A estratégia escrita por HeloLovegood


Capítulo 11
Ministério da magia


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, penúltimo capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747313/chapter/11

Hermione estava lendo debaixo de uma árvore. A dor não era mais constante ou insuportável, não havia chorado mais e isso era um progresso.
Virou a página seguinte e leu rapidamente pela mente, completamente inerte nos seus próprios pensamentos que não reparou em Jorge que sentou ao lado dela.
Quando o percebeu ali, fez menção de levantar, mas ele não deixou segurando o braço dela.
– Precisamos conversar, Hermione.
– Não tenho nada para conversar com você ou com seu irmão. Não tenho paciência para aturar mais mentiras e se veio com medo que eu conte tudo para a Sra. Weasley, que eu conte todas às canalhices de vocês dois, incluindo às crianças. Não, eu não vou. Podem até colocar fogo na escola ou explodir às masmorras que não estou nem ai.
– Não é nada disso. Porém essa ideia de explodir às masmorras não seja má ideia.
– O que você quer? - Perguntou fechando o livro com brutalidade.
– Contar a verdade, toda a verdade que aconteceu.
– Eu não quero ouvir. - Falou se levantando novamente, mas como outrora, também a impediu.
– Mas vai ouvir. - Falou mais firmemente. - Fred que deveria te contar, mas está ocupado demais acabando com a própria vida, então não tenho outra opção. Quando você saiu igual uma louca do salão comunal, nós pensamos que nossa mãe iria nos matar e provavelmente nos mandar desfazer de todos os longros, logo agora que estamos quase batendo a meta que precisávamos para comprar nossa loja. Ninguém da nossa família apóia isso, eles querem que trabalhamos no ministério, mas nenhum de nós dois queremos isso. Não queremos ser empregado, ganhando uma mixaria, tendo uma vida patética e sem graça, comum demais para nós, sem diversão nenhuma e sendo infelizes, porque longros virou nossa vida. Nós ficamos desesperado Hermione, nós conhecemos muito bem a mãe que temos, era provável que ela viesse pessoalmente em hogwarts e só Merlim sabe, o que ela seria capaz de fazer. Foi então que a seguimos e jogamos um feitiço em você para que desmaiasse e levamos você para a sala precisa e decidimos apagar sua memória mais recente com o obliviate. Mas a situação tinha saído do controle e quando percebemos você tinha perdido todas às memórias de nós dois.
– Então para acobertar tudo, inventaram aquela palhaçada de namoro. Porquê não me disseram a verdade? Por que inventaram logo um pedido de namoro? - Perguntou exaltada.
– Bem, digamos que...essa ideia foi minha. Me desculpa Hermione, eu estava completamente desesperado, eu sabia que algo de ruim iria acontecer, estava com mau pressentimento e Fred estava deixando toda a explicação para mim. Eu não sabia o que dizer e quando percebi já tinha falado. Mas o tempo todo tinha tentado o convencer dizer a verdade, mas ele nunca concordou e esperou que você se lembrasse de tudo.
– E porquê está me contando isso só agora?
– Por que o Fred se apaixonou por você de verdade. Ele está louco sem você. Vive pelos cantos triste e cabisbaixo, anda sem comer e nem sequer se cuida mais, está sem dormir e vive chorando olhando uma foto de vocês dois. Sem você ele está morrendo aos poucos, eu nunca na minha vida vi o Fred nesse estado, ele te ama, como nunca amou mulher nenhuma antes. Dar uma chance para ele, dessa vez sem mentiras, falsidades, deboches ou zoação. Dessa vez, é verdade. Faz isso pelo amor que eu sei que você também senti por ele, você é a cunhada que eu sempre desejei. - Jorge falou a abraçando, que no começo exito em envolver seus braços nas costas dele, mas depois o abraçou chorando.
– Eu não sei. Eu preciso pensar. - Ela desabafou sem interromper o abraço.
– Pense com carinho, por favor.
Ela assentiu e permaneceram abraçados por alguns segundos, até que Rony os interrompeu.
– Fred, preciso falar com Hermione, é urgente. - Rony falou preocupado.
– Eu sou o Jorge. - Jorge respondeu a soltando.
– Mas o quê? - Perguntou incrédulo.
– Esquece. - Hermione falou finalmente se levantando e enxugou os restantes das lágrimas. - O que aconteceu?
