Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 9
Daisy


Notas iniciais do capítulo

Oi. Então esse capitulo é especialmente pra Daisy, e espero que gostem do ponto de vista dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/9

POV Daisy

 

Eu não sei por que as pessoas gostam de complicar as coisas, minha irmã Diana sempre faz isso, coisas que são simples ela complica, como por exemplo ela esta apaixonada pelo Adam cuja foi meu marido é verdade, mas eles se gostam e não percebem isso, ficam achando que as pessoas vão falar e realmente vão mais que se danem, só temos uma chance de viver e tem que agora e intensamente se não perdemos oportunidades valiosas de sermos felizes,  já faz um mês que estou em Milão  e ela não me disse nada, nada que valha a pena escutar, não que eu não goste de saber das minhas filhas mais queria que ela me disse- se que eles estavam juntos e se divertindo se amando, no dia que viajei  quando nos abraçamos eu falei pra ela que sabia e ela devia se da uma oportunidade mais não ela não me escuta e aqui estou eu pegando um avião de volta a Nova York  Pra comemorar o aniversario das minhas lindas filhas, resolvi fazer uma surpresa e chegar uma semana antes comprei presentes pra todos e o da  milha irmã fiz questão de enviar pra chegar no mesmo dia que eu, se bem que uma hora dessa ela já recebeu e deve esta lendo meu cartão postal,admito que escrevi algo que vai choca-lá mais não resistir tinha que fazer ela entender que eu aprovava o relacionamento deles mesmo que ainda não tenha realmente acontecido nada.

Depois de horas finalmente estou no táxi não vejo a hora de vê meus amores, estou morrendo de saudades delas e admito que quero de alguma forma ajudar minha irmã a ficar com o Adam, quero só vê a cara dele quando eu falar que já sei de tudo e que ele tem minha permissão pra investir fundo, estou tão distraída pensando como vou juntar esses dois que nem percebo o transito a minha volta, essa é minha cidade nunca  para, esta sempre cheia e eu gosto disso gosto de esta no meio desse movimento é sempre bom voltar pra casa.

No meio desses pensamentos não percebo algo vindo de encontro a mim, sinto uma forte pancada, de repente tudo fica como um borrão na minha cabeça e a unica coisa que consigo pensar e nas minhas filhas e na minha irmã, sei que preciso me concentra ao redor mais minha cabeça gira e esta ficando escuro meus olhos não conseguem ficar abertos, tento falar mais não escuto minha voz, a escuridão esta vindo ao meu encontro e só consigo ceder a ela por que sei que Diana vai dar um jeito de cuidar de tudo ela sempre foi responsável centrada, minha irmã preciso falar com ela mais não consigo me mover meus olhos não abrem minha cabeça rira e de repente não sinto mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii e ai o que será que vai acontecer ? bjos e comentem quero opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.