A estratégia escrita por HeloLovegood


Capítulo 6
Expecto patrono


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747313/chapter/6

A armada de Dumbledore; um grupo de alunos, que Harry Potter leciona para aprender magia, porquê Umbridge não quis ensinar e você sabe quem retornou, ninguém queria perder aquele ano de defesa contra as artes das trevas.
No grupo incluía; Fred e Jorge, Hermione, Neville, Rony, Cho,Lino, Luna e outros.
Havia acontecido muitas aulas e todos tinham tido ótimo progresso. Inclusive Neville tinha acabado de conseguir realizar o experlliarmus, um feitiço pelo qual estava com dificuldade.
Mas aquela aula seria diferente, Harry estava pretendendo ensinar algo avançado e que fora para ele extremamente útil no terceiro ano.
– Oi. - Harry começou chamando a atenção de todos que conversava. - Hoje, vou ensinar um feitiço muito avançado e não quero que desista na primeira oportunidade, ninguém consegue ele de primeira. O feitiço Expecto patrono, para realizá-lo só precisa imaginar sua lembrança mais feliz, que será ela que alimentará o dementador ao invés de você. Agora escolha uma lembrança feliz. - Harry terminou a explicação bastante ansioso.
Hermione olhou de relance para Fred que conversava animadamente com Angelina, nem sequer havia falado com ela depois do beijo que fazia três dias, não entendia, porquê estava a evitando, mas não conseguia esquecer aquele beijo.
Mas resolveu se concentrar numa memória alegre e lembrou quando viajou com seus pais para um lugar incrível, se concentrando mais na família, ela empunhou a varinha pronunciando o feitiço.
– Expecto patrono. - Ela falou com voz firme e saiu apenas uma faisca.
– Continue tentando, também não conseguir de primeira Mione. - Harry falou quando estava passando perto dela.
Ela assentiu lhe dando um ligeiro sorriso e voltou a prestar atenção nas suas memórias, quando percebeu um clarão forte e uma dor forte e aguda havia se apoderado dela. Hermione queria gritar, mas sua voz não saia, era como se tivesse criado um nó na sua garganta e sua mente clareou mais até que chegou no ponto que a claridade se diluiu e teve uma lembrança.
Lembrança:
— O que vocês pensam que estão fazendo? - Hermione perguntou irritada.
— Oi Hermione, você está linda hoje. - Lino Jordan falou, sorridente.
— Cala a boca Lino. - Hermione respondeu grossa e virando para Fred que parecia se divertir com toda aquela situação. - O que vocês pensam que estão fazendo com essas crianças?
— Não estamos fazendo nada. - Fred falou querendo encerrar o assunto.
— Nada? - Hermione falou ficando histérica e atraindo atenção de algumas pessoas. - Elas estão desmaiadas e olhe a língua daquele garotinho.- Ela disse apontando pro garotinho que tinha comido o caramelo e a língua cresceu mais, agora estava tocando no chão. - Parece que tem um metro de cumprimento.
— Bobagem. - Fred retorquiu. - Ele só comeu um caramelo incha língua, damos o antídoto e ele volta ao normal.
— Volta ao normal? - Perguntou ficando com voz aguda. - Você podia ter matado alguém. - Ela pronunciou incrédula. - O que faria se alguém tivesse morrido?
— Calma Hermione. - Jorge quem falou, dessa vez. - Não estamos matando ninguém e esses experimentos são seguros, nós fizemos testes em nós mesmos antes e ficamos bem. Só queríamos saber se todos iriam reagir da mesma forma.
A lembrança para nessa parte e ela consegue voltar a respirar, pois o nó na garganta dissipou e ficou incrédula pela recém memória recuperada. Afinal o que eles estavam fazendo com aquelas crianças? Tinha bastante raiva naquele momento que somente ficou assim quando deu um soco em Malfoy. Ainda desnorteada observou Fred que, naquele momento, estava tentando fazer o feitiço também não conseguindo.
– Mione, você está bem? - Rony que estava perto dela perguntou preocupado, era a primeira vez que havia falado com ela depois da notícia.
– Sim, estou. - Falou ainda respirando descompensado. - Só tive uma lembrança.
– Que lembrança? - Perguntou curioso.
– Não é importante. - Decidiu encerrar o assunto. - Vamos voltar a praticar o feitiço?
Rony assentiu e começou novamente escolher outra lembrança feliz.
Fred estava ficando nervoso, pois nada parecia adiantar para fazer o feitiço, tinha escolhido suas melhores memórias e não surtiu efeito algum, pelo a contrário, somente saiu faísca prateada.
– Até agora nada Fredoca? - Jorge perguntou também nervoso.
– Esse feitiço é terrível, até nossa primeira pegadinha eu tentei. - Respondeu entristecido.
– Eu também não estou conseguindo, só essas faíscas. - Jorge falou num tom que consolá-se o irmão.
– Também não consigo. - Lino falou observando nem uma fumacinha sair da varinha. - Não sai nem faiscas. - Falou incrédulo.
Mas houve uma salva de palmas e assobios quando Hermione Granger conseguiu fazer corretamente o feitiço e seu patrono era uma lontra.
– Hermione conseguiu. - Harry falou elevando a voz que estava carregada de orgulho. - Se ela conseguiu, vocês também podem, não desistam.
– Claro, o que a Granger não sabe fazer? - Cho Chang murmurou enciumada pela atenção que Harry estava dando para Granger, estava bastante feliz pelo feitiço ter dado certo, enquanto ela nada.
Fred levantou uma das sombrancelhas encarando a japonesa criticando ela mentalmente pela audácia.
– Se ela abrisse os olhos direito, talvez conseguisse. - Fred murmurou para Jorge.
Resolveu se concentrar numa outra coisa, mas Hermione sorria largamente ainda com patrono passando em volta dela e repentinamente veio a lembrança deles se beijando, ele sentiu seu coração acelerado e tentou aquela.
– Expecto patrono! - Exclamou sentindo seu coração acelerar mais ainda e uma felicidade até então desconhecida.
Ficou surpreso, quando viu algo prateado sair da varinha, era um
coiote e também passou a rodeá-lo, havia conseguido seu patrono pensando nela.
Então caiu a ficha, estava completamente apaixonado por ela. Pela insistência de Jorge tentou se afastar dela, estava difícil ignorá-la pelos corredores e principalmente no salão comunal, não depois daquele beijo, do mesmo beijo que foi o melhor da sua vida.
Hermione ficou o observando e Harry foi parabenizá-lo por ter conseguido. Mas Hermione ficou intrigada, enquanto pensou que memória ele havia usado, já que ela utilizou a memória do beijo.
Para surpresa de ambos, os dois patronos se juntaram ficando um ao lado do outro.
Percebendo Fred se aproximar, ficou nervosa.
– Acho que nossos patronos vão ter um filhinho. - Ele falou parando de frente para ela.
Hermione não pronunciou nada e ele resolveu continuar.
– Me desculpa por ter me afastado. - Começou nervoso. - É que você... Eu acho que não te mereço. Aquele beijo mexeu comigo mais do que deveria e...eu acho que estou te amando.
– E isso é ruim? - Perguntou tomando aquilo como insulto.
– Não, é maravilhoso. - Falou a puxando pela cintura e dando um beijo nela ali na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estratégia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.