– Harry enlouqueceu de fez, foi o que aconteceu. - Rony falou ficando agora ligeiramente verde. - Ele teve uma visão de Siri...- Se interrompeu percebendo Jorge prestar bastante atenção na conversa deles. - Quero dizer, Snuffles no ministério sendo torturado por você sabe quem e enlouqueceu e quer ir no ministério agora voando.
– O quê? - Hermione perguntou incrédula. - Nós precisamos ir atrás dele, não terá chances nenhuma sozinho, ele pode ser morto a qualquer momento. Ele finalmente está fazendo se concretizar tudo o que anda falando sobre ele, não pode simplesmente lutar com Voldemort sozinho. Eu vou ajudá-lo.
– Pera ai. - Jorge segurou no braço dela. - Como assim você vai ajudar? Ficou louca Hermione? É o pior bruxo que já existiu, você é inteligente, mas ele é muito mais e conhece feitiços que você nunca viu na sua vida e...isso é muito perigoso.
– Não vou deixar Harry sozinho nessa, eu sempre fiquei ao lado dele e dessa vez, não vai ser diferente.
– Então eu também vou, só vou passar no quarto e pegar meu casaco.
– Não! Você não pode ir é muito perigoso. - Ela protestou.
– Você também vai Rony? - Jorge perguntou mais preocupado ainda.
– Mas é lógico, Harry também precisa de mim.
– Então eu também vou, não posso deixar você, Harry e meu irmãozinho correndo riscos sozinhos. - Falou num tom de afirmação.
– OK, mas vai logo. - Rony falou nervoso. - Harry está com Luna procurando uma maneira de voamos daqui até o ministério.
– Mas só tenho uma pergunta...Quem é Snuffles? - Jorge perguntou confuso.
– No caminho explicamos, agora vai logo. - Hermione o apressou.
Jorg saiu disparado para dentro do castelo e os dois foram para floresta proibida. Quando chegaram, viu os dois flutuando no ar, era como se tivesse montado em algo, mas não havia nada.
– Como vocês fizeram isso? - Rony perguntou surpreso.
– São os testrálios. Eles é que vão nos levar até o ministério da magia. - Harry respondeu.
– Mas Harry, você tem certeza do que viu? Isso pode ser perigoso e...pode ser uma armação de você sabe quem. - Hermione pronunciou nervosa.
– Eu sei o que vi Hermione. - Harry protestou. - Era real demais para ser mentira.
– Então nós também vamos. Não vamos deixar você ir sozinho.
– Isso é muito perigoso, não quero que corram mais riscos por minha causa, ele é meu padrinho e...eu não quero perder vocês também.
– E nós também não queremos que você morra. Nós vamos juntos e não é uma permissão e sim afirmação. - Hermione retorquiu preocupada.
– Está bem, vamos todos juntos. - Harry disse derrotado.
Hermione assentiu e Fred e Jorge chegaram.
– Trouxe ele? - Hermione perguntou incrédula para Jorge. - Porquê contou a ele?
– Ele estava no quarto e me perguntou onde eu iria, não consigo ter segredos com ele.
– Eu também vou, não posso deixar vocês irem sozinhos. Tem pessoas aqui que eu amo demais para deixar desprotegido. - Fred falou a encarando.
– Pois eu não preciso da sua proteção. - Ela retorquiu
– Pois vai tê-la querendo ou não. - Fred protestou.
– Sinto muito em interromper a briga do casal, mas podemos ir agora? - Harry falou ficando mais nervoso pela demora da partida.
– Vamos. - Hermione falou indo até um dos testrálios e os outros seguiram.
Neville e Gina apareceram no último momento e também foram juntos. O caminho foi rápido, o céu nublado, não chovia, mas deixava o clima ainda mais sombrio.
Chegaram finalmente no ministério da magia e seguiram caminhando atrás de Harry.
– Tem algo aqui que Voldemort quer. - Harry começou. - Algo que não conseguiu da última vez.
– O que seria? - Neville perguntou confuso.
– Está aqui no departamento, eu sei onde é, pois vim aqui no meu julgamento junto com o sr. Weasley. Vamos. - Harry falou começando a correr e os outros foram atrás.
Harry finalmente pegou algo parecendo uma bola de cristal e ouviu a profecia. A profecia que disse que somente um deles dois ficaria vivo no final.
– Siri... Snuffles não está aqui Harry. - Hermione falou ficando desesperada. - Isso foi uma armadilha para você conseguir isso. - Falou olhando o objeto que o amigo segurou mais fortemente. - O que tem dentro? - Luna perguntou observando o objeto mais atentamente.
– É uma profecia, que define o destino de nós dois.
De repente, comensais em formas de névoas negras começaram a atacá-los e Gina disparou um feitiço fazendo todos os objetos das prateleiras quebrarem.
– Vamos. - Harry falou começando a correr para longe dali e os outros foram juntos.
Até que teve uma batalha entre eles. Hermione conseguia se defender bem do comensal que a atacava, mas quando olhou pro lado percebeu Rony conseguindo escapar por pouco pelos feitiços do comensal, Harry e os outros também duelaram, foi quando todos os comensais viraram névoas tampando a visão de todos e no momento seguinte todos foram imobilizados pelo os comensais. Fred tentava se soltar para ajudar Hermione, mas não conseguia o comensal era maior do que ele.
Bellatrix Lestrange ficou segurando Neville pressionando a varinha no pescoço dele, ele tentou se soltar com ódio da comensal que deixou seus pais loucos.
Rony também queria se soltar e ajudar o amigo, mas era impossível. Jorge estava do mesmo jeito, porém mais preocupado com Fred.
Luna e Gina resolveram permanecer quietas sem se debater, sabiam que não tinham a menor chance.
Lúcios Malfoy apareceu de frente a Harry e tirou sua máscara revelando seus cabelos longos e loiros.
– Harry Potter. - Falou se aproximando mais dele.
Harry tentou lançar um feitiço contra Malfoy, mas foi facilmente desarmado.
– Acha que um bando de estudantes seria páreos para nós? Acha que teria alguma chance? - Perguntou arqueando uma das sombracelhas. - Você é muito corajoso ou tolo demais. Agora todos os seus amiguinhos estão em perigo, mas podemos ser generosos e deixar todos vivos se me dê a profecia. - Lúcios falou estendendo a mão.
– Não faz isso Harry. - Rony falou preocupado.
– Não dê a ele Harry. - Neville quem pronunciou dessa vez e levou um puxão de cabelo da Bellatrix.
– Shiu. - Ela falou tentando calá-lo.
Hermione queria se soltar, mas não conseguiu novamente, estava desesperada e muito preocupada com Harry e mesmo tentando negar para si mesmo, também estava preocupada com Fred. Talvez ela morreria se algo de ruim acontecesse com ele.
– Você não quer descobrir o que aconteceu com os seus pais? Porquê eles morreram? - Lúcios tentou convencê-lo novamente ainda com a mão estendida. - Se me dê a profecia posso contar tudo.
– Eu demorei quatorze anos, para saber! - Harry exclamou com raiva.
– Eu sei.- Lúcios falou ainda com mão estendida.
– E posso esperar um pouco mais. - Falou jogando a profecia para trás usando toda a força.
– Não! - Lúcios exclamou se jogando no chão tentando aparar, mas ela se espatifou a poucos centímetros de sua mão.
Os outros comensais soltaram eles e o duelo recomeçou novamente.
– Sabe seus pais também eram assim. - Lúcio falou se levantando. - E olha o destino deles, aproveite o quanto pode, vai ter o mesmo que eles.
Harry começou a duelar com Lúcio. Gina quebrou a perna quando caiu e Jorge resolveu protegê-la. Rony salvou Luna e Hermione ficou duelando com Bellatrix Lestrange, mas ela foi desarmada. A mulher cruel soltou uma gargalhada maléfica.
– Achou que seria páreo para mim? Sua sangue ruim imunda. - Ela falou com desprezo e nojo.
Hermione não pronunciou nada e tentou pegar sua varinha, mas não conseguiu, pois Bellatrix pegou a varinha dela usando o feitiço accio.
Fred que estava duelando com um comensal que parecia ser iniciante, conseguiu duelar tranquilamente e quando percebeu Hermione sendo desarmada. Estuporou o comensal e foi correndo na direção dela.
– Crúcio! - A comensal exclamou querendo acertar em Hermione, mas acertou Fred que se jogou na sua frente bem na hora.
Fred caiu no chão agonizando de dor, seu corpo parecia ser atingido por muitas agulhas que perfuração sua pele até seu osso. Ele tentava de tudo para não berrar, queria se fazer de forte para ela. Mesmo com dor se sentia feliz, pois havia salvado ela.
