iria usar no baile.
Colocou um casaco de botões na frente preto, uma calça jeans, uma blusa de manga azul e um sapato preto, colocou luvas e um cachecol, pois o tempo estava bastante frio e nevando.
Ela terminou colocando uma touca e desceu às escadas, seguindo para o salão principal, sentou na mesa ao lado de Harry e Rony.
No horário do correio, inúmeras corujas entraram no salão principal e uma parou de frente a ela.
Hermione pegou o profeta diário e pagou um nuque depositando na bolsinha da coruja, que levantou voou desaparecendo.
- Não acredito que você ainda tem assinatura com esse jornal. - Harry falou observando a garota abrir o jornal, incrédulo.
- Não acha melhor nos manter informados? - Ela retorquiu, lendo a primeira página.
- Não para dizer que sou louco. - Harry protestou.
- Harry tem razão. - Rony falou fitando o jornal, descontente. - Só estão difamando ele e Dumbledore.
- Eu sei, mas tem algo importante aqui. - Ela falou jogando o jornal com brutalidade sobre a mesa e mostrando uma imagem de uma mulher com cabelos desgrenhados e preto, olhos opacos e com sorriso maléfico. - Está escrito que ela é Bellatrix Lestrange, é uma comensal da morte e fugiu de azkaban.
- Não conheço ela. - Rony falou encarando a foto do jornal que se mexia mostrando a mulher rindo na sela destroçada, no meio do mar.
- Eu sei quem é. - Harry disse olhando mais atentamente. - Ela é prima do Si...quero dizer, Snuffles. Ele citou ela quando me mostrou a árvore genealógica dos Black.
- Ela é prima do Siri...Snuffles? - Hermione perguntou perplexa.
Snuffles é um apelido que deram para Sirius, enquanto o menciona na escola para ninguém descobrir o paradeiro dele.
- Sim, ela se juntou com Voldemort e foi condenada. - Harry explicou, ainda fitando a imagem da mulher insana.
- Aqui está dizendo que Sirius a soltou. - Ela falou ainda analisando a reportagem. - Mas com certeza deve ser mentira.
- É lógico que é. - Rony protestou, ficando preocupado. - Deve ter sido você sabe quem, mas porquê resolveu soltar ela?
- Não é obvio Ron? Ele quer juntar os seguidores de volta. - Harry respondeu.
Rony empalideceu e Hermione ficou nervosa, pensando no que isso se tornaria mais para frente.
***
A carruagem estacionou em hogsmeade, os três desceram e começaram a caminhar com dificuldade, por causa da neve.
- Onde vocês querem ir? - Harry perguntou, observando os dois que pareciam tão encolhidos quanto ele.
- Vamos no três vassouras. - Rony respondeu, esfregando às mãos tentando amenizar o frio.
- Eu vou numa loja. - Hermione começou, suas bochechas mais rosadas que de costume causado pelo forte vento gélido. - Vou comprar um vestido de baile.
- Por que? - Rony perguntou sério.
- Vou acompanhar seu irmão no baile de formatura. - Respondeu cruzando os braços numa maneira de se aquecer melhor.
- Claro, tinha que ser meu irmão. - Rony retorquiu. - Quando vai parar com essa maluquice? Isso já faz uma semana.
- Maluquice? Namorar o Fred não é nenhuma maluquice. - Falou brava.
- Parem de brigar. - Harry falou, ficando irritado pela discussão e principalmente, pelas inúmeras pessoas que ficaram o observando como se ele fosse algum doente mental, antes ganhava olhares de admiração e agora recebia olhares de desprezo e às pessoas pareciam correr para longe dele. - Vamos pro três vassouras Ron, estou cansado de todas essas pessoas me olhando como se eu fosse um biruta.
- Está bem. - Rony falou ainda encarando a garota, aborrecido. - Estamos esperando você no três vassouras. - Terminou se afastando dela e caminhando com Harry desaparecendo pelo vilarejo.
Hermione escolheu o vestido depois de horas, nada parecia agradar ela e então finalmente pegou um que combinou perfeitamente com ela.
Um vestido grande e lindo, com extensões cinzas da cintura para baixo. Rastejava no chão e possuía algumas manchas pretas pela saia que ora pareciam formar alguma figura, ora pareciam ser aleatórias. O busto era coberto por uma renda quase totalmente preta, com poucos detalhes prateados que brilhavam com um contraste glamouroso. Não havia mangas.
Depois de pagar saiu da loja e avistou de longe, Fred conversando com Angelina.
***
Fred estava em hogmeade, sendo acompanhado por Jorge e Lino. Os estoques de longros deles haviam acabado e foram na loja comprar mais produtos.
Mas perderam bastante tempo na lojinha, conferindo às últimas novidades, entre outras coisas.
Quando finalmente saíram dali, encontraram Angelina e Katie, que se aproximaram deles sorridentes.
- Oi Fred. - Angelina falou sorrindo.
- Oi Angel. - Fred respondeu forçando um sorriso.