– Seu traidor de sangue, nojento! - Bellatrix exclamou com mais ódio.- Quem mandou se intrometer? Agora vai pagar caro, traidores de sangue merecem a morte. - Falou ainda o atingindo com crúcio. - Avadar...
– Você não vai matá-lo. -Hermione falou se jogando em cima da comensal, a impedindo que terminasse de pronunciar o feitiço.
– Sai de cima de mim, sua sangue ruim imunda. - Falou com raiva sendo imobilizada pela Hermione que conseguiu pegar sua varinha e se levantou depressa.
Ela queria que a comensal pagasse, que também sentisse a dor que ela fez ele sentir. Por pouco não havia matado seu grande amor. Ela só queria que a comensal pagasse na mesma moeda.
– Crúcio. - Hermione disse apontando a varinha para a comensal, mas não saiu nada da varinha.
A comensal gargalhou alto, alto até demais e terminou ficando com um sorriso de escárnio.
– Acha mesmo que iria conseguir me lançar cruciatus? Você não tem capacidade para isso.
– Você tem razão, eu não sou um monstro igual você, que gosta de fazer os outros sofrerem, que é um ser um humano tão desprezável que nem merece piedade de ninguém, é uma louca que nem sequer merece viver. - Ela falou virando às costas e a comensal aproveitou a deixa e lançou um feitiço pelas costas dela.
Fred que com muito esforço conseguiu se levantar ainda sentindo o corpo todo dolorido, viu a comensal disparando o feitiço contra a sua Hermione e sem pensar duas vezes, se atirou na direção dela a afastando do feitiço e sendo o próprio escuto dela fazendo o feitiço acertar nele novamente. Mas dessa vez, foi um feitiço realmente pesado fazendo vários cortes pelo corpo dele, cortes profundos que saia muito sangue. Tanto sangue que se não fosse socorrido logo iria morrer em breves minutos.
– Não! - Excalmou correndo na direção dele. - Fred, meu amor. - Falou abaixada em frente dele. - Aguenta firme vou curar você. - Ela falou lançando vários feitiços para curar os cortes.
– Se eu morrer vou ir feliz, porque pelo menos você está bem.
– Não fala baboseiras. Você não vai morrer. Eu preciso de você, seja forte por mim, por você e por nós, por favor não me deixa. Eu te amo e te perdoou por tudo. Pelas mentiras, pela as armações, talvez eu até esteja gostando dela agora, por que através dela eu conheci você de verdade, não me deixa, não faz isso comigo. Eu te amo. - Ela falou beijando os lábios dele que, naquele momento, estava bastante pálido.
– Eu te amo mais. - Ele falou fechando os olhos.
– Nao, abre os olhos Fred. - Ela falou ainda fechando os cortes com mais rapidez agora e com mais maestria deixando tudo sem nenhuma cicatriz.
A ordem chegou naquele momento, ouve várias lutas e feitiços sendo lançados e coisas sendo destruídas no estrondo, clarão de feitiços podia ser vistos por todo lado e duelos perigosos que poderia qualquer um sair gravemente ferido.
Hermione estava aérea a tudo, tentava rapidamente fechar todos os ferimentos e Jorge e Luna vieram ajudá-la, mas naquele momento, havia uma enorme quantidade de sangue em volta deles.
– Fred não me deixa por favor, você não pode me abandonar assim, seu idiota. - Falou com lágrimas escorrendo pelo rosto. - Por favor fica comigo, eu te amo muito e acho que nem consigo mais viver sem você. Como pode salvar minha vida e querer me abandonar depois? Como você quer que eu continue vivendo sem você do meu lado? Como vou viver sem você? Por favor, não morre.
Os três conseguiram fechar todos os ferimentos e Hermione abraçou o corpo de Fred que continuava inconsciente e sentiu seu coração batendo fracamente.
Jorge a tirou de cima do irmão também chorando e a abraçou apertado.
– Ele não vai nos deixar não é Jorge? Ele não pode me fazer ficar apaixonada por ele, depois salvar minha vida e me deixar assim. - Falou soluçando apoiando a cabeça no ombro do rapaz que era tão idêntico ao seu grande amor. - Ele não pode morrer Jorge, não pode me deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar comenta, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estratégia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.