- Oi amor. - Katie falou beijando Jorge ferozmente, ignorando os outros.
- Eu estou aqui. Ninguém fala comigo? - Lino perguntou incrédulo e colocando a mão no peito fazendo drama e depois encarou os dois se beijando e acrescentou. - Jorge me deixa fazer um ménage com vocês.
- Cai fora. - Jorge respondeu e voltou a beijá-la, agora passando às mãos nela pelo corpo todo.
- O lugar de fazer isso é no quarto. - Fred falou, ficando enojado vendo aquela cena.
- Fred, se quiser um ménage com Hermione, você me chama. - Lino falou empolgado.
- Toma teu rumo Lino, ao invés de querer agarrar mulheres dos outros, porquê não arruma a sua?
- Não, arrumar namorada é difícil, me contento com a de vocês.
- Vai ficar sem os dentes se encostar na Hermione. - Fred falou num tom brincalhão, mas transmitia seriedade.
- Estou com medinho. - Zombou Lino.
- Posso falar com você, Fred? - Angelina perguntou sorrindo.
- OK, vamos. - Fred falou olhando o irmão que continuou beijando a namorada. - Qualquer lugar para longe desses dois.
Começaram a caminhar por algumas lojas e pararam de frente a dedos de mel.
- Então, o que houve? - Perguntou cruzando os braços.
- Eu quero você Fred. - Ela desabafou, tocando o rosto dele. - Só agora eu percebi meus sentimentos por você e eu sei que ainda consigo mexer com você. - Ela terminou acariciando a bochecha dele.
- Angelina, para. - Fred falou tirando a mão dela do rosto dele. - Eu estou namorando a Hermione e eu a amo.
- Não acredito em você, eu sei que você me ama. - Falou ficando descontrolada e segurou a nuca dele utilizando às duas mãos e aproximou seu rosto do dele. - Eu te amo Fred, me dar uma chance.
- Para Angelina, eu gostava de você, mas acabou. - Fred falou tentando empurrar ela gentilmente, sem colocar muita força, mas não estava conseguindo. - Me solta, não quero usar forças com você, posso te machucar.
- Me beija Fred, nem que seja só um beijo, por favor. - Falou olhando nos olhos dele, mas antes que ele pudesse pronunciar qualquer coisa, uma pessoa falou por ele.
- Ele já falou que não quer. Além de oferecida, é surda também? - Hermione perguntou furiosa, às bochechas mais rosadas, dessa vez pela raiva da Johnson e segurando a alça da sacola do vestido com tanta força desnecessária quase a rasgando em pedaços.
- Ninguém chamou você na conversa Granger. - Angelina falou tirando às mãos de cima dele e ficando irritada.
- Mas você está agarrando meu namorado e tenho todo o direito de me intrometer. - Hermione falou furiosa, e puxou Fred na sua direção. Ele somente sorria pela disputa das duas garotas, se rolasse briga, com certeza iria apostar na Hermione. - Fica longe do meu namorado ou vai se arrepender. - Falou tremendo de raiva e segurou Fred pela mão, o puxando para longe de Angelina.
- Vamos ver até quando você vai ter namorado Granger! - Angelina exclamou, também furiosa.
Hermione resolveu ignorara e começou a caminhar rapidamente para longe dela, antes que desse uma surra. Escutou alguém comprimindo um riso e quando virou para o lado percebeu Fred sorrindo.
- Do que você está rindo? - Perguntou furiosa. - Por acaso estava se divertindo com ela? Como tem coragem de achar graça disso? - Hermione não aguentou e começou a jogar a sacola do vestido nele com bastante força. - Seu idiota, ridículo, imbecil, cenoura ambulante. - Disse com raiva.
- Ai. - Gemeu de dor. - Para Hermione, isso está doendo.
- Mas essa é a intenção. - Retorquiu e finalmente parou os golpes e começou a andar mais apressadamente.
- Hermione, Hermione espera. - Ele falou tendo que correr para alcançá-la. - Meu amor. - Falou segurando o braço dela conseguindo pará-la. - Eu só achei bonito você com ciúmes.
- Eu? Com ciúmes de você? - Perguntou num tom debochado. - Eu não estava com ciúmes, só estava impedindo que você me traísse.
- Eu jamais iria trair você. Eu te amo e não faria isso nem por maldição impérios. - Fred falou a puxando para si e a abraçando. - Eu não quero ficar com mais ninguém, se não for você.
- Você jura? - Ela perguntou com lágrimas formando nos olhos.
- Eu juro. Você é o amor da minha vida, para quê vou querer outras, se tudo o que mais sonhei na minha vida, está na minha frente. - Fred falou a beijando apaixonadamente e sem se importar com outras pessoas, só queria demonstrar para o amor da sua vida, o quanto a ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou bastante chateada, mas se eu ganhar algum comentário vai me animar um pouco.
Nem que seja só um continua.
Até o próximo capítulo.Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estratégia